Armas Confidenciais preparadas e apontadas para a nova temporada de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone em 27 de abril

A terceira temporada do Vanguard e do Warzone é conhecida como Armas Confidenciais. Saiba mais sobre protótipos de armamento, Pontos de Interesse atualizados em Caldera, F.T.O.E. Harpy e quais Titãs causarão impacto durante a Operação Monarch.

Call of Duty: Vanguard e Warzone

Uma Nova Temporada Não-Confidencial — Prepare-se para Empunhar Armas Confidenciais

Em Caldera, o Capitão Butcher convoca mais três Operadores — F.T.O.E. 008 — para investigar o verdadeiro impacto de ataques prévios feitos por inimigos. Depois de recuperar a ilha através de uma força tão chamativa quanto tática, esses soldados aliados de elite são recompensados com baús de tesouros com protótipos de armas secretas.

Mas a presença desses protótipos na ilha, ou até mesmo a sua existência, geram uma grande pergunta: que tipo de ameaças essas armas poderosas deviam combater?

A resposta que eles buscam vem de um rádio abandonado, que capta vários sinais e rugidos primitivos diferentes de qualquer criatura conhecida…

 

Um arsenal ultrassecreto está aberto para todos os Operadores durante o período de Armas Confidenciais, a terceira temporada do Call of Duty: Warzone e do Vanguard, que será lançada em 27 de abril. E eles precisarão de todo o poder que puderem para combater Godzilla e Kong, sitiando Caldera no final da temporada com o evento por tempo limitado, Operação Monarch.

Essa temporada nova de conteúdo estará disponível após as atualizações de ambos os jogos: uma para o Vanguard em 26 de abril às 13h e outra para o Warzone em 27 de abril às 13h do horário de Brasília (9AM PT).

Os estúdios líderes, Sledgehammer Games e Raven Software, além da Treyarch e Toys for Bob, se juntaram para iniciar esta temporada monstruosa. Aqui está o que você pode esperar no Warzone e no Vanguard:

VISÃO GERAL DO WARZONE

Call of Duty: Vanguard e Warzone

· Descubra Segredos Antigos e Itens de Armamento em Dig Site. Suje as mãos neste novo Ponto de Interesse da Monarch entre as Ruínas e as Minas para encontrar Caixas de Suprimentos e pistas dos inimigos que estão por vir.

· Nova Gulag Marinho. Fuja do porão no Hold, o novo Gulag de Caldera. Construída pela Toys for Bob, esta arena de três pistas dá as boas-vindas a todos os combatentes em duelos intensos antes da remobilização.

· Prepare-se para a Operação Monarch. Pinturas rupestres ancestrais, crânios enormes e um machado de outro mundo são apenas alguns dos avistamentos estranhos em torno de Caldera…

Novo Ponto de Interesse: Dig Site

Call of Duty: Vanguard e Warzone

Uma tempestade está chegando ao paraíso ensolarado de Caldera. Conforme as nuvens escuras começaram a tomar os céus, as operações de mineração de fosfato na ilha se expandem para o oeste, mas só para encontrar ossadas inesperadamente.

Desenterrando crânios gigantescos, costelas e restos de criaturas serpentinas que alguns dizem ter vindo da Terra Mística, a empresa de mineração finalmente abandonou a operação, criando uma nova área conhecida como Monarch Dig Site, um local de escavação dos empreendimentos Monarch.

Localizado entre Mine e Ruins, o Dig Site oferece aos Operadores a oportunidade de rumar através de equipamentos de escavação abandonados, barracas e esqueletos maciços na busca de Caixas de Suprimentos e outros itens.

Não questione as origens desses crânios antigos por muito tempo; a verticalidade da área a torna um local cheio de ação, assim como uma fonte de geração de Dinheiro, especialmente se um contrato ou dois aparecerem por ali. 

Atualizações em Runway, Peak, e Lagoon

Call of Duty: Vanguard e Warzone

Com céus sinistros sobre Caldera, aqueles que defendiam a ilha e seus segredos decidiram refortificar a pista de aeronaves do norte de Caldera e sua fortaleza no pico após duas temporadas em construção. Enquanto isso, a recente frente de tempestade fez com que a maré subisse até Lagoon, revelando outro caminho para o Farol.

Fortificações do Peak no topo de Caldera

Pensou que o pico de Caldera fosse o melhor lugar para cair? Ele nem começou perto do topo ainda, já que as próximas adições a este Ponto de Interesse podem atrair mais Operadores que procuram Caixas de Suprimentos, Contratos e um ponto de partida sólido para suas estratégias de rotação.

Todos os edifícios no topo do Peak estão totalmente construídos, com uma nova camada de tinta revelando o símbolo da misteriosa organização global conhecida como Monarch – a força de defesa criptozoológica que investiga a atividade de Titãs na ilha.

Use novos ascensores externos e internos para viajar rapidamente entre os andares novos e antigos desta área, ou vá até o centro para ver algumas das atualizações feitas na estrutura natural.

Com várias torres totalmente construídas, agora é ainda mais fácil saltar do Peak para as demais áreas… Claro, aqueles que voam dali estão apenas pedindo para serem derrubados do céu por um #CODTopPlay.

Pista Reconstruída em Runway

Call of Duty: Vanguard e Warzone

À medida que dias mais escuros aparecem no horizonte, Runway, a pista de pouso de Caldera será reconstruída com um conjunto de quartéis, hangares e outras adições estruturais, substituindo o crescimento excessivo da selva e os alojamentos abandonados nesta área.

A pista também incluirá alguns aviões desativados que podem funcionar como cobertura, assim como algumas torres de guarda e torres de água para conseguir supervisionar melhor a área.

Depois que a pista for reconstruída, operadores que geralmente caem em Beachhead ou no prédio de operações próximo vão achar mais fácil viajar para a pista.

No entanto, a falta de folhagem torna esses padrões de rotação menos ocultos. Por isso, prepare-se para mais visibilidade neste lado do mapa.

Conheça o Banco de Areia, Novidade em Lagoon

Os operadores sabem da ponte entre o notável Farol da Lagoa e o resto da ilha de Caldera, mas nessa temporada, a mudança das marés revelará outro caminho da ilha principal até a estrutura.

Expandindo a rota da água até os joelhos, este banco de areia tem vários navios atracados para serem explorados ou usar como cobertura. Além de um penhasco íngreme de frente para o rochedo atrás de algumas casas, há vários caminhos inclinados de volta para a ilha principal e para o que já existia nesta área.

Veículos também podem trafegar pela área — mas certifique-se de que seu motorista saiba como lidar com terrenos off-road e não esteja propenso a nenhum “sentimento profundo” durante as operações táticas. 

Operação Monarch: Preparativos em Andamento

Call of Duty: Vanguard e Warzone

Crânios gigantes e defesas reconstruídas são apenas duas das muitas pistas sobre o que virá com a Operação Monarch, um evento especial por tempo limitado com os icônicos Titãs do Monstroverso, Godzilla e Kong.

Além de trazer duas das maiores estrelas da história do cinema para o Call of Duty®, o Operação Monarch apresentará um novo modo de jogo para Quartetos com base em várias experiências clássicas com uma reviravolta do tamanho de um titã.

Embora a Operação Monarch não comece até às 13h do horário de Brasília em 11 de maio (9AM PT), fique de olho em artefatos antigos, equipamentos e tendas da Monarch Research, assim como… bem, não será preciso muita investigação para ver o enorme machado brilhante saindo do chão bem perto do Resort.

Novo Gulag – Hold

Call of Duty: Vanguard e Warzone

As minas abaixo do Caldera não são mais um lugar para os operadores se enfrentarem.

Chegou o Hold: um novo Gulag desenvolvido por Toys for Bob. Esta arena aproximadamente simétrica tem base na barriga de um navio ancorado na costa de Caldera, com corredores idênticos no perímetro de um espaço aberto.

Atualizações Adicionais

Mantendo a promessa de melhorar sua experiência no Warzone, a Raven Software e outros estúdios estão planejando introduzir mais atualizações de qualidade de vida com essa temporada de conteúdo novo, que serão comunicados por meio de suas Notas de Atualização na próxima semana.

Estrondos Subterrâneos — Informações de Meados da Temporada

É provável que a Operação Monarch tenha um grande impacto em Caldera, mas outra coisa parece estar tremendo e crescendo embaixo da ilha. Espere mais informações sobre os segredos abaixo da superfície de Caldera mais tarde na temporada.

Além disso, com a Rebirth Island recentemente reforçada, operadores podem ter que passar por uma missão de extração, o que poderia envolver encontrar um rádio para extração segura antes que o círculo final se feche. Fique atento a outra reviravolta Rebirth em um modo clássico do Warzone que vem da Beenox quando a atualização de meados da temporada chegar. 

VISÃO GERAL DO VANGUARD E DO WARZONE

Call of Duty Vanguard Warzone

· Um poderoso Fuzil de Atirador e um Fuzil de Assalto ágil lideram novos Armamentos Prototípicos. O M1916 e o Nikita AVT, antes confidenciais até mesmo para operadores de elite, em breve farão parte do seu arsenal. Além disso: bote as mãos em uma nova SMT e na arma corpo a corpo favorita da Sledgehammer Games ainda nessa temporada.

· F.T.O.E. 008 Desce em Caldera. Mateo Hernandez, Florence Carter e Kim Tae Young formam essa nova força-tarefa. Saiba mais sobre os recrutas mais recentes do Capitão Butcher e o que eles trazem para a batalha durante essa temporada.

Apresentando a F.T.O.E. Harpy — Mateo Hernandez se apresentando no lançamento

Essa força-tarefa cheia de heróis está pronta para atacar em Caldera, avançando nas profundezas do território inimigo.

Mateo Hernandez (Lançamento)

Call of Duty: Vanguard e Warzone

Atirador. Artilheiro de cauda. Um herói para sua comunidade.

Como americano de primeira geração, Mateo lutou no Pacífico como operador de metralhadora aérea. Depois de servir, ele continuou a abrir precedentes para seus colegas Operadores, sendo um campeão para aqueles que lutam contra a injustiça e protegem os inocentes em seu Estado natal.

Florence Carter (Na Temporada)

Call of Duty: Vanguard e Warzone

Se Mateo é o melhor artilheiro dessa força-tarefa, a Florence é uma águia, uma piloto incomparável.

Nascida e criada no Alabama, Florence estava determinada a nunca desistir do seu sonho de infância e se tornou uma das melhores pilotos de helicóptero de resgate em todos os grupos de F.T.O.E. Suas habilidades em combate a curta distância perdem apenas para seu talento e paixão pelo domínio dos céus.

Kim Tae Young (Durante a Temporada)

Call of Duty: Vanguard e Warzone

Ninguém sabe quem está por trás da máscara da Kim Tae Young. Treinada pela mãe dela, a vigilante desconhecida é famosa por seu espírito de luta muito parecido com o lendário Dokkaebi, uma criatura mítica cujo rosto é esculpido em sua proteção facial. Destemida no combate corpo a corpo, Kim Tae Young é uma heroína local que emprestará suas habilidades a uma nova força-tarefa ainda nesta temporada.

VISÃO GERAL DO VANGUARD

Call of Duty: Vanguard e Warzone

· Mapa Mayhem e Sistema Trophy Chegando no Lançamento. Conquiste seus oponentes e uma cidade simulada em um novo mapa pequeno, usando o Sistema Trophy para defender seu esquadrão de projéteis que chegam.

· Começa uma Nova Temporada por Ranking. Comece uma nova subida para estar entre os 250 Melhores enquanto ganha novos Projetos de Armas, Camuflagens, Pingentes e muito mais no Jogo por Ranking.

· O caminho adiante do modo Zumbis no VanguardAlém de 20 novos Desafios de Temporada e a introdução de novas armas no Passe de Batalha, a Treyarch compartilhou seus planos para o futuro de Zumbis no Vanguard.

· Mapa Sphere. Sob a fachada de uma mina de carvão está escondido um laboratório de armas repleto de segredos. Este mapa de pequeno porte apresenta camadas duplas que utilizam muito espaço interior para facilitar oportunidades de combates a curta distância em ritmo acelerado. (Saiba mais sobre esse mapa ainda nesta temporada)

Nova Temporada por Ranking, Recompensas, Incluindo Armas e Camuflagens

Call of Duty: Vanguard e Warzone

Ainda há muito tempo para provar seu valor no Jogo por Ranking do Vanguard antes do final da Temporada de 2022 da Call of Duty League, e durante as Armas Confidenciais, você pode obter algumas recompensas exclusivas por competir ao lado dos melhores do jogo.

Durante essa nova temporada competitiva, você pode ganhar dois novos Projetos de Armas totalmente configurados — uma SMT e um Fuzil de Assalto — assim como duas camuflagens pretas e laranja, que podem ser usadas em todas as armas. Também há Pingentes, Emblemas e ainda mais recompensas ao jogar o Jogo por Ranking; considere esses incentivos para entrar na tabela e reiniciar sua escalada até o topo, já que as Classificações de Habilidade e Divisões de Habilidades de todos os jogadores são zeradas para um novo começo.

E com um novo Pacote Call of Duty League de Meio de Temporada chegando nesta temporada, você pode até carregar a assinatura de um jogador profissional em sua arma enquanto tenta melhorar seu equipamento no Jogo por Ranking…

Atualização Zumbis — O Caminho além das Armas Confidenciais

Call of Duty: Vanguard e Warzone

Como em temporadas anteriores do Vanguard, os jogadores do modo Zumbis podem esperar equipar as mais novas armas do Passe de Batalha em seu Equipamento em Zumbis, tal como completar 20 novos Desafios da Temporada no modo Zumbis com recompensas exclusivas em forma de bônus de XP e Cartão de Visitas.

Você também pode ganhar as armas KG M40 e Whitley da Temporada Dois por meio do novo Desafio de Desbloqueio de Arma em Zumbis, disponível logo após este último patch. Nota: essas armas também podem ser obtidas por meio de desafios Multijogador.