O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
É com prazer que anunciamos o mais novo patch de Wolfenstein: Youngblood, que adicionará diversas melhorias de balanceamento e outras correções ao jogo ainda esta semana.
Vejam abaixo os detalhes completos do patch. A Atualização 1.0.5 já está disponível para PC! Fiquem ligados para notícias sobre a versão de Switch, PlayStation 4, Xbox One.
Agradecemos a todos pela paciência e pelo seu apoio a Wolfenstein: Youngblood! Continuaremos monitorando e melhorando o jogo com atualizações conforme o necessário. Obrigado pelo feedback!
DESTAQUES DO PATCH
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Ajustamos a dificuldade de todas as lutas contra chefe.
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A exibição das barras de saúde dos inimigos agora pode ser ativada ou desativada no menu Opções. (Isso não desativa tipos de armadura.)
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Implementamos diversas medidas para reduzir a sensação de que os inimigos são “esponjas de balas”.
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Agora, quando um jogador ressurge, uma quantidade determinada de munição para armas básicas é recuperada.
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Adicionamos mais munição para armas especiais em áreas mais desafiadoras.
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Adicionamos laptops de tutorial repetidos ao jogo para facilitar o alcance de 100% de conclusão.
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Corrigimos um problema que podia fazer alguns inimigos surgirem prematuramente em determinadas áreas.
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Aumentamos a velocidade da troca entre determinadas armas para facilitar a adaptação aos tipos de armadura dos inimigos.
CORREÇÕES
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Jogadores Cliente agora podem detonar cargas de DKW do jogador Anfitrião atirando nelas.
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Uma fita de dados necessária para concluir a missão Posto Avançado Silencioso podia estar faltando, o que impedia a conclusão da missão. Essa fita agora aparecerá corretamente para todos os jogadores.
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Uniformizamos os modificadores de dano para todas as melhorias e classes de arma para os jogadores Anfitrião e Cliente. Antes, um bug podia fazer um jogador causar muito mais dano com determinados tipos e melhorias de arma.
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A mensagem de “desbloqueios disponíveis” podia ser exibida apesar de haver inimigos ativos. Agora, isso não acontecerá mais.
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Corrigimos diversos bugs relacionados a eventos de conclusão que podiam fazer o progresso não ser salvo em determinadas circunstâncias.
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Alavancas cooperativas agora funcionarão muito melhor quando o jogador estiver jogando sozinho.
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Melhoramos a IA da irmã para que ela evite inimigos grandes com mais frequência e melhoramos sua habilidade de curar o jogador com sucesso quando ele é abatido.
ALTERAÇÕES DE BALANCEAMENTO
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Tutoriais não coletados pelo jogador nas seções 1 e 2 das Ruas de Paris agora estarão presentes na seção 3 das Ruas de Paris. Isso permitirá que o jogador retorne de seções posteriores do jogo para coletar tutoriais que contam para o percentual de conclusão do jogo.
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Adicionamos pontos de verificação a todas as missões de torre e lutas contra guardião de torre. Ressaltamos que não haverá pontos de verificação ao retornar às torres após concluir as missões principais.
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Jogadores que perdem todas as vidas e retornam ao último ponto de verificação agora terão suas armas básicas recarregadas a pelo menos 50% da capacidade de munição. Isso funcionará com todas as melhorias e habilidades modificadoras de munição, mas não afetará armas especiais e pesadas.
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Adicionamos munição para armas especiais a todas as lutas contra chefe e guardião.
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Dobramos a quantidade de dano causada a inimigos com armadura pelo tipo de arma incorreto. Isso fará os inimigos parecerem absorver menos dano quando o jogador estiver com a arma errada equipada. Apesar disso, ainda encorajamos os jogadores a usarem sua prata para melhorar vários tipos de arma diferentes de forma a maximizar seu dano contra inimigos resistentes.
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O General Winkler teve sua saúde reduzida para se adequar melhor à dificuldade da fase Zepelim.
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O dano do cão-bomba foi levemente reduzido.
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O dano causado pela Escopeta, pela Pistola Automática e pela Submetralhadora foi aumentado para ficar mais equilibrado com o das outras armas básicas.
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Guardiões de portão de torre tiveram seu nível reduzido em todos os distritos para refletir melhor o nível dos inimigos dentro das torres. As torres ainda são recomendadas para jogadores de nível 20 e acima.
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Adicionamos a capacidade de ativar/desativar o zoom de mira. Essa opção pode ser encontrada no menu Controles.
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Reduzimos a vibração do controle no Xbox One.
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Adicionamos a capacidade de desativar a barra de saúde dos inimigos nas opções de jogabilidade. Isso não desativará as barreiras de armadura ou o nível dos inimigos, então recomendamos que o jogador tenha grande familiaridade com os inimigos antes de desativar as barras de saúde.
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Adicionamos mais de 20 tutoriais repetidos aos distritos para facilitar a conclusão total do jogo e também para dar mais apoio a jogadores novatos.
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Adicionamos um ícone único para Computadores de Tutorial quando o jogador possui a melhoria Colecionadora de Segredos correta.
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Reduzimos os pontos de saúde do Lothar durante a etapa “Cobertura” do chefe.
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Fizemos diversas alterações na precisão e no dano do Lothar durante a sua etapa final.
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Adicionamos um alarme e uma indicação de áudio aos jatos do Quarto Reich durante a luta contra o Lothar para ajudar os jogadores a desviar ou atirar nos jatos.
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Reduzimos o número de mísseis durante a etapa de voo do Lothar.