Vampire: The Masquerade

O estúdio sueco Sharkmob, fundado em 2017 pelos ex-desenvolvedores da Massive Entertainment e IO Interactive, anunciou seu primeiro projeto: um jogo multiplayer battle royale ambientado no universo de Vampire: The Masquerade. Um título oficial e plataformas não foram anunciados, mas será lançado na segunda metade de 2021.

Em Vampire: The Masquerade temos seitas de vampiros que estão em guerra nas ruas e telhados de Praga. Escolha seu estilo de jogo, vá sozinho ou junto, lutando contra rivais e a entidade hostil que está decidida a exterminar todos os vampiros. Use seus poderes sobrenaturais, armas e sangue para se tornar mais forte a fim de caçar, lutar e sobreviver à noite.

A Sharkmob também está trabalhando em dois projetos adicionais, que descreve como “projetos de qualidade AAA altamente ambiciosos movidos pela Unreal Engine”. Um está sendo desenvolvido pelo estúdio Malmo na Suécia, enquanto o outro pelo estúdio recém-inaugurado em Londres. “Não é segredo que adoramos experiências sociais online e cheias de ação – por isso é seguro dizer que esses jogos contêm tais elementos”, diz o site do estúdio.