Cardpocalypse

A distribuidora Versus Evil e a desenvolvedora Gambrinous anunciaram um jogo de cartas single-player chamado Cardpocalypse para PS4, Xbox One, Switch, PC, Mac, Linux e Apple Arcade. Não foi divulgada uma data de lançamento.

Segundo o site oficial, Cardpocalypse é um jogo no qual você mudará as cartas e as regras enquanto joga, entregando uma charmosa narrativa escolar. Você pode ver abaixo mais informações divulgadas e o primeiro trailer oficial do jogo.


Se junte a Jess, uma garota de 10 anos, e seus amigos no pior dia da história. Todo mundo na escola está obcecado com Mega Mutant Power Pets, o jogo de cartas de sucesso baseado no seu show favorito! Um pouco obcecados demais — os adultos acabaram de BANIR o jogo. Uh-oh.

Ao menos você pode continuar jogando enquanto os adultos não estão vendo. Mas coisas estranhas acontecem já que monstros do Power Pets começaram a aparecer na escola. Hora de desafiá-los para um jogo de cartas para salvar os seus amigos, a escola e talvez até o mundo!

Características Chave

  • Faça novos amigos, lide com bullies, desvie de professores e mais nessa charmosa história;
  • Jogue o jogo de cartas colecionáveis totalmente completo ‘Mega Mutant Power Pets’ dentro de Cardpocalupse;
  • Construa a sua coleção de cartas trocando, fazendo amizades ou derrotando os seus colegas de classe;
  • Mude as próprias cartas enquanto joga! Adicione adesivos, escreva nelas ou rasgue-as!
  • Adicione novas regras ao jogo Power Pets enquanto joga. Suas decisões vão criar um jogo de cartas e uma coleção únicas a sua campanha.