A Yacht Club Games anunciou que o lendário compositor de videogames, Yuzo Koshiro, será um convidado para seu novo jogo no Kickstarter, Mina the Hollower.

Koshiro contribuiu para jogos icônicos com mais de 30 anos. Algumas de suas composições incluem Super Smash Bros., Shenmue, The Revenge of Shinobi, Streets of Rage, Etrian Odyssey, Castlevania e muito mais. Em um anúncio em vídeo, Koshiro declarou: “estou muito feliz em anunciar que estou trabalhando com a Yacht Club Games e o principal compositor de Mina the Hollower, Jake Kaufman, em músicas para a trilha sonora do jogo. Esta colaboração emocionante é graças a todos os apoiadores de Mina the Hollower e aos fãs do meu trabalho também. Obrigado a todos!”.

Claramente inspirado nos Zelda de Game Boy Color, Mina the Hollower é um jogo de ação e aventura em que controlamos Mina, uma renomada Hollower lançada em uma missão desesperada para resgatar uma ilha amaldiçoada. Enterre-se sob perigos e monstros, leve os inimigos ao esquecimento e prepare-se com um arsenal de armas secundárias e bugigangas.

Mina the Hollower está previsto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC via Steam.