O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Road To The Show é um modo de jogo onde você cria você mesmo (ou um alter ego). O objetivo é simples: seja escolhido, chegue ao The Show, eventualmente ao Hall da Fama. Para MLB The Show 19, adicionamos algumas novidades e modificamos outros aspectos para oferecer a melhor versão do modo já feita.

A primeira coisa: não há mais limites de atributos em MLB The Show 19. É isso mesmo — se você quer ser um deus do baseball, agora é possível… mas não será fácil. Arquétipos foram refeitos, e as escolhas representam como seu jogador aborda o jogo. Cada arquétipo determina o quão rápido você irá progredir com certos atributos.

Vamos dar uma olhada em algumas das novidades em Road To The Show!

Crescimento de Personalidade e Relacionamentos

Suas jogadas nos campos não serão a única coisa que determina o quão bom jogador você é. Novidades em MLB The Show este ano: Crescimento de Personalidade e Relacionamentos. Estes o ajudarão a estabelecer a personalidade de seu jogador, com base em como você interage com os outros. Você é um Maverick, um Lightning Rod, Capitão ou é o Coração do time? Conforme você sobe de nível em cada árvore de personalidade e relacionamento, você destravará vantagens, e as aumentará também. Todas as vantagens alinham-se a seu papel em um time dinâmico.

Desfios Dentro do Jogo

Quando você é desafiado, seja no treino ou durante a partida, você buscará melhorar e passar dos limites. A nova estrutura de desafios em RTTS pode ser qualquer coisa: um número de jogos, ou apenas uma única tacada crucial. Você controla o quão alto você colocará o desafio, e como resultado, o quanto você ganhará se for bem sucedido. Você apenas pode ganhar ao completar Desafios — e se falhar, não tem problema. Não há penalidade.

Treino Jogável

Em MLB The Show 19, você terá sessões de treino jogáveis que permite que você jogue mini-games interativos que afetam diretamente seus ganhos na academia.

Não deixe de ver nosso live stream no Twitch na terça-feira para mais informações sobre estas e outras melhorias que trouxemos para Road to the Show.

Este é um ano particularmente empolgante para nós aqui na PlayStation. Estamos muito felizes de dar as boas vindas a uma nova classe de Lendas à equipe, incluindo alguns dos maiores de todos os tempos, e ainda mais empolgados em mostrar tudo mais que está chegando para MLB The Show 19! Até lá, assista The Show NationFacebook e Instagram a partir de agora até 26 de março para as últimas novidades.