Assassin's Creed Shadows

Durante o Ubisoft Forward, a Ubisoft divulgou 13 minutos de gameplay de Assassin’s Creed Shadows. O gameplay mostra tanto Yasuke quanto Naoe.

Confira a descrição:

Assista a mais de 12 minutos da jogabilidade de Assassin’s Creed Shadows, disponível em 15 de novembro.

Torne-se uma Assassina shinobi letal e um samurai lendário enquanto luta pela justiça em um Japão feudal caótico.

0:00 – 0:17: Introdução
0:18 – 3:51: Explorando Fukuchiyama
3:52 – 6:02: Yasuke – Combate de Samurai
6:03 – 7:37: Cena com Naoe e Yasuke
7:38 – 11:37: Naoe – Furtividade de Shinobi
11:38 – 12:16: Fuga de Naoe
12:17 – 13:10: Destaques do Mundo Aberto

Em Assassin’s Creed Shadows, você vivenciará as histórias interligadas de Naoe, uma assassina shinobi extremamente hábil da província de Iga, e de Yasuke, poderoso samurai africano de importância histórica. Nos anos finais do turbulento período Sengoku, essa dupla extraordinária descobrirá seu destino em comum conforme dá início a uma nova era no Japão.

Na pele de Naoe e Yasuke, será possível dominar dois estilos de jogo complementares, já que cada personagem apresenta seus próprios caminhos de progressão, habilidades, opções de armas e estatísticas. Seja com a movimentação furtiva de Naoe ou com o combate poderoso de Yasuke, os jogadores terão muitas formas de alcançar seus objetivos. Naoe oferece mecânicas refinadas de stealth com o uso de luzes, ruídos, sombras e mudanças de ambiente, evitando a detecção dos inimigos. Yasuke é certeiro e forte, capaz de enfrentar grupos maiores de adversários.

Assassin’s Creed Shadows será lançado em 15 de novembro para PS5, Xbox Series e PC.