Veja os patch notes em português da atualização 2.7.0 de Destiny 2

Destiny 2: Fortaleza das Sombras

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


SISTEMAS DE COMBATE

Finalizações
  • A experiência da câmera durante a finalização, ao usar teclado e “mouse”, foi aprimorada.
Múltiplas Finalizações
  • No seu inventário, pressione R3 (comando do controle) ou “Shift” (para quem usa “mouse” e teclado) para escolher uma finalização como favorita.
  • Quando ativado, uma finalização aleatória que você tiver marcado como “favorita” será reproduzida.
  • Se não houver nenhuma finalização marcada como “favorita”, sua finalização padrão de classe é utilizada.

HABILIDADES

Titãs
  • Demolidor Solar Código da Forja (Caminho de Cima)
      • Fúria Vulcânica
          • A Fúria Vulcânica ficou mais agressiva
          • O tempo mínimo de detonação aumentou de 0 para 0.5 segundos
          • A dispersão da explosão foi aumentada
  • Martelo do Sol
      • Reduzimos o dano do impacto de 70 para 5
      • Aumentamos o dano da detonação de 205 para 270
      • OBSERVAÇÃO: Essas mudanças também afetam o Demolidor Solar da árvore inferior
  • Demolidor Solar Código do Devastador (Caminho do meio)
      • Martelo de Arremesso
          • Aumento do dano de impacto de 100 para 120
          • Aumento do raio para recolher o martelo de 2 para 3.5 metros
  • Chamas Urrantes
      • Aumento do bônus de dano
          • De 20% para 30% por unidade em PvE
          • De 10% para 25% por unidade em PvP
      • A duração aumentou de 15 para 20 segundos.
  • Marreta Flamejante
      • A duração de super inativo aumentou de 21.2 para 28.5 segundos
      • Ataque leve
          • Custo de energia de super reduzido de 5% para 3%.
          • O movimento e as repostas dos jogadores foram afinados
      • Ataque pesado
          • A velocidade do projétil esmagador pesado foi levemente reduzida
          • O raio de rastreio do projétil esmagador pesado foi levemente reduzido
          • A altura do alcance foi aumentada para acertar mais facilmente oponentes no ar
          • O custo de energia de super foi aumentado de 6% para 8%
          • O tamanho da explosão final foi levemente aumentado
  • Demolidor Solar Código do Quebra-cercos (Caminho de Baixo)
      • Explosão de Morteiro
          • Aumentamos o raio das explosões de 5 para 6 metros
      • Sol Invictus
          • As baixas de alvos em chama também criam Manchas Solares
          • As baixas de alvos em chama agora ativam a cura
          • Baixas com o bônus Guerreiro do Sol ativo agora podem criar Manchas Solares
              • Isso varia de acordo com o valor de cada inimigo e a mancha solar surge ao alcançar o limite de “1”
              • Jogadores e Chefes valem 1
              • Superiores valem 0.5
              • Pequenos valem 0.25
          • Tempo de espera de 1 segundo para criar Manchas Solares
      • Guerreiro do Sol
          • Aumentamos o multiplicador de habilidades em 35%
          • Retocamos os efeitos visuais e o áudio das Manchas Solares de aliados
  • Combatente, Código do Míssil (Caminho do Meio)
      • Trovoada
          • Aumento do dano base de 2700 para 3200
          • Aumento do dano em voo de 100 para 200
          • Leve aumento do tempo que você fica no ar depois da ativação
Caçadores
  • Pistoleiro Caminho do Fora-da-lei (Caminho de Cima)
      • Faca Explosiva
          • Trocada por Faca Detectora Explosiva
          • Adere às superfícies
          • Tempo de 14 segundos para o pavio
          • Dano de impacto ajustado para 14
          • Dano de detonação ajustado para 105
      • Revólver
          • A diminuição de dano dessa variante de Arma Dourada foi ajustada
          • A diminuição de dano começa a 30 metros ao atirar sem mirar e a 40 quando a mira é usada
  • Pistoleiro Caminho do Atirador (Caminho de Baixo)
      • Malabarista de Facas
          • Alterada para Faca Sopesada
          • Dano alterado de 120 para 140
          • O modificador de precisão mudou de 1.3 para 1.5
              • Tiro Preciso resulta em baixa instantânea em PvP
          • A animação do lançamento foi alongada para compensar a capacidade de tiro preciso
          • Facas atiradas se movem mais rápido e são mais precisas do que anteriormente
          • A faca ricocheteia uma fez após impacto contra o ambiente
      • A Prática Leva a Perfeição
          • A energia de super concedida foi reduzida em 16%
          • A duração do bônus aumentou em 50%
          • Baixas de precisão agora concedem 2 acúmulos
      • Sucesso de Público
          • As vantagens originais (dano de precisão, geração de orbes de luz por acertos precisos com Arma Dourada) foram passados para a “Alinha Eles”
          • Nova vantagem: Manda Bala
              • Baixas de precisão aumenta a estabilidade da arma e a velocidade da mira
              • A duração do bônus começa aos 10 segundos e cada baixa ou assistência acrescenta tempo, com um máximo de 25 segundos
              • O tempo adicional depende do inimigo que foi morto e se a baixa foi de precisão
              • Enquanto o cronômetro do bônus estiver acima de 20 segundos, a Arma Dourada causa 30% mais dano (a depender do momento da ativação e dura até o fim da super)
              • Isso consome o bônus
              • Não tem ação cumulativa com Falcão Noturno Celestial
      • Alinha Eles
          • Agora tem um bônus passivo para assistência de mira e alcance ao mirar
          • As vantagens originalmente da Sucesso de Público, dano de precisão e geração de orbes de luz a partir de acertos com arma dourada, foram adicionadas
  • Predador Noturno, Caminho do Pioneiro (Caminho de Baixo)
      • Sumir na Fumaça
          • Um curto período de 0.8 segundos foi adicionado de modo que a invisibilidade não seja quebrada pelo disparo de armas ou outras ações
          • Isso deve impedir que aliados acidentalmente quebrem a invisibilidade assim que essa lhes é concedida inesperadamente.
Arcano
  • Alvorecer do Esgrimista Áureo (Todos os caminhos)
      • A velocidade de ativação do Planar Impulsivo durante a super foi reduzida
  • Harmonia do Céu do Esgrimista Áurea (Caminho de Cima)
      • Golpe Veloz
          • Renomeado como Fogo Celestial
          • Dispara três projéteis rastreadores em espiral
          • Dano de aproximadamente 35 por projétil
      • Sol Alado
          • Também permite ativações de Fogo Celestial
          • Já não concede energia de granada por baixas aéreas
          • Concede mais energia de corpo a corpo por baixas aéreas
      • Calor Elevado
          • Vantagem redesenhada com nova jogabilidade
          • Consome granada para ganhar o bônus Calor Elevado
          • Reduz dramaticamente a penalidade de precisão aérea
          • Altera o modo de movimento
          • Reduz o custo para manter o Planar em 99%,
          • Reduz o custo para ativar o Planar em 99%
          • Dispõe a velocidade e agilidade do planar de forma a combinar o Planar lateral e o impulsivo
      • Desvio de Ícaro
          • No momento tem 5 desvios por segundo
          • O desvio agora move um pouco para cima
          • Desviar durante a super agora tem um movimento longo por segundo
  • Harmonia da Graça do Esgrimista Áureo (Caminho do Meio)
      • Chama Guiadora
          • O alcance em que o efeito é aplicado dobrou de 12 para 24 metros
      • Proteção Divina
          • O raio em que a cura por granada é aplicada aos alvos aliados aumentou de 1 para 3.5 metros
      • Alvorecer Benevolente
          • O bônus agora pode ser reativado se alvos aliados adicionais forem curados/energizados enquanto você ainda tiver o bônus
          • Tempo de espera removido (pode-se ativar continuamente)
          • A energia de regeneração foi reduzida em 15%
          • Isso foi necessário para manter a consistência, ativa-se mais frequentemente e por mais tempo
      • Poço do Resplendor
      • Permanecer sobre o poço agora concede 20% de redução de danos causados por outros jogadores
      • Espadas não sofrem mais dano de precisão
  • Harmonia da Chama do Esgrimista Áureo (Caminho de Baixo)
      • Mergulho da Fênix
          • A quantidade de cura ao longo do tempo agora é fixa
          • A cura é interrompida se um novo dano é sofrido
          • Durante a super, a regeneração da energia da super depende da cura obtida
          • Quanto mais tempo a super ficar ativa, menor será a regeneração.
  • Harmonia da Fissão do Andarilho do Vácuo(Caminho do Meio)
      • Supernova Portátil
      • Ajustamos o tempo de carga das granadas para que se alinhem com as animações e efeitos. Isso é para que ativação pareça mais consistente.
Valores de atributos
  • O tempo de espera da habilidade de classe agora é governado por atributos do jogador.
    • O tempo de espera da Esquiva de Caçador é modificado pelo atributo Mobilidade
    • O tempo de espera da Barricada de Titã é modificado pelo atributo Resiliência
    • O tempo de espera da Fissura de Arcano é modificado pelo atributo Recuperação
  • Como resultado, mods de Paradigma foram descontinuados.

MUDANÇAS EM ARMAS

Exóticos
  • Divindade
      • O efeito de enfraquecimento da Divindade não acumula mais com outros efeitos de enfraquecimento. A “jaula” ainda aparece, nesses casos, e funciona como ponto fraco de precisão, mas os multiplicadores não se acumularão mais.
  • Xenófaga
      • Dano em PvE aumentado em +50%.
      • A quantidade de munição dos baús de munição pesada em PvP aumentou para 4 e 6 (de 3 e 4) em baús compartilhados e não compartilhados, respectivamente.
      • Corrigimos o problema que fornecia munição quando esta arma substituía alguma outra.
  • Sopro do Leviatã
      • Corrigimos o problema que fornecia munição quando esta arma substituía alguma outra.
  • Cérbero+1
      • Corrigimos o problema que acelerava os tiros quando se apertava o gatilho repetidas vezes com o catalisador “Fogo Concentrado” ativo
  • Voto de Eriana
      • Aumentar as reservas para esta arma através das vantagens da armadura não aumenta mais o ressurgimento de munição no Crisol
  • Monte Carlo
      • O “Método Monte Carlo” não tem mais 100% de chance de ser disparado por baixas de Guardiões e agora se ajusta à chance do combatente
Mudanças nos Arquétipos
  • Fuzis de Fusão Linear
      • Dano de Precisão aumentado em +20%
      • Esta mudança não afeta Simulador de Dormência
      • Aumento significativo de alvo adquirido em curta e média distância
  • Pistolas
      • Alvo adquirido aumentado de maneira geral
Mudanças nas Vantagens
  • Mestre de Armas
      • Removemos a função do dano de precisão
      • Esta arma ainda concede bônus de dano, mas os danos comuns não aumentam mais desproporcionalmente
  • Uivo Magnífico
      • Corrigimos o problema que aplicava a vantagem a duas balas da rede em vez de apenas uma
  • Granadas Aderentes (Lança-granadas)
      • Corrigimos o problema que permitia que jogador ficassem sobre projéteis de lança-granadas

Mudanças Diversas
  • Corrigimos o problema que impedia munições perfurantes e antibarreira de penetrar broquéis dos Espreitadores Desprezados
  • A poder de causar pequenos danos às defesas foi removido das munições perfurantes e antibarreira
  • Uma seleção de armas lendárias do Ano 1 foi remodelada e faz parte das recompensas do engrama junto com o Trânsito do Limiar
  • Reduzimos o tamanho da explosão no bocal do Lógica de Arco quando se usa a mira

MUDANÇAS NAS ARMADURAS

Exóticas
  • Asas da Aurora Sagrada
      • Agora concede 15% de resistência a dano enquanto se paira
  • Máscara do Olho Singular
      • Não concede mais um escudo protetor por baixas de alvos marcados
  • Grevas do Peregrino
      • Já não aumenta desproporcionalmente o dano do Golpe de Martelo
      • O dano é equalizado a aproximadamente 300% daquele causado por uma ombrada normal contra um único alvo
  • Garras de Ahamkara
      • Concertado um problema em que ambas as cargas de corpo a corpo podiam ser consumidas em um só golpe corpo a corpo
Mods de Armadura
  • Restrições de acúmulo removidas de diversos mods de armadura
      • Mods similares agora podem se acumular para obter um melhor efeito Porém, acumular mods com efeitos similares concede regenerações reduzíveis, promovendo um menor benefício relativo do que dois mods diferentes promoveriam
      • Reduzimos a eficácia dos mods Oportunista de Munição para os níveis anteriores a Fortaleza das Sombras para acomodar o acúmulo de mods
  • Mods Localizadores de Munição Oportunista de Munição foram desbloqueados para todos os jogadores nos encaixes de mod das armaduras de cabeça e de perna respectivamente
  • Encaixes de mod foram adicionados às armaduras da Temporada da Alvorada
      • Os conjuntos de armadura da Vanguarda, do Crisol, da Artimanha e da Bandeira de Ferro terão o encaixe de mod quando concedidos, o que permitirá utilizar os novos mods da Armadura da Alvorada.
      • O conjunto de armadura de Mercúrio também recebeu o encaixe de mod da Armadura da Alvorada
  • Vários abusos de acúmulo relativos aos mods ligados ao Jardim da Salvação foram corrigidos
Geral
  • Corrigimos o problema que adicionava um pouco de vida aos inimigos com barra laranja quando mortos
  • Corrigimos o problema que colocava o jogador em primeira pessoa ao instalar uma bandeira de incursão durante uso da super. Daqui para frente, quando o jogador instalar uma bandeira durante a super, sua super será cancelada.
  • Corrigimos o problema que detinha os ataques com Bola Relâmpago do Transe Tempestuoso caso esse fosse disparado durante a super ou após teleportar-se
  • Jogadores não podem mais empurrar Ciclopes Vex

SISTEMAS DE RECOMPENSA

Poder e progressão
  • Os limites de recompensas poderosas e de alto nível foram aumentados
      • Limite de Poder: De 950 para 960
      • Limite de alto nível: De 960 para 970
  • Recalibramos algumas fontes de EXP em Mercúrio para que se alinhassem às de destinos mais novos
  • O problema que impedia a concessão de EXP por alguns baús foi corrigido
  • O problema que concedia mais EXP por contratos da Bandeira de Ferro do que por outros contratos semanais foi corrigido
  • A EXP necessária para aumentar o nível do artefato sazonal foi levemente ajustada
      • Alguns níveis tiveram um aumento muito maior da EXP requerida de níveis anteriores. Esse aumento foi distribuído entre todos os níveis de modo a suavizar a curva
Jornadas e Contratos
  • Fundimos objetivos de Assalto/Crisol/Artimanha do contrato semanal do Armeiro “Calibragem de Campo” num único objetivo que conta o progresso de todas as fontes
  • Removemos Valor/Infâmia e Selos de Vanguarda de “Calibragem de Campo” pois não há mais um requerimento para qualquer uma dessas atividades conectadas
  • Contratos repetíveis foram adicionados à loja do Armeiro
  • Adicionamos novos contratos do Crisol diários específicos por modo (um por dia, selecionados de listas permanentes e rodízios ativos)
  • Reduzimos os requerimentos de cumprimento de vários contratos diários e repetíveis do Crisol
  • Removemos contratos de granadas e corpo a corpo das possibilidades de contratos repetíveis do Crisol
  • Corrigimos o problema que fixava o item de jornada “??????” da missão “Uma Perturbação Misteriosa” ao inventário. Ele foi removido dos inventários afetados
  • Baixamos o alvo do contrato diário por derrotar Pesadelos nos Setores Perdidos K1 para 3 (o requisito anterior era 7)
  • Depois que a Invasão Vex na Lua acabou, o número de baixas Vex necessárias para purificar a Essência de Submissão foi reduzido de 100 para 30
  • Na empreitada do Catalisador do Voto de Eriana, o requisito de arma foi removido e a exibição do objetivo foi modificada para um número em vez de uma porcentagem
  • Benedict e Werner não vão mais exibir as etapas da jornada exótica Lúmina (etapas de contrato/vantagem) se o jogador já estiver em uma das etapas, ou as tiver concluído.
Narrativa
  • Corrigimos o problema que impedia que páginas do livro de narrativa “Cartas de Eris” fossem desbloqueadas
  • Cada uma das oito Caças aos Pesadelos agora desbloqueia uma página ao ser concluída
Passe de Temporada
  • O passe de temporada agora exibe seus bônus ativos em uma nova seção para Bônus do Passe de Temporada, a qual pode ser vista na janela principal do Passe de Temporada no navegador
  • O Engrama Nostálgico da 8ª Temporada foi removido. Em seu lugar, agora se pode obter o Engrama de Lembranças Felizes da 9ª temporada
  • Corrigimos o problema que impedia que a Armadura do Passe de Temporada exibisse os atributos e tipo de energia corretos na prévia
  • (Apenas na Região da Coreia) Corrigimos um problema, nas telas de confirmação e conclusão da compra: o item “Comprar o Passe de Temporada” era chamado de “Consiga o Passe de Temporada”

Engrama Exótico

  • Os itens Engrama Exótico e Engrama Fadado foram fundidos num único item novo Engrama Exótico.
      • Quando aberto, ele recompensará com uma nova exótica se ainda restar alguma a ser coletada; caso contrário, ele contém uma peça aleatória de armadura exótica
      • Observação: o conteúdo ainda é específico por classe
Eververso
  • Um novo consumível está disponível na Eververso por 200 de Poeira Brilhante, a Gematéria Concentrada
      • Usando esse item, a derrota de um chefe pode conceder um módulo de aprimoramento
      • O efeito dura até um módulo de aprimoramento ser encontrado.
      • Observação: Apenas uma Gematéria Concentrada pode estar ativa por vez
  • A loja da Eververso não permite mais a compra de itens já presentes na sua coleção.
  • Corrigimos o problema que impedia tonalizadores da Vanguarda do Ano Um de serem concedidos como recompensa por aumento de ranque da Vanguarda
  • Corrigimos o problema que tirava o brilho rosa do ornamento “Violeta Elétrica” da Corre-risco
  • Corrigimos o problema que permitia a compra do ornamento Lacônico para o canhão A Última Palavra mesmo que o jogador não possuísse Renegados
Fantasmas
  • Corrigimos o problema que impedia a vantagem de fantasma, Favorito do Banshee, de conceder um maior volume de Telemetria de Arma
  • Corrigimos o problema que impedia a camuflagem dos efeitos de partícula dos Fantasmas durante uma Projeção de Fantasma
  • Os seguintes Porta-Fantasma Exóticos agora tem encaixes para projeção: Porta-Fantasma de Arco, Porta-Fantasma Solar, Porta-Fantasma de Vácuo
  • Corrigimos o problema que impedia a concessão de Lúmen pela conclusão de atividades do Arsenal Negro
Coleções e Triunfos
  • Corrigimos o problema que permitia a aquisição de várias cópias das mesmas finalizações através da coleção
  • Corrigimos o problema na exibição da ordem dos itens do Ornamento Universal (a ordem correta é cabeça, braços, peito, pernas e classe)
  • Quatro verbetes incorretos foram removidos da coleção por não serem conquistáveis:
      • Sombra nos Portões (Nave Lendária da 3ª Temporada)
      • A Chama Ruinosa (Nave Lendária da 3ª Temporada)
      • Porta-Fantasma do Encolhimento da Íris (Fantasma Lendário da 3ª Temporada)
      • Porta-Fantasma do Escudo Brilhante (Fantasma Lendário da 3ª Temporada)
  • Corrigimos o problema que impedia o desbloqueio dos verbetes da coleção correspondentes às versões da armadura Optimacia da Temporada da Opulência
  • A nave do Arsenal Negro, Estorninho de Platina, que se encontra em Coleções > Equipamentos > Naves > 5ª Temporada, agora informa corretamente que o jogador precisa completar o triunfo “Mestre Ferreiro”
  • Corrigimos o problema do triunfo Artimanha Perfeita Anteriormente, o triunfo verificava as mortes do jogador em vez das fagulhas largadas. O triunfo, agora, verifica corretamente as fagulhas largadas e ignora jogadores que morrem sem fagulhas.
  • Corrigimos o problema que impedia a concessão do emblema Enéade (por presentear todos os Gatos da Cidade Onírica) ao resgatar o triunfo “Boas Maneiras”.
      • Os jogadores que tiveram esse problema podem readquirir o emblema indo a: Coleções > Estilo > Emblemas > Mundo Aberto
  • Corrigimos o problema no triunfo “PROCURA-SE: O Atirador”.  Agora, tanto uma baixa de Atirador quanto a completude de uma missão associada concluem o triunfo Os jogadores que não tenham recebido o triunfo o conquistarão ao concluir a missão novamente
Lúmen
  • O custo de instalar um mod de arma foi reduzido de 5000 para 500 de Lúmen
  • Corrigimos o problema que concedia mais Lúmen do que o esperado nas patrulhas da ZME
  • Corrigimos o problema que concedia menos Lúmen do que o esperado nas patrulhas de Mercúrio
  • Corrigimos o problema que impedia a concessão de Lúmen ao abrir os baús de Marte
  • Corrigimos o problema que impedia a concessão de Lúmen ao abrir os baús de Mercúrio
  • Corrigimos o problema que impedia a concessão de Lúmen pela conclusão de enfrentamentos de incursões
Vendedores
  • Para permitir uma rotação sazonal, contratos semanais e repetíveis foram adicionados para Zavala, o Derivante, Shaxx e Banshee-44
  • Alguns contratos do Crisol tiveram seus requisitos de conclusão atualizados
  • Contratos repetíveis foram adicionados à loja do Armeiro
  • Corrigimos o problema que exibia as versões da Armadura 1.0 para os conteúdos do Engrama Imperial do Benedict 99-40
  • Corrigimos o problema que fazia Ada-1 ocasionalmente entregar mods de arma duplicados
  • Corrigimos o problema que impedia a exibição dos diálogos de venda de Eris Morn e do Derivante
Recompensas no Mundo
  • Corrigimos o problema que impedia a concessão como espólios do mundo do canhão de mão Duque Mk.44
  • Corrigimos o problema que impedia a concessão como espólios do mundo de Sem Retorno, Vento Terráqueo e Morte por Desprezo
  • Isso impede que Dinastia de Vesta seja erroneamente exibida na prévia do Engrama Lendário

Interface de Recompensas

  • Corrigimos o problema que não removia corretamente os ícones da Artimanha Primordial e do conjunto de armadura da Comemoração da tela de personagem
Nova Luz
  • Corrigimos o problema que exigia a conclusão da campanha “A Guerra Vermelha” para que jogadores da Nova Luz comprassem contratos da incursão “Último Desejo”
  • Corrigimos o problema que impedia a aquisição de diversos triunfos e Fantasma anteriormente conquistados através da campanha “A Guerra Vermelha”
  • Corrigimos o problema que impedia a conclusão do triunfo “Aventureiro” na ZME
  • Corrigimos o problema que causava o surgimento de equipamento com níveis de poder mais baixos por conta de armas na missão “De Volta ao Lar”
  • Corrigimos o problema que impedia a conclusão da Introdução à Nova Luz para alguns jogadores: Jornada do Crisol
Sistemas de Identidade do Jogador
  • Corrigimos o problema que fazia o ícone de Hawthorne brilhar para jogadores que fizessem a jornada “Indicação Amigável” após o término
  • A versão de Armadura 2.0 da Armadura do Solstício 2019 agora vai usar os ornamentos Drenado e Renovado de 2019, além do Brilho da Eververso, como esperado.
Protocolo Agravamento
  • Modificações e atualizações para a obtenção das recompensas por atividades do Protocolo Agravamento
  • Baú da Onda 7 do Protocolo Agravamento não exige mais chave para ser aberto
  • O baú pode ser aberto sempre que a Onda 7 for completada
  • Cada abertura de baú concederá uma peça de armadura PA para a sua classe de personagem até que você tenha o conjunto completo
  • Depois que o conjunto estiver completo, as aberturas seguintes do baú premiarão com uma peça aleatória de armadura
  • Chaves de Criptografia Carregadas e Fragmentos de Chave estão sendo removidos do jogo.  Esses itens serão removidos dos inventários dos jogadores
  • Chaves do Arsenal que geram Dardos Valquíria não sofrem mudanças e continuarão
  • A obtenção de armas PA não foi alterada e ainda há chance cumulativa de serem obtidas de chefes
Ornamentos da Bandeira de Ferro:
  • Removemos os requisitos para os ornamentos de ranque da Bandeira de Ferro da 3ª Temporada. Eles agora podem ser usados livremente na armadura da Bandeira de Ferro da 7ª Temporada.

ATIVIDADES

Anoitecer: A Provação
  • Cabais invadem A Provação — três novos assaltos foram adicionados à sequência da Provação, e três foram removidos da 8ª Temporada
  • Foram adicionados dois novos modificadores Cabais e três específicos para assaltos
  • Modificadores Cabais foram adicionados para rotação
  • Veículos agora dão pontos do Anoitecer tanto para o Anoitecer quando para A Provação
  • O título das descrições para A Fortaleza Escarlate no nível dificuldade de Lenda foi corrigido
Assaltos
  • Corrigimos o problema que impedia a Canção de Savathun de contar para o progresso do contrato semanal da Vanguarda contra o Chefe da Colmeia
  • A descrição do desafio semanal “Assaltos da Vanguarda” agora informa corretamente que os jogadores devem concluir os Assaltos da Vanguarda usando o elemento da semana
      • O objetivo continuará a exibir “0/3 Contratos” até a Atualização 2.7.1 de Destiny 2
Incursões e Masmorras
  • Altares do Desalento
      • Corrigimos o problema que causava o surgimento de 2 Pesadelos em outro local do Altar antes que as ondas do nível 5 recomeçassem se o tempo da fase do chefe terminasse durante sua imunidade
  • Fosso da Heresia
      • Corrigimos o problema que fazia a masmorra exibir, incorretamente, um desafio para recompensa de alto nível para jogadores que já tinham concluído o desafio com outro personagem da mesma classe
  • Jardim da Salvação
      • Corrigimos o problema que permitia a sobrevivência à Sobrecarga Voltaica para Titãs Sentinelas e Caçadores Acrobatas Voltaicos em posição de defesa
  • Coroa do Desalento
      • Corrigimos diversos problemas que mantinham o Engodo de Gahlran ativo contra Guardiões mesmo após sua derrota. Faz sentido? Não? Vamos aprofundar…
          • O Engodo de Gahlran podia derrotar uma equipe de Guardiões mesmo após a conclusão de um enfrentamento, o que impedia uma vitória perfeita. Isso foi corrigido.
          • O Engodo de Gahlran podia ressurgir com a barra de vida completa após morrer, especificamente se fosse morto imediatamente antes de teleportar. Isso também foi corrigido.
  • Flagelo do Passado
      • O Melhor dos Melhores dos Melhores permanece escondido até que seja concluído
      • Aumentamos a chance de obtenção da arma exótica Anarquia da incursão “Flagelo do Passado” de 5% para 10%.
Crisol
  • Listas de jogos
      • Eliminação agora é uma lista permanente do Crisol
  • Controle de Impulso
      • Fuzis de Batedor de 150 DPM só matarão alvos com 1 tiro caso tenham menos de 5 de resiliência
  • Rotação de Mapa
      • Adicionamos Terras Ferrugíneas às listas de jogo apropriadas
      • Adicionamos Os Penhascos Mortos, Ravina da Legião, Retribuição e Solidão às listas de jogo apropriadas
      • Removemos Descanso do Imperador, Equinócio, Base Eco e Vostok de todas as listas de jogo do Crisol
          • Esses mapas ainda estarão disponíveis para jogo em partidas privadas
  • Centro da Cidade
      • Acionamos obstáculos invisíveis para impedir que jogadores se debrucem sobre as paredes
  • Ravina da Legião
      • Adicionados bloqueios invisíveis para manter os jogadores dentro da área jogável pretendida
  • Penhascos Mortos
      • Os locais de ressurgimento foram ajustados, especialmente nas proximidades dos limites do mapa
  • Retribuição
      • O ressurgimentos foram ajustados para melhorar o fluxo no mapa
  • Vale Sem Fim
      • Adicionados bloqueios invisíveis para manter os jogadores dentro da área jogável pretendida
  • Fenda do Crepúsculo
      • Adicionados bloqueios invisíveis para manter os jogadores dentro da área jogável pretendida
  • Corte da Viúva
      • Adicionados bloqueios invisíveis para manter os jogadores dentro da área jogável pretendida

PC

Steam
  • Adicionamos suporte ao controle através de comandos do Steam para:
  • Controle do Steam
  • Controle do Switch
  • Acesso ao Steam e Jogo Remoto agora funcionam com os controles compatíveis
  • Salas de bate-papo de texto tentarão se recuperar quando os servidores do Steam voltarem a funcionar após uma pausa