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Veja uma comparação gráfica e análise técnica de Silent Hill f no PS5 e PS5 Pro

O canal ElAnalistaDeBits divulgou uma comparação gráfica e análise técnica de Silent Hill f no PS5 e PS5 Pro.

Veja um resumo:

  • Silent Hill f apresenta dois modos de exibição no PS5 e um no PS5 Pro.
  • O modo de desempenho do PS5 sacrifica a resolução, sombras, oclusão ambiente e pós-processamento, entre outras coisas, para atingir 60 fps.
  • Visualmente, é um jogo sólido, com uso inteligente do Unreal Engine 5, resultando em uma atmosfera excelente.
  • O PS5 Pro sofre dos mesmos problemas com ruído em certas sombras e oclusão ambiente que vimos em Silent Hill 2 e Metal Gear Solid Delta devido ao PSSR. Uma opção para desativar o PSSR no PS5 Pro teria sido ideal como solução temporária.
  • Em termos de desempenho, ambos os consoles mantêm uma taxa de quadros estável, embora haja sequências que intercalam cenas (bloqueadas em 30fps) e jogabilidade, o que é um pouco irritante.
  • Manter essa taxa de quadros estável tem um preço alto, com uma resolução de renderização bastante baixa. O PS5 Pro permanece em 720p, enquanto o PS5 varia entre 720p e 360p no modo de desempenho.
  • Idealmente, teria sido melhor redimensionar para 4K a partir de 1080p, pois 720p como ponto de partida não parece ser a resolução ideal para aumentar para 2160p.

Silent Hill f será lançado em 25 de setembro para PS5, Xbox Series e PC.

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