Resident Evil 4 Remake Ashley

A Capcom anunciou que as vendas totais físicas e digitais do remake de Resident Evil 4 ultrapassaram 3 milhões de unidades nos primeiros dois dias à venda.

As vendas totais da série estão em 135 milhões de unidades.

O remake de Resident Evil 4 está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

Veja a seguir o que a Capcom disse sobre a conquista:

A franquia Resident Evil apresenta jogos de terror de sobrevivência nos quais os jogadores utilizam uma variedade de armas e outros itens para escapar de situações aterrorizantes. As remessas cumulativas dos jogos da série agora ultrapassam 135 milhões de unidades desde que o primeiro título foi lançado em 1996. Agora, mais de 27 anos depois, o suporte contínuo da base de fãs apaixonados em todo o mundo o torna a principal série de jogos da Capcom.

Resident Evil 4 é um remake do título original de 2005. Além de retrabalhar a história e modernizar a sensação do jogo, o lançamento de 2023 fornece aos fãs da série e aos novatos uma nova experiência de jogo, com visuais altamente envolventes alimentados pela tecnologia gráfica de ponta da RE ENGINE proprietária da Capcom. Além de garantir altas pontuações em sites de análise online, o título atraiu elogios e atenção após o lançamento da “Chainsaw Demo”, na qual os jogadores puderam aproveitar a abertura do jogo, resultando em vendas mundiais do título ultrapassando 3 milhões de unidades no primeiros dois dias após o lançamento do jogo.

A Capcom continua firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas, aproveitando seus recursos de desenvolvimento de jogos líderes do setor para criar experiências altamente divertidas.