Volition, de Saints Row, fecha as portas após 30 anos

Volition

A Volition, desenvolvedora por trás da série Saints Row, fechou após 30 anos, anunciou o estúdio.

Em mensagem postada em sua página oficial do LinkedIn, o estúdio disse: “em junho passado, [nossa controladora] Embracer Group anunciou um programa de reestruturação para fortalecer a Embracer e manter sua posição como líder na indústria de videogames. Como parte desse programa, eles avaliaram os objetivos estratégicos e operacionais e tomaram a difícil decisão de fechar o Volition com efeito imediato”.

Leia a mensagem completa da Volition abaixo.

A equipe Volition orgulhosamente cria entretenimento de classe mundial para fãs de todo o mundo há 30 anos. Somos movidos pela paixão pela nossa comunidade e sempre trabalhamos para proporcionar alegria, surpresa e deleite.

Em junho passado, o Embracer Group anunciou um programa de reestruturação para fortalecer a Embracer e manter sua posição como líder na indústria de videogames. Como parte desse programa, avaliaram os objetivos estratégicos e operacionais e tomaram a difícil decisão de fechar o Volition com efeito imediato.

Para ajudar nossa equipe, estamos trabalhando para fornecer assistência profissional e ajudar a facilitar a transição para os membros da nossa família Volition. Agradecemos aos nossos clientes e fãs ao redor do mundo por todo o amor e apoio ao longo dos anos. Você sempre estará em nossos corações.

—Volition Games

cassino online Netbet