Deathloop

Com o lançamento de Deathloop, o dublador de Colt, Jason Kelley, enviou uma mensagem aos jogadores para que pudessem aproveitar o título e que estava ansioso por ver a reação das pessoas. A mensagem pode ser vista abaixo.

Mal posso esperar por vocês colocarem as mãos neste Jogo. Se alguém puder me dar uma cópia e um PlayStation 5, eu agradeceria.

Como a mensagem deu a entender, o próprio dublador do personagem principal de Deathloop não conseguiria aproveitar o título no qual trabalhou já que não tinha o console e tão pouco o jogo. Ao observar isso, Pete Hines, vice presidente de comunicação da Bethesda, disse que iria ajudar Jason a conseguir seu PS5 e que ele merecia aproveitar no jogo seu trabalho excepcional.

Provavelmente posso ajudar a encontrar um PS5 para que você possa jogá-lo. Você merece a chance de jogar como Colt e desfrutar de seu próprio desempenho incrível. 🙂

Após isso e durante uma entrevista para o canal JumpCut PLAY, Jason Kelley comentou que após seu comentário e da promessa de Pete Hines, foi notificado pela Bethesda que um PS5 havia sido enviado para ele, junto com uma cópia de Deathloop. Sendo assim, Jason vai finalmente poder aproveitar o jogo no qual trabalhou e se divertir com isso.