The Legend of Heroes: Trails from Zero

A NIS America anunciou que lançará The Legend of Heroes: Trails from Zero, The Legend of Heroes: Trails to Azure e The Legend of Nayuta: Boundless Trails no Ocidente para PS4, Switch e PC via Epic Games Store.

Trails from Zero e Trails to Azure usarão a tradução feita por fãs (saiba mais aqui).

Veja os detalhes de cada título a seguir.


The Legend of Heroes: Trails from Zero (Primavera Brasileira de 2022)

Lançado originalmente para PSP em setembro de 2010 no Japão. Esta versão foi publicada para PS4 em abril de 2020 também no Japão.

Lloyd Bannings retorna à sua cidade natal para seguir os passos de seu falecido irmão e ingressar no Departamento de Polícia de Crossbell. No entanto, ele foi designado para uma nova divisão desorganizada chamada Seção de Apoio Especial, que realiza trabalhos esporádicos e ajuda os necessitados. Mas ele e seus novos companheiros descobrem aos poucos que sua vibrante cidade esconde um lado sinistro do crime… além de alguns segredos terríveis.

Experimente Crossbell neste capítulo emocionante da famosa série The Legend of Heroes! Local de constante disputa territorial entre o Império de Erebonia e a República de Calvard, Crossbell tornou-se uma próspera cidade-estado e um dos principais centros econômicos do continente.

Após três anos longe de sua cidade natal, Lloyd Bannings retorna para seguir os passos de seu falecido irmão e ingressar no Departamento de Polícia de Crossbell. No entanto, quando ele chega, descobre que foi designado para a Seção de Apoio Especial, uma nova divisão que lida com bicos e requisições menores. Ele conhece seus novos companheiros de equipe, que incluem a neta do prefeito da cidade, Elie MacDowell, um ex-soldado mulherengo, Randy Orlando, e o jovem gênio da tecnologia, Tio Plato.

Embora seu departamento seja ridicularizado pela mídia e menosprezado pelo resto do Departamento de Policia de Crossbell (CPD), Lloyd e seus amigos continuam lutando para tornar sua cidade um lugar melhor. Ao fazer isso, no entanto, eles gradualmente ficam cara a cara com a corrupção criminosa que assola a cidade. Mal sabem eles o quão profundamente as sombras de Crossbell City se estendem…

Características principais

  • Boas-vindas a Crossbell — um emocionante arco de história no universo Trails está prestes a começar nesta icônica cidade-estado! Experimente um mundo de jogo rico e revigorante, repleto de segredos e aventuras.
  • Táticas polidas: o combate estratégico foi refinado, resultando em uma jogabilidade tática rica e agradável. Faça uso de habilidades poderosas e trabalhe em equipe para superar seus adversários!
  • Sua cidade, sua história: recursos como o modo Alta velocidade e Pular permitem que você ajuste sua experiência de jogo às suas preferências e curta batalhas rapidamente para se concentrar na história e nos eventos que o permeiam.

The Legend of Heroes: Trails to Azure (2023)

Lançado originalmente para PSP em setembro de 2011 no Japão. Esta versão foi publicada para PS4 em maio de 2020 também no Japão.

A história do aspirante a herói Lloyd Bannings continua em Trails to Azure!

Passados apenas alguns meses após os eventos de Trails from Zero, uma paz temporária se estabeleceu sobre Crossbell e a Seção de Apoio Especial se encontra com fama e status recém-descobertos, graças às suas ações heroicas.

No entanto, a paz logo é quebrada com o surgimento de múltiplas organizações com interesses funestos. Enquadrando essas tensões cada vez maiores, está a pressão crescente do Império Ereboniano e da República de Calvard, com Crossbell presa entre eles. Com a segurança de seu lar e as bases de sua equipe em jogo, Lloyd e seus aliados devem se preparar para as ameaças que se avizinham. Mal sabem eles que, em breve, Crossbell se tornará o palco de um conflito culminante que determinará seu futuro…

Características principais

  • O destino da cidade-estado: jogue até o final do arco Crossbell, um fio-chave dentro do universo Trails. O que está por vir para Lloyd Bannings e seu esquadrão desorganizado de aliados?
  • As maiores forças de Crossbell: experimente novos recursos de combate introduzidos por Trails to Azure, incluindo Burst, Back Attack e até mesmo seu próprio carro personalizável. Além disso, encontre alguns rostos conhecidos da série Trails of Cold Steel!
  • Poder do passado: importe dados salvos de Trails from Zero para uma experiência de histórias diferentes, incluindo cenas de eventos adicionais e cenas totalmente novas! Além disso, use seus dados salvos de Trails to Azure para ganhar bônus na próxima versão de Trails into Reverie!

The Legend of Nayuta: Boundless Trails

Lançado originalmente para PSP em julho de 2012 no Japão. Esta versão foi publicada para PS4 em 24 de junho de 2021 também no Japão.

Nayuta passa seus dias olhando para as estrelas acima de sua casa na ilha e se perguntando o que existe além do horizonte. Embora as pessoas afirmem que o mar onde vivem é plano e finito, Nayuta sabe que deve haver mais lá fora, apenas esperando para ser descoberto.

Certo dia, ruínas e estrelas caem do céu sobre a casa de Nayuta, oferecendo o que parecem ser vislumbres de outros mundos. Ao explorar uma dessas ruínas, ele e seus amigos salvam uma pequena garota parecida com uma fada chamada Noi. Ela diz a Nayuta que algo muito importante foi roubado dela e pede sua ajuda para recuperá-lo.

É assim que a jornada de Nayuta começa — uma jornada que o levará muito além dos confins de sua ilha para conhecer novos mundos e fazer descobertas extraordinárias!

Características principais

  • Mundos para além do lar: experimente todos os fenômenos maravilhosos que The Legend of Nayuta tem a oferecer com visuais HD, música de alta qualidade, 60fps e novas ilustrações adicionadas para este lançamento ocidental!
  • Habilidades para cada estação: entre na briga com um jogo de ação em tempo real e quebra-cabeças baseados no ambiente, que são afetados pela estação atual. Utilize magia baseada na estação e habilidades de armas poderosas para derrubar seus inimigos e desbloquear novas técnicas com base em seu desempenho.
  • Um oceano de aventura: mergulhe em um tipo diferente de jogo de Trails! Experimente uma história leve e caprichosa baseada na fantasia e na descoberta com uma variedade de locais e personagens coloridos, além de toneladas de conteúdo extra para missões.