A Atlus e a desenvolvedora Vanillaware lançarão uma atualização gratuita para a versão de PlayStation 4 de 13 Sentinels: Aegis Rim que adiciona o conteúdo exclusivo de Switch em 4 de agosto no Japão.

O conteúdo em questão é:

  • Armas – Adiciona duas armas (26 no total) para cada protagonista que podem ser usadas durante as batalhas do modo “Destruição” do jogo (incluindo algumas armas que também podem ser usadas por outros personagens)
  • Dublagens em inglês – Adiciona uma opção de áudio em inglês ao jogo, permitindo que os jogadores alternem livremente entre as dublagens em japonês e inglês (a dublagem em inglês já existe na versão de PS4 no Ocidente).

Além disso, um lançamento de uma versão com custo menor, apelidada de “Welcome Value Pack”, também estará disponível na mesma data por 7.678 ienes. Ela inclui o conteúdo para download “Digital Secret File” e “Premium Version Original Theme & Avatar Set”. Após o seu lançamento, a “Premium Edition” e a “Premium Edition Upgrade” existentes, que incluem o mesmo conteúdo, não estarão mais disponíveis.

Até o momento, não há nenhuma novidade para o Ocidente, mas existe a possibilidade de ao menos as armas novas chegarem por aqui.

13 Sentinels: Aegis Rim