Após 7 dias de votação no jogo, a comunidade de EA SPORTS UFC 5 fez sua voz ser ouvida! Os dois vencedores de nossa segunda Votação de Alter Egos de UFC 5 da Comunidade são:
1º Lugar: Zabit Magomedsharipov – UFC Fight Night (2019) – 25% dos votos
2º Lugar: Petr Yan – UFC 267 – 23% dos votos
Segunda Votação de Alter Egos da Comunidade: Magomedsharipov e Yan são os lutadores vencedores que terão seus Alter Egos adicionados ao UFC 5 pela UFC International Fight Week 2025 junto a mais surpresas. Ambos lutadores foram escolhidos entre nomes como Frankie Edgar, Glover Teixeira, Jacare Souza, Paulo Costa, Stephen Thompson, e Farael Dos Anjos.
UFC 314: Volkanowski vs Lopes: Agora celebramos oficialmente o grande evento do fim de semana de UFC 314 com novos Alter Egos, desafios de Fight Week, Vanity Content e Pick-Ems, que já estão disponíveis no jogo, junto ao novo lutador Mauricio Ruffy.
O evento principal apresenta a estrela da capa de UFC 5 e ex-campeão da categoria Peso-pena Alexander Volkanowski (#1) contra Diego Lopes (#3), o brasileiro que venceu 5 das suas últimas 6 lutas no UFC.
Novos Alter Egos “On This Day”: Esta atualização apresenta campeões, uma sequência que definiu uma carreira e uma lenda pioneira do MMA celebrando momentos épicos da carreira de cada lutador durante o mês de abril:
Tito Ortiz (UFC 25, 2000)
O novo milênio havia acabado de começar, quando Tito Ortiz venceu por decisão dos árbitros o lutador brasileiro Wanderlei Silva para conquistar seu primeiro título e iniciar seu reinado no topo da divisão do UFC que então era conhecida como meio-pesado.
Dan Severn (UFC 5, 1995)
Buscando sua redenção após a derrota na final do campeonato de UFC 4 Royce Gracie, “The Beast” retornou ao UFC 5 e finalizou todos seus três oponentes em seu caminho até o título do campeonato.
Demetrious Johnson (UFC 186, 2015)
Assistir Demetrious Johnson durante sua defesa de título de peso mosca do UFC que quebrou recordes era como testemunhar o melhor do esporte luta após luta. Em sua sexta defesa do cinturão, ele finalizou Kyoji Horiguchi no último segundo de luta.
Rampage Jackson (UFC 186, 2015)
Após um breve período fora da organização, Rampage voltaria ao Octógono no retorno do UFC à Montreal, e levaria a vitória unânime por decisão sobre o lutador Fábio Maldonado.