World of Final Fantasy Maxima é anunciado para o PS4; DLC para donos do original

Atualização: a Square Enix confirmou que donos do jogo original no PS4 e PC poderão adquirir um DLC para ter acesso ao novo conteúdo. No Japão, esse upgrade custará 2.400 ienes. Não se sabe o preço no Ocidente ainda.


A Square Enix anunciou World of Final Fantasy Maxima. Trata-se de uma versão aprimorada do jogo lançado em outubro de 2016 para PS4 e PS Vita.

Embarque em uma jornada mágica com os gêmeos Reynn e Lann enquanto eles exploram a vasta terra de Grymoire para redescobrir o seu passado e salvar o futuro. World of Final Fantasy Maxima conta com novos Champions (personagens de Final Fantasy, como Noctis) e Mirages (monstros da série).

A Square Enix não esclarece no anúncio se é um novo jogo ou DLC no caso do PS4, pois World of Final Fantasy Maxima chegará também ao Switch, Xbox One e PC. Por causa disso, parece que será um jogo novo mesmo.

World of Final Fantasy Maxima será lançado no dia 6 de novembro de 2018. Acima você confere o anúncio que aconteceu durante o Nintendo Direct de hoje.

cassino online Netbet