A Wargaming, desenvolvedora e publisher do popular jogo World of Warships, revelou sua primeira atualização de inverno chegando ao World of Warships: Legends. Os jogadores podem esperar para experimentar uma nova missão repleta de estrelas e mais recompensas para o Dia da Independência dos EUA, completar a campanha “Lucky Six” de cinco semanas com dois navios em disputa e causar estragos em seus inimigos a bordo de contratorpedeiros pan-europeus — agora totalmente disponíveis na árvore tecnológica.

World of Warships Legends

4 de julho oferece conteúdo repleto de estrelas

Dando início às comemorações do Dia da Independência dos EUA, o World of Warships: Legends lança uma nova missão gratuita, recompensando os jogadores com o encouraçado americano premium South Carolina, de nível III. De 4 a 25 de julho, os Windroses estão de volta para que os capitães dos navios de nível IV aos Lendários Americanos recebam bônus especiais em sua primeira vitória com essa seleção de navios.

Juntamente com essas missões e bônus, um projeto especial chega ao Departamento de Pesquisa por tempo limitado, Bright Stars & Broad Stripes, com uma variedade de camuflagens temáticas permanentes para contratorpedeiros de árvores tecnológicas selecionadas, além de camuflagens Star-Spangled Freedom para os navios Cleveland e Baltimore. Para completar, vários navios raros – incluindo o ex-residente do Departamento de Pesquisa, Oklahoma – fazem seu retorno.

Muitos descontos na Loja acompanham essas comemorações, com um pacote de plataforma gratuito em disputa, além de 40% de desconto em pacotes XXL selecionados.

Campanha “Lucky Six” em dobro

Seguindo em linha com a campanha “Element of Choice” do ano passado, “Lucky Six” é uma campanha de cinco semanas de 100 marcos com dois navios premium americanos disponíveis para aqueles com apoio ativo do Almirantado: o contratorpedeiro da classe Fletcher, Black, de nível VII, que apresenta consumíveis de radar e armas de recarga rápida; e o porta-aviões Independence, de nível V, que pode arremessar esquadrões bombardeiros submersos e torpedeiros de alto impacto.

Contratorpedeiros pan-europeus desembarcam do acesso antecipado
Deixando o acesso antecipado e agora disponíveis na árvore de tecnologia, os contratorpedeiros pan-europeus já podem ser pesquisados com o recém-chegado Östergötland, de nível VII, à frente deste ramo. Esta linha de navios traz canhões poderosos, torpedos rápidos e até consumíveis do grupo de reparos nos níveis mais altos para compensar a falta do gerador de fumaça à bordo.

Esta atualização também traz várias correções de bugs e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas da atualização no site oficial do World of Warships: Legends.