A Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram que a expansão “Black Panther: War for Wakanda” será lançada em 17 de agosto de forma gratuita para Marvel’s Avengers.

A expansão adiciona o personagem jogável Pantera Negra (Black Panther), dois novos vilões, um novo ambiente para explorar, novos inimigos e mais. Uma transmissão War Table dedicada à expansão vai ao ar no dia 16 de agosto, às 14h (horário de Brasília), na Twitch.

A história da expansão gratuita “Black Panther: War for Wakanda” gira em torno do Rei T’Challa, o Pantera Negra, protetor dedicado e atual governante de Wakanda. Cego por uma traição e a tragédia resultante, T’Challa acha difícil confiar seu dever a qualquer outra pessoa, até mesmo sua irmã Shuri, ao mesmo tempo que confronta aqueles que desejam fazer mal a Wakanda. Quando as forças do arqui-vilão Klaw ameaçam a segurança de Wakanda, T’Challa deve levar a luta até eles para defender tudo e todos que ele ama.

Os jogadores vivenciarão a história do jogo e missões adicionais na Iniciativa Avengers em curso nas selvas exuberantes de Wakanda, um ambiente totalmente novo e localização única do Vibranium do mundo. Eles também poderão explorar o Palácio Real com vista para Birnin Zana, conhecida como “A Cidade Dourada”, em um novo Posto Avançado que contém o laboratório de Shuri, as câmaras de Zawavari e a Sala de Guerra de Wakanda.

Avengers

Além disso, um fim de semana com acesso total para Marvel’s Avengers começou hoje e vai até 1º de agosto no PlayStation 5, PlayStation 4, PC via Steam e Stadia em todas as regiões onde o jogo está disponível. Várias promoções especiais por tempo limitado também estão disponíveis, incluindo um bônus de 400% na experiência adquirida, 50% de desconto na venda no Marketplace do jogo e o retorno do evento “Tachyon Anomaly”.

Por fim, temos um novo trailer que destaca todas as novidades e os conteúdos que Marvel’s Avengers recebeu nos últimos meses, assim como o da skin de Thor do MCU (que também chegou hoje).