WB Games diz que Mulher-Maravilha não será um “jogo de serviço”

Mulher-Maravilha

Na semana que passou, uma vaga de emprego na Monolith Productions sugeria que o novo jogo da Mulher-Maravilha teria elementos de um título de ‘serviço ao vivo’. Nós não fizemos a notícia porque acreditamos que a afirmação era muito vaga dada a descrição do trabalho.

De qualquer forma, em comunicado ao site IGN, a WB Games negou o caso. “Mulher-Maravilha é um jogo de ação e aventura single-player ambientado em um mundo aberto dinâmico. Esta experiência em terceira pessoa permitirá aos jogadores se tornarem Diana de Themyscira e experimentarem uma história original ambientada no Universo DC, ao mesmo tempo que conta com o Sistema Nemesis. Mulher-Maravilha não está sendo projetado como um serviço ao vivo”, disse um porta-voz da Warner Bros.

Vale ressaltar, porém, que isso não se aplica a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o qual teve um vídeo de 20 minutos nesta semana. O vídeo confirmou que, além de ter uma campanha, todas as atualizações sazonais pós-lançamento e personagens estarão disponíveis sem custo adicional. Inclusive, todos os níveis de passes de batalha sazonais serão gratuitos também. O que haverá de serviço pago nele, no fim, serão os passes premium.