Wrath: Aeon of Ruin

O jogo de tiro em primeira pessoa de terror e fantasia sombria Wrath: Aeon of Ruin deixará o Early Access e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam, GOG e Humble Store no outono brasileiro de 2023, segundo anúncio das publishers 3D Realms e Fulqrum Publishing e da desenvolvedora KillPixel.

Um novo trailer apresenta a primeira chefe: Lady of Ascension, Guardian of Mourningvale. Depois de coletar as cinco relíquias no primeiro hub, os jogadores devem derrotar a Guardian para chegar ao Episódio 2.

Você é forasteiro. Uma vez à deriva no Mar Eterno, agora você se encontra às margens de um mundo moribundo. Da escuridão consumidora emerge uma figura vestida de branco, o Pastor das Almas Rebeldes, que o sobrecarrega com a tarefa de caçar os Guardians restantes do Velho Mundo. Você deve viajar para a vasta escuridão para explorar ruínas antigas, descobrir segredos esquecidos e combater os horrores que espreitam por dentro.

Alimentado pela lendária tecnologia Quake 1, as veias de Wrath bombam com o DNA dos reverenciados shooters dos anos 90. Wrath abraça os elementos atemporais de títulos clássicos como DOOM, Quake, Duke Nukem 3D, Blood, Unreal e HEXEN e os transporta para o século XXI.

Equipado com armas de poder excepcional e um inventário de artefatos poderosos, você deve atravessar criptas antigas, ruínas afundadas, templos corrompidos e florestas uivantes para trazer a morte aos seus inimigos. Mas não subestime seus adversários, pois eles são grandes em poder e número. Sua mente deve ser tão afiada quanto sua lâmina se você espera sobreviver aos perigos à frente.

O mundo de Wrath é rico com um combate envolvente, ambientes diversos e ‘lore’ cativante. Cada elemento é habilmente entrelaçado para criar uma experiência autêntica e encantadora tão atemporal quanto os jogos que a inspiraram.

Winz.io