Stellar Blade

O canal ElAnalistaDeBits divulgou uma comparação gráfica da demo de Stellar Blade.

Confira o resumo:

  • A demo de Stellar Blade apresenta 3 modos gráficos.
  • O modo de desempenho aplica uma resolução comum de 1440p a 60fps constantes.
  • O modo balanceado é renderizado em uma resolução comum de 1440p com saída de 4K usando TAAU. Seu framerate sofre alguma queda, mas mantém seu desempenho em 60fps normalmente.
  • O modo de resolução chega a 2160p em troca da limitação da taxa de quadros a 30fps.
  • Quanto às configurações gráficas, não há alterações significativas entre os modos além da filtragem anisotrópica e do LOD de algumas texturas distantes.
  • Resolução de sombra, distância de desenho, oclusão de ambiente ou pós-processamento (entre outros) permanecem os mesmos.
  • Falta a possibilidade de desligar o efeito de aberração cromática, que (a nível pessoal do canal) é exagerado.
  • Como recomendação, o modo performance ou balanceado. Dada a sua natureza, 30fps não é uma opção para um jogo tão frenético como Stellar Blade e a sua diferença de resolução não é assim tão significativa.

Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PS5. A demo chega hoje (29), às 11h (horário de Brasília).

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