Desde o lançamento, os donos de PS5 tiveram que jogar Call of Duty: Warzone via retrocompatibilidade. Isso está prestes a mudar, pois a Activision finalmente confirmou uma versão nativa de PS5 de Call of Duty: Warzone.
Falando como parte de uma coletiva de imprensa (via Charlie Intel e Push Square), o diretor criativo da Raven Software, Amos Hodge, revelou que uma “equipe de tecnologia dedicada” está trabalhando na versão atualizada para o PS5. O estúdio não revelou quando estará pronta, mas confirmou loadings mais rápidos e o suporte a 120 fps farão parte do pacote. A equipe também está investigando se um slider para o FOV pode ou não ser adicionado às versões do console.
Paralelo a isso, Call of Duty: Warzone recebeu uma Verdansk de 1984 ontem. Apesar de ser a mesma parte fundamental do mundo do jogo, a introdução desse novo mapa muda muito do que sabemos sobre Warzone, e isso parece ser uma mudança permanente. O diretor de criação associado Amos Hodge usou uma transmissão de estúdio para dizer (via IGN): “os jogadores não sabem, mas na Verdansk do dia atual, eles nunca mais jogarão naquele estado. A Verdansk dos dias atuais se foi e não vai voltar”.
Essa mudança não foi feita simplesmente por razões narrativas – a equipe a está usando para corrigir alguns problemas com a Verdansk original. Hodge explicou que a mudança corrige algumas áreas comuns com bugs que fazem os jogadores caírem no mapa: “esta é uma boa chance para irmos lá e atualizar todos os locais de falhas, bem como fazer melhorias na qualidade de vida”.
A Temporada 3 de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War está disponível.