Suicide Squad: Kill the Justice League

Após ter feito um teaser há algum tempo de que estava trabalhando em um jogo do Esquadrão Suicida, a Rocksteady anunciou oficialmente hoje com o primeiro trailer Suicide Squad: Kill the Justice League. Veja logo abaixo.

Como é possível notar pelo vídeo, os jogadores controlarão Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei em Metrópolis. Superman aparece no fim aparentemente sob controle de Brainiac – e é por isso que o Esquadrão Suicida precisa “Matar a Liga da Justiça”. A história acontece no universo estabelecido pela série Batman: Arkham.

Contidos com explosivos letais implantados em suas cabeças, todos os quatro supervilões da DC não têm escolha a não ser se unir e cumprir esta missão insustentável como parte da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller. Mais precisamente, os personagens jogáveis ​​apresentados em Suicide Squad: Kill the Justice League são Arlequina (também conhecida como Dr. Harleen Quinzel), a dona do caos; Pistoleiro (conhecido como Floyd Lawton), o atirador mais perigoso vivo; Capitão Bumerangue (também conhecido como Digger Harkness), extraordinário assassino australiano; e o Tubarão-Rei (também conhecido como Nanaue), o semideus tubarão humanóide e legítimo governante dos mares. Cada membro do esquadrão tem seu próprio conjunto de movimentos exclusivo com habilidades aprimoradas de travessia para explorar livremente o mundo aberto e dinâmico de Metrópolis, junto com uma variedade de armas para personalizar e habilidades para dominar.

Em relação ao gameplay, haverá um cooperativo para 4 jogadores, mas também é possível jogar sozinho (com bots) e escolher qualquer um dos personagens a qualquer momento.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para PS5, Xbox Series X e PC.