Após ter adiado a revelação de The King of Fighters XV, a SNK simplesmente lançou o vídeo nesta noite sem aviso prévio.

Confira abaixo todas as novidades.

The King of Fighters XV

The King of Fighters XV, cujas imagens vazaram, será lançado em 2021. As plataformas não foram anunciadas, mas outro trailer está planejado para ser divulgado na próxima semana.

“O dia em que podemos revelar The King of Fighters XV finalmente chegou!”, disse o produtor Yasuyuki Oda em uma mensagem no vídeo. “Como você acabou de ver no trailer, houve muitas cenas de ação chamativas e bombásticas, mas você pode nos contar um pouco mais sobre como o jogo é?”.

O diretor criativo Eisuke Ogura respondeu: “claro. Estamos nos concentrando em manter o ritmo acelerado da série, ao mesmo tempo em que adicionamos elementos para torná-la mais emocionante. Agora podemos fazer coisas tanto para som quanto para visual que eram impossíveis quando desenvolvíamos o XIV, então estamos gastando nosso tempo garantindo que cada elemento seja refinado. No momento, estamos nos concentrando em melhorar os recursos e otimizar o jogo. Embora eu espere que alguns obstáculos fiquem em nosso caminho, estamos planejando tê-lo pronto para este ano”.

Oda continuou: “Você tem outros planos no momento?”

Ogura respondeu: “Bem, na verdade temos outro trailer no forno e ele deve estar pronto para ser lançado na próxima semana! Mais informações sairão periodicamente, então esperamos por isso!… Ah, sim. Na verdade, estamos planejando um curta promocional de animação dirigido por alguém muito especial. Os fãs de Fatal Fury devem conhecê-lo antes de animar aqueles filmes incríveis dos anos 90! Isso mesmo, estou falando de Masami Obari! Os favoritos dos fãs de King of Fighters serão apresentados neste curta de anime especial junto com a música tema do jogo, então absolutamente não perca!”.

The King of Fighters XIV: Ultimate Edition

A edição já havia sido anunciada mais cedo, mas seu trailer é o segundo anúncio presente no vídeo. Seu lançamento será em 20 de janeiro na América. Saiba mais aqui.

The King of Fighters 2002 Unlimited Match

A SNK confirmou que o PS4 receberá The King of Fighters 2002 Unlimited Match, inclusive com o modo online aprimorado via rollback que a versão de PC recebeu. Uma data de lançamento não foi mencionada.

Samurai Shodown – Season Pass 3

A SNK confirmou que Cham Cham e Hibiki Takane (de The Last Blade 2) serão as duas primeiras personagens DLC do Season Pass 3 de Samurai Shodown. Mais informações serão dadas no futuro, assim como a identidade dos outros dois personagens DLC.

Cham Cham e um update que adicionará o Guard Crush ao sistema de batalha (além de rebalanceamento) chegarão em meados de março.