Eiyuden Chronicle: Rising

A publisher 505 Games e as desenvolvedoras Rabbit & Bear Studios e Natsume Atari anunciaram que Eiyuden Chronicle: Rising será lançado em 10 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC via Steam, Epic Games Store e GOG por 14,99 dólares.

Eiyuden Chronicle: Rising é um RPG de ação e construção de cidades que se passa no mesmo mundo que Eiyuden Chronicle, com contos pré-guerra de vários personagens que virão a se tornar seus companheiros em Eiyuden Chronicle. O jogo apresenta uma parte do elenco de personagens do Eiyuden Chronicle em uma história original de ação emocionante com elementos de construção de cidades fascinantes.

Depois que um grande terremoto revelou Runebarrows nas profundezas de uma cidade na fronteira remota de Allraan conhecida como New Nevaeh, aventureiros e mercadores de todo o mundo em busca de fortuna chegam. Entre aqueles que esperam encontrar tesouros, três heróis desafortunados se reúnem. CJ e Garoo esperam minerar a Rune Lens, uma fonte de magia escondida no subsolo. Isha, a jovem vice-prefeita, quer reconstruir sua cidade.

Mergulhe nas ruínas e domine o combate de Eiyuden Chronicle: Rising. Corra rápido e ataque com os machados de CJ, lance feitiçaria de longe como Isha e puna inimigos com a espada gigantesca de Garoo. Derrube chefes trocando entre cada personagem e desencadeando ataques de link devastadores combinando a especialidade de cada herói, tudo isso enquanto se joga em ambientes 2,5D.

Vasculhe dungeons e ganhe materiais para reconstruir New Neveah à sua antiga glória e colher os benefícios de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes quando for lançado em 2023. O conteúdo cruzado inclui itens cosméticos especiais, equipamentos valiosos e mercadorias comerciais. Deixe uma marca pessoal no mundo de Eiyuden Chronicle nomeando certas armas e iguarias em Rising que serão transferidas para Hundred Heroes no próximo ano.