Super Mario 64

Curiosidade: Super Mario 64 é programado para rodar no PlayStation 2 sem emulação

No ano passado, fãs de Super Mario 64 fizeram a engenharia reversa do título e obtiveram o código-fonte do game. Isso abriu algumas portas, como o que está nesta notícia: o jogo rodando em...
PlayStation 2 PS2

PlayStation 2 celebra hoje seu 20º aniversário

O PlayStation 2 foi lançado no dia 4 de março de 2000 no Japão. Isso significa que hoje ele comemora seu 20º aniversário. Na América do Norte, o console só chegaria em 26 de...
StarCraft: Ghost

Curiosidade: versão inacabada de StarCraft: Ghost vaza na internet

Sem saber exatamente de onde, uma versão (build) inacabada de StarCraft: Ghost para Xbox acabou vazando na internet. O vídeo abaixo mostra gameplay do jogo no estado em que se encontra.StarCraft: Ghost é um...
Ace Combat

Trilha sonora de Ace Combat Zero: The Belkan War está disponível no Spotify

Sem aviso prévio, a Bandai Namco está oferecendo as trilhas sonoras de dois Ace Combat no Spotify. São eles:Ace Combat Zero: The Belkan War (PS2)Ace Combat Assault Horizon Legacy (3DS)Não é a primeira vez...
SingStar

Servidores de SingStar serão desativados após 15 anos

A Sony Interactive Entertainment anunciou que os servidores de SingStar serão desativados após 15 anos no dia 31 de janeiro de 2020.Se você fez compras digitais para o game, é recomendado que baixe para...
PlayStation 1 Logo

NPD revela base instalada nos EUA dos consoles após 71 meses para cada um

Atualização: Mat Piscatella revelou que a lista abaixo está incorreta, pois havia não havia somado as diferentes versões de consoles. Com isso, a lista correta é a do tweet abaixo:CORRECTION - I wrote an...
PlayStation 1 Logo

Sony encerra oficialmente o suporte técnico ao PlayStation 2 no Japão

O suporte técnico da Sony Interactive Entertainment ainda estava disponível no Japão para o PlayStation 2. O console teve sua produção encerrada em 2012, mas a companhia ainda oferecia suporte técnico.De acordo com...

SoulCalibur II – Curiosidade: Cloud de Final Fantasy VII quase foi o personagem convidado...

Nao Higo, produtor da localização do jogo, conversou no podcast do site 8-4 Play sobre a sua carreira.

Takashi Iizuka comenta sobre as dificuldades de desenvolver Sonic Heroes

Diretor comentou que chegou a perder o sono, e até peso, durante desenvolvimento do jogo.