God of War: Ragnarok

A PlayStation Brasil divulgou a série completa de três vídeos de God of War: Ragnarok que coloca a voz brasileira de Kratos, o dublador Ricardo Juarez, jogando o título.

Além de jogar um pouco, Juarez também responde alguns questionamentos e fala sobre o processo de dublagem e como é ser a voz de Kratos.

God of War: Ragnarok está disponível para PS4 e PS5.


Episódio 1

“Para receber o Fimbulwinter no Brasil, convidamos quem dá voz brasileira ao todo-poderoso Kratos, o dublador Ricardo Juarez, para jogar God of War: Ragnarok enquanto compartilha sua experiência no universo de localização de jogos e, claro, com a franquia de God of War”.

Episódio 2

“Neste segundo episódio, Ricardo Juarez, a voz de Kratos na versão brasileira de God Of War Ragnarök, traz um pouco mais sobre as diferenças os jogos de 2018 e 2022, também como as emoções e experiências enriquecem o processo de dublagem!”.

Episódio 3

“Para finalizar a série Play Com Ricardo Juarez, neste terceiro e último episódio Ricardo Juarez conta um pouco mais sobre suas histórias gamers, sobre sua infância, o universo e sua experiências de dublagens, além de dar seu grande veredito final sobre God of War: Ragnarok”.