World of Warships: Legends

A Wargaming, desenvolvedora da franquia naval World of Warships, traz novidades com sua atualização de outono para o World of Warships: Legends. Com diversos novos navios, Lendários e Premium, para desbloquear, essa atualização introduz novos projetos gratuitos do Departamento de Pesquisa no jogo, com três navios de nível Lendário esperando para serem pesquisados e uma colaboração exclusiva com a banda de metal norte-americana Megadeth.

Além disso, há uma nova campanha clássica no estilo Legends, que se estende por cinco semanas e 100 marcos, com o contratorpedeiro alemão Premium de Nível VIII Z-44 como recompensa final e três novas temporadas de Passes de Arena para mergulhar.

Três navios Lendários chegam ao Departamento de Pesquisa 

Três novos projetos gratuitos de navios de Lendário ancoram no Departamento de Pesquisa repletos de recompensas exclusivas para desbloquear.

O cruzador pesado francês Henri IV chega ao jogo, dotado de velocidade e canhões de alto calibre, e o navio mais bem armado com 16 canhões de 15 polegadas, o encouraçado italiano Cristoforo Colombo. Além disso, o contratorpedeiro pan-europeu Halland faz uma aparição, causando danos significativos no mar e no céu com torpedos e canhões de recarga rápida. Esse trio dinâmico de navios europeus lendários aguardam os jogadores como os prêmios finais do projeto para desbloquear e adicionar à sua Armada.

Dando as boas-vindas à “Wagen un Winnen”

Com a atualização de agosto, damos as boas-vindas a uma nova campanha nas águas do Legends. Esperando ao final de 100 marcos em cinco semanas, os jogadores que adquiriram o apoio do almirantado e concluírem “Wagen un Winnen” podem garantir o contratorpedeiro alemão Z-44 Premium de nível VIII.

Esse navio especial é equipado com um armamento de torpedos de longo alcance de recarga rápida e uma grande capacidade de ocultação para causar estragos com furtividade, especialmente quando usado com o consumível Gerador de Fumaça. Para os jogadores que estiverem envolvidos na ação, esta campanha tem a mecânica de recuperação ativada.

Colaboração com o Megadeth

A colaboração com a banda de metal norte-americana traz, de forma gratuita, o cruzador American Premium Rattlehead, de nível IV, duas versões de comandante representando o próprio Dave Mustaine e o mascote da banda, Vic Rattlehead, além de bandeira, um fundo e apliques especiais. Esse conteúdo exclusivo de metal está disponível de 28 de agosto até 2 de outubro na plataforma ou na loja do jogo (se você estiver no celular), em missões e nas redes sociais do Legends.

Junto dos três novos projetos disponíveis no Departamento de Pesquisa, três novos Passes de Arena ficam disponíveis a partir de 7 de setembro. Esse modo de batalha cooperativa reúne quatro equipes de três pessoas para lutar pelo domínio naval, enquanto os jogadores selecionam navios de níveis IV e VI elegíveis para a temporada. Sem porta-aviões e com uma mecânica especial de corrida armamentista implementada, que permite o uso de bônus de atualização permanente, há muita ação para acontecer!

Essa atualização também traz uma série de correções de bugs, atualizações e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas do patch aqui.

cassino online Netbet