Virgo Versus the Zodiac

A publisher Serenity Forge e a desenvolvedora Moonana anunciaram que o RPG baseado em turnos Virgo Versus the Zodiac será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch em 23 de agosto. Virgo Versus the Zodiac foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em 12 de dezembro de 2019.

Virgo Versus the Zodiac apresenta combate tradicional baseado em turnos com execução de movimentos em tempo real: bloquear, contra-atacar e cronometrar seus ataques com cuidado, bem como prever os movimentos de seus inimigos, é essencial para ter sucesso na busca cósmica distorcida e implacável de Virgo para trazer de volta o Golden Age, um período de paz, simetria e equilíbrio, ou assim ela pensa.

Nesta galáxia onde cada ação significa uma reação, você jogará como Virgo, a Rainha Santa, muitas vezes chamada de Rainha Terrível por hereges, trazendo o caos aos Reinos do Zodíaco e deixando um rastro de poeira estelar no caminho, tudo para sua visão excessivamente justa de mundo.

Características:

  • Um sistema único de combate baseado em turnos com ações cronometradas e contra-ataques que favorecem um equilíbrio entre ataque e defesa, recompensando uma mente deliberada e dedos rápidos.
  • Foco na exploração com múltiplos finais: há muitas pessoas, lugares e itens para ver entre as estrelas, e cada interação pode determinar o seu destino.
  • Sem Encontros Aleatórios: Cada luta é um desafio único projetado especificamente para você.
  • Zodiac Memories: Pesquise por trás do véu para explorar os bastidores dos zodíacos.

Winz.io