Wolfenstein: Youngblood recebe atualização 1.0.5 em breve com ajuste na dificuldade e mais; patch notes

Wolfenstein: Youngblood

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


É com prazer que anunciamos o mais novo patch de Wolfenstein: Youngblood, que adicionará diversas melhorias de balanceamento e outras correções ao jogo ainda esta semana.

Vejam abaixo os detalhes completos do patch. A Atualização 1.0.5 já está disponível para PC! Fiquem ligados para notícias sobre a versão de Switch, PlayStation 4, Xbox One.

Agradecemos a todos pela paciência e pelo seu apoio a Wolfenstein: Youngblood! Continuaremos monitorando e melhorando o jogo com atualizações conforme o necessário. Obrigado pelo feedback!

DESTAQUES DO PATCH

  • Ajustamos a dificuldade de todas as lutas contra chefe.
  • A exibição das barras de saúde dos inimigos agora pode ser ativada ou desativada no menu Opções. (Isso não desativa tipos de armadura.)
  • Implementamos diversas medidas para reduzir a sensação de que os inimigos são “esponjas de balas”.
  • Agora, quando um jogador ressurge, uma quantidade determinada de munição para armas básicas é recuperada.
  • Adicionamos mais munição para armas especiais em áreas mais desafiadoras.
  • Adicionamos laptops de tutorial repetidos ao jogo para facilitar o alcance de 100% de conclusão.
  • Corrigimos um problema que podia fazer alguns inimigos surgirem prematuramente em determinadas áreas.
  • Aumentamos a velocidade da troca entre determinadas armas para facilitar a adaptação aos tipos de armadura dos inimigos.

CORREÇÕES

  • Jogadores Cliente agora podem detonar cargas de DKW do jogador Anfitrião atirando nelas.
  • Uma fita de dados necessária para concluir a missão Posto Avançado Silencioso podia estar faltando, o que impedia a conclusão da missão. Essa fita agora aparecerá corretamente para todos os jogadores.
  • Uniformizamos os modificadores de dano para todas as melhorias e classes de arma para os jogadores Anfitrião e Cliente. Antes, um bug podia fazer um jogador causar muito mais dano com determinados tipos e melhorias de arma.
  • A mensagem de “desbloqueios disponíveis” podia ser exibida apesar de haver inimigos ativos. Agora, isso não acontecerá mais.
  • Corrigimos diversos bugs relacionados a eventos de conclusão que podiam fazer o progresso não ser salvo em determinadas circunstâncias.
  • Alavancas cooperativas agora funcionarão muito melhor quando o jogador estiver jogando sozinho.
  • Melhoramos a IA da irmã para que ela evite inimigos grandes com mais frequência e melhoramos sua habilidade de curar o jogador com sucesso quando ele é abatido.

ALTERAÇÕES DE BALANCEAMENTO

  • Tutoriais não coletados pelo jogador nas seções 1 e 2 das Ruas de Paris agora estarão presentes na seção 3 das Ruas de Paris. Isso permitirá que o jogador retorne de seções posteriores do jogo para coletar tutoriais que contam para o percentual de conclusão do jogo.
  • Adicionamos pontos de verificação a todas as missões de torre e lutas contra guardião de torre. Ressaltamos que não haverá pontos de verificação ao retornar às torres após concluir as missões principais.
  • Jogadores que perdem todas as vidas e retornam ao último ponto de verificação agora terão suas armas básicas recarregadas a pelo menos 50% da capacidade de munição. Isso funcionará com todas as melhorias e habilidades modificadoras de munição, mas não afetará armas especiais e pesadas.
  • Adicionamos munição para armas especiais a todas as lutas contra chefe e guardião.
  • Dobramos a quantidade de dano causada a inimigos com armadura pelo tipo de arma incorreto. Isso fará os inimigos parecerem absorver menos dano quando o jogador estiver com a arma errada equipada. Apesar disso, ainda encorajamos os jogadores a usarem sua prata para melhorar vários tipos de arma diferentes de forma a maximizar seu dano contra inimigos resistentes.
  • O General Winkler teve sua saúde reduzida para se adequar melhor à dificuldade da fase Zepelim.
  • O dano do cão-bomba foi levemente reduzido.
  • O dano causado pela Escopeta, pela Pistola Automática e pela Submetralhadora foi aumentado para ficar mais equilibrado com o das outras armas básicas.
  • Guardiões de portão de torre tiveram seu nível reduzido em todos os distritos para refletir melhor o nível dos inimigos dentro das torres. As torres ainda são recomendadas para jogadores de nível 20 e acima.
  • Adicionamos a capacidade de ativar/desativar o zoom de mira. Essa opção pode ser encontrada no menu Controles.
  • Reduzimos a vibração do controle no Xbox One.
  • Adicionamos a capacidade de desativar a barra de saúde dos inimigos nas opções de jogabilidade. Isso não desativará as barreiras de armadura ou o nível dos inimigos, então recomendamos que o jogador tenha grande familiaridade com os inimigos antes de desativar as barras de saúde.
  • Adicionamos mais de 20 tutoriais repetidos aos distritos para facilitar a conclusão total do jogo e também para dar mais apoio a jogadores novatos.
  • Adicionamos um ícone único para Computadores de Tutorial quando o jogador possui a melhoria Colecionadora de Segredos correta.
  • Reduzimos os pontos de saúde do Lothar durante a etapa “Cobertura” do chefe.
  • Fizemos diversas alterações na precisão e no dano do Lothar durante a sua etapa final.
  • Adicionamos um alarme e uma indicação de áudio aos jatos do Quarto Reich durante a luta contra o Lothar para ajudar os jogadores a desviar ou atirar nos jatos.
  • Reduzimos o número de mísseis durante a etapa de voo do Lothar.