Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

A Rocksteady revelou o conteúdo do primeiro Passe de Batalha de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.

Caso tenha perdido, a partir de 28 de março, estará disponível para todos os jogadores a primeira temporada de DLC do game. Retomando a ação após o fim da campanha principal, a 1ª temporada se inicia com os membros do Esquadrão; Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão Rei sendo teletransportados para uma Terra Alternativa invadida por Brainiac, na missão de resgatar e recrutar uma versão alternativa do Coringa. Esta versão das Terras Alternativas do icônico supervilão da DC será o mais novo personagem jogável a se juntar à Força-Tarefa X, trazendo sua própria forma de caos e loucura à mistura, junto a uma boa dose de explosivos e um guarda-chuva movido a foguete para se lançar aos ares e planar pela cidade. Além disso, todo o conteúdo da 1ª temporada terá como cenário uma versão alternativa de Metrópolis, recriada à imagem do próprio Príncipe Palhaço do Crime.

A 1ª temporada de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça também contará com dois episódios exclusivos, cada um com novas Incursões, Fortalezas, missões e atividades, além de armas, equipamentos e itens cosméticos temáticos dos super-vilões da DC, além de batalhas contra variantes do Brainiac fundido com a Liga da Justiça, e muito mais. O Episódio 1: Medo começará em 28 de março com novos equipamentos inspirados nas toxinas e venenos causadores de terror do Espantalho, além de itens do conjunto Notório baseados nos vilões Chapeleiro Maluco, Merlyn e Dr. Psycho. O Episódio 2: Dualidade será lançado como uma atualização de meio da temporada, trazendo um novo tipo de missão, novos inimigos fundidos com o Lanterna Verde, novos conjuntos de equipamentos temáticos do Duas Caras e novas armas do conjunto Notório baseado nos vilões Flash Reverso e Arraia Negra.

Hoje também foi revelado que um novo efeito de status, veneno (poison), será adicionado ao jogo. Saiba mais no site oficial.

Passe de Batalha

Transmissão

Winz.io