Call of Duty é uma série conhecida por seus tamanhos gigantes de arquivos, a ponto de que Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone não cabiam em um PS4 de 500 GB. O próprio teste beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 no PS5 é consideravelmente grande, ultrapassando 50 GB.
Com esses tamanhos grandes e um SSD do PS5 que não permite muita coisa instalada, os jogadores ficaram preocupados com a chegada de Warzone 2.0.
“A integração será suave novamente, então você não precisa sair do jogo para mudar de Warzone 2.0 para o multiplayer e vice-versa”, disse Joe Cecot, diretor de design do multiplayer, em entrevista ao site alemão GameStar (via Push Square). “Então, isso é muito rápido e fácil, mas você ainda pode determinar a instalação por conta própria”.
Ou seja, apesar de Warzone 2.0 não ser um “jogo isolado” e sim basicamente uma opção dentro de Call of Duty: Modern Warfare 2, você pode optar se deseja instalar apenas um ou outro. Isso é útil principalmente para aqueles que não possuem MW2 e querem aproveitar apenas o Warzone 2.0 (que é gratuito).
Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Já Call of Duty: Warzone 2.0 chega em 16 de novembro para as mesmas plataformas.