PUBLICIDADE

Call of Duty: Warzone – e, por extensão, Modern Warfare – possui sua 5ª temporada programada para ser lançada logo após o término da atual em 4 de agosto. Novos teasers enviados a streamers do jogo parecem sugerir algumas grandes mudanças chegando ao enorme mapa multiplayer de Verdansk, um na forma de trens, e o outro sendo bombas finalmente explodindo e fazendo algumas grandes mudanças no mapa.

O primeiro teaser que começou a circular foi um set para Nickmercs. O pequeno arquivo de vídeo era uma filmagem de segurança da frente de um vagão de trem, voltada para fora. Um helicóptero zumbe no alto e sacode a tela quando a buzina do trem toca alto. A data é 5 de agosto de 2020 com um carimbo de data e hora de 10:46 (AM, com base na iluminação, embora o fuso horário seja desconhecido). Muitos assumiram que este teaser está sugerindo “trens de pilhagem” (loot) programados para começar a cruzar os trilhos de trem que cercam o mapa de Verdansk. Alguns elementos encontrados no arquivo do jogo apoiam essa teoria.

No entanto, é o segundo teaser que deixam as coisas mais interessantes. Enviado para Tyler “TeeP” Polchow, esta filmagem acontece da perspectiva de uma câmera de segurança dentro do estádio. Parece haver uma explosão à distância, a poeira começa a cair do teto à medida que o barulho fica mais alto e a câmera corta para “sem sinal” depois que uma luz brilhante e uma onda de choque parecem balançar pelos corredores do estádio. A data ainda é 5 de agosto de 2020, embora o horário agora seja 20 minutos depois, às 11:05.

As teorias anteriores têm uma bomba nuclear explodindo e fazendo mudanças drásticas no mapa de Verdansk, e o vídeo de TeeP parece apoiar isso. Resta aguardar pela chegada da temporada.

PUBLICIDADE