O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Vale notar que Yunjin e Shenhe devem vir somente com o patch 2.4 – que por sua vez chegará provavelmente em janeiro.

Os eventos descritos mais abaixo são do patch 2.3, que será lançado nesta semana.


“Tendo viajado pelo mundo, as pessoas que receberam minha tutela são inúmeras, mas entre elas, a Shenhe é a mais autêntica comigo. Se ela não fosse uma mortal, gostaria até de mantê-la ao meu lado.” – Retentora de Nuvem

Shenhe

Transcendência Solitária

Alma Etérea em Meio ao Reino Mortal

Cryo

Crista Doloris

Nascida em uma família de exorcistas, mas por certas razões, foi aceita como discípula pela Retentora de Nuvem.

Para a Shenhe, a Retentora de Nuvem é uma mestre sábia e que adora uma boa conversa.

Para a Retentora de Nuvem, Shenhe se destaca como uma jovem especial entre todos os mortais que ela já tutelou.

Como uma mortal, viver junto com os Adepti não é algo fácil, mas Shenhe tem uma constituição única, uma resiliência imensamente forte e um grande talento para artes adeptas, conquistando o reconhecimento dos Adepti. No entanto, vários anos praticando arte de Adepti e levando uma vida comendo ervas divinas e bebendo o orvalho da montanha a mantêm cada vez mais afastada dos humanos, e até mesmo foi considerada, por engano, como uma Adeptus misteriosa de cabelo branco.

A nitidez ocasional em sua personalidade e a cordinha vermelha amarrada em seu corpo aumentam seu “mistério”. Se seu passado fosse escrito como uma história, haveria várias versões.

Seja uma Adeptus ou bruxa de cabelo branco, o que as pessoas acham dessa garota misteriosa? Os segredos e sentimentos que ela tem escondido são tão difíceis de capturar, assim como o nevoeiro entre as montanhas.


“Basta a Yunjin fazer uma apresentaçãozinha na nossa Casa de Chá que ei! Iremos ganhar Mora suficiente para ficar um mês sem trabalhar.”

— Fan Er’ye, dono da Casa de Chá Heyu.

Yunjin

Palco Lúcida

Diretora atual da Trupe de Ópera Yun-Han

Geo

Opera Grandis

Ela é a diretora atual da Trupe de Ópera Yun-Han, e também é uma figura conhecida no Porto de Liyue.

Com uma voz doce e trajes estilosos, ela é conhecida pelas suas performances dinâmicas onde vastos sentimentos estão contidos. Seja uma filha da família ilustre ou uma heroica poderosa e honrada, ela pode lidar com tudo.

O que é mais precioso nela são seus conhecimentos como roteirista. Além de “A Divina Donzela da Devastação”, o Trupe de Ópera Yun-Han tem lançado várias novas óperas, sendo todas elas fruto da Yunjin.

Porém, para a surpresa das pessoas, Yunjin, sempre com uma postura elegante, tem um hobby fora dos conhecimentos das pessoas – ouvir rock ‘n’ roll.

Se você a encontrar em um show de rock ‘n’ roll no Porto de Liyue, não diga isso a ninguém.

Pois senão, ela irá levar um bom sermão.


Olá Viajantes~ A versão 2.3 já está para chegar, venha dar uma olhada agora mesmo nas informações dos novos eventos~