O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Quando uma franquia já está estripando e lacerando há mais de 25 anos, ela certamente acabará gerando todo tipo de itens, mercadorias e colecionáveis para deixar os fãs salivando. Embora a maioria dos altares dos fãs de DOOM só contenha uma pequena fração do que há lá fora, o de Mahmut Saral é muito diferente.
Colecionando itens há mais de 17 anos, Mahmut acumulou mais de 300 peças (e a coleção continua crescendo!) do passado e do presente de DOOM. E não são só mercadorias direto de prateleiras de lojas: a coleção inclui recortes de jornais e revistas, autógrafos, camisetas promocionais e até mesmo alguns presentes das coleções pessoais dos desenvolvedores.
Confiram um passeio virtual mostrando a coleção impressionante de Mahmut no vídeo abaixo. É como se fosse um museu virtual de tudo relacionado a DOOM!
Alguns Slayers mais afiados podem reconhecer alguns dos itens de Mahmut da nossa série Itens DOOMemoráveis, que cobre itens especiais de toda a história de DOOM, incluindo um conjunto completo das estatuetas em liga de estanho da Reaper Miniatures e até mesmo as cartas colecionáveis oficiais de DOOM (o filme de 2005).
Paralelo a isso, a Bethesda divulgou uma amostra da trilha sonora de DOOM Eternal: The Ancient Gods. Escute logo abaixo. Como revelado anteriormente, Andrew Hulshult é o compositor do novo conteúdo, enquanto que David Levy, da id Software, também está ajudando no processo.
I got u fam pic.twitter.com/Y33c5ZOnaC
— Andrew Hulshult (@AndrewHulshult) October 14, 2020
How about this? pic.twitter.com/NDwdmemKkH
— David Levy (@DavidLevyMusic) October 14, 2020