The Bird That Drink Tears

Como anunciado há algum tempo, a KRAFTON está trabalhando em um novo jogo inspirado na série de livros de fantasia sul-coreana The Bird That Drinks Tears (O Pássaro que Bebe Lágrimas, em tradução livre).

O jogo, que ainda não tem título definido, teve agora seu primeiro teaser trailer divulgado. Veja logo abaixo.

O trailer mostra o protagonista do livro, Kagan Draca, o Nhaga Slayer, despachando impiedosamente um grupo de serpentes Nhaga, criaturas inspiradas no folclore do leste asiático.

Criado usando a Unreal Engine 5, o trailer conceitual destaca os tons místicos que a desenvolvedora busca em seus projetos para essa IP (propriedade intelectual). O design de mundo e dos personagens vistos no vídeo foram produzidos com base em conceitos criados pelo artista Iain McCaig, renomado talento de Hollywood, famoso por seus trabalhos em franquias como Star Wars e Marvel.

A equipe da KRAFTON “Windless” tem trabalhado em conjunto com McCaig, desde 2021, para dar forma ao mundo e aos personagens da novel. Um dos resultados desta colaboração é um artbook que será lançado ainda em 2022. Uma graphic novel inspirada em The Bird That Drinks Tears será publicada em 2023.

O projeto ainda não possui uma data de lançamento ou plataformas anunciadas.