Ys Memoire: The Oath in Felghana é anunciado oficialmente para o Ocidente; trailer

Ys Memoire: The Oath in Felghana

Após o vazamento no fim de semana, a XSEED Games anunciou oficialmente que Ys Memoire: The Oath in Felghana será lançado no início de 2025 no Ocidente para PS4, PS5 e Switch.

Ys Memoire: The Oath in Felghana foi lançado pela primeira vez para Switch em 27 de abril de 2023 no Japão, seguido em 25 de maio de 2023 na Ásia. O jogo chegou ao PS4 e PS5 em 23 de maio no Japão. É uma versão remasterizada em alta definição de Ys: The Oath in Felghana, lançado originalmente para PSP em 2010.

Uma edição física limitada “Refined Edition” estará disponível para PlayStation 5 e Switch por US$ 59,99 nos EUA. Inclui uma cópia do jogo, CD de trilha sonora de 14 músicas, um conjunto de diorama/chaveiro de acrílico, um conjunto de quatro cartões postais com arte do jogo e um pano.

Ys Memoire: The Oath in Felghana

Veja uma descrição do jogo:

Ys Memoire: The Oath in Felghana traz o clássico RPG, originalmente lançado sob o título Ys III: Wanderers From Ys, depois relançado como Ys: The Oath in Felghana, para plataformas modernas com visuais aprimorados, mantendo a jogabilidade e o charme do RPG de ação.

Ys Memoire: The Oath in Felghana acompanha Adol, o protagonista em busca de emoções, e seu companheiro de cabelos azuis Dogi enquanto eles retornam à terra natal de Dogi, Felghana. Os oito anos em que eles estiveram fora não foram gentis com as terras que agora estão cheias de monstros errantes, um vulcão recém-ativo e um novo senhor ganancioso extorquindo os moradores sofredores. Enquanto Dogi busca ajuda de seu antigo mestre, Adol ajuda os moradores locais, apenas para se ver envolvido em um mundo de conspirações e legados antigos.

Com visuais e música de alta definição remasterizados, a aventura nunca pareceu ou soou melhor. Recursos adicionais incluem várias versões da trilha sonora, opções de acessibilidade e novas ilustrações de personagens, tornando Ys Memoire: The Oath in Felghana a edição definitiva da aclamada obra-prima.