A WB Games e a NetherRealm Studios divulgaram os patch notes da atualização de Homelander em Mortal Kombat 1.
Veja todos os detalhes a seguir (via site oficial).
Como é de costume, a atualização de personagem também inicia uma nova temporada, desta vez focada em Reptile. Além disso, temos novas skins.
Na imagem abaixo você confere as skins que estarão à venda na loja in-game. Para conferir todas as novidades cosméticas do patch, veja este tópico no X.
ATUALIZAÇÃO DE JUNHO DE MORTAL KOMBAT 1
- Atualizamos o Inter XeSS para a versão 1.3, que inclui suporte para 6 opções de Qualidade do Upscaling e Antisserrilhamento Nativo do XeSS nos hardwares compatíveis
- Fizemos várias correções a fim de melhorar a estabilidade do jogo
Correções e ajustes gerais
- Correções de lista de golpes e correções de localização
- Ajustamos e melhoramos a IA
- Melhoramos a funcionalidade do leitor de tela
- Adicionamos Capitão Pátria ao elenco de lutadores
- Adicionamos voz do narrador para Mileena
- Adicionamos as skins Plano Terreno para Kitana, Mileena e Reptile
- Adicionamos as skins Híbrido Mortal para Mileena, Titã para Li Mei e Disfarce do Festival para Quan Chi
- Ajustamos a distância do empurrão durante o início de arremessos quando realizados de muito perto
- Corrigimos vários erros visuais durante Brutalities
- Corrigimos um problema que fazia vários ataques contra oponentes no ar iniciarem a reação ao golpe mais baixo do que o esperado em relação ao chão
- Corrigimos um problema que impossibilitava o cancelamento de golpes especiais caso o jogador estivesse movendo o Direcional Analógico Direito em dado momento
- Corrigimos várias ocorrências de animações faciais com duração maior do que o esperado
- Corrigimos um erro de efeito visual que ocorria quando uma Parceria era interrompida por uma Quebra ou durante um ataque de Invocação
- Ajustamos o número da rodada na interface para as rodadas 2 e posteriores para melhor corresponder ao narrador da luta
Invasões
- Adicionamos a opção de virar para o outro lado ao viajar pelos Encontros
- Adicionamos uma pré-visualização das recompensas antes de Lutas Contra Chefes
- Disponibilizamos mais informações de recompensas nas Torres Sazonais
- Adicionamos indicadores de vantagens e desvantagens elementais em alguns encontros
- Adicionamos mais espaços de inventário para Talismãs e Relíquias
- Corrigimos um erro que fazia o Medidor de Hype de Johnny Cage e a Ampulheta de Geras permanecerem na tela quando eles eram derrotados em uma Luta de Resistência
- Corrigimos um erro que fazia alguns ataques de Talismã usados no tempo de Acabe com Ele causarem a animação incorreta do oponente
- Corrigimos um erro que causava a exibição incorreta de elementos durante as Provações de Personagem
- Corrigimos um erro que causava a ocorrência de Dano Máximo no Modo Treinamento da Academia Wu Shi
- Corrigimos algumas raras ocorrências de Dano Máximo sendo acionado de forma inesperada
- Corrigimos um problema que fazia certos modificadores anularem ataques de forma inesperada contra oponentes
Modo Kustomizar
- Corrigimos erros visuais que podiam ocorrer ao apertar repetidamente o botão Mudar Postura no Modo Fotografia
- Corrigimos um erro raro que podia travar o jogo caso o jogador destacasse um personagem e imediatamente selecionasse outro
Ajustes específicos de personagem
- Lutadores principais
- Geras
- Trator (Soco Anterior, Soco Posterior e Soco Anterior) agora é considerado um ataque aéreo enquanto Geras estiver visualmente fora do chão
- Durante Placa de Retorno (Para Frente + Soco Posterior, Soco Anterior, Soco Posterior + Chute Posterior), ambos os personagens agora estarão no ar até aterrissarem no chão
- Durante o Arremesso para Trás, ambos os personagens estarão no ar assim que Geras saltar
- Corrigimos um problema no Modo Treinamento que fazia o jogo travar ao executar golpes especiais repetidamente por um longo período de tempo
- Havik
- Neoplasma e Neoplasma Aprimorado não serão mais destruídos caso ele seja interrompido pela própria Parceria
- Kenshi
- Guarda Ancestral agora é considerado um ataque aéreo enquanto Kenshi estiver visualmente fora do chão
- Kung Lao
- Arma Humana (Para Longe + Soco Anterior, Chute Anterior) agora é considerado um ataque aéreo enquanto Kung Lao estiver visualmente fora do chão
- Volte (Chute Anterior, Chute Anterior) agora é considerado um ataque aéreo enquanto Kung Lao estiver visualmente fora do chão
- Johnny Cage
- Cagenado (Chute Anterior, Chute Anterior) agora é considerado um ataque aéreo enquanto Johnny Cage estiver visualmente fora do chão
- Li Mei
- Amarrada (Chute Anterior, Soco Posterior e Chute Anterior) e Calculada (Chute Anterior, Chute Posterior, Chute Anterior) agora são considerados ataques aéreos enquanto Li Mei estiver visualmente fora do chão
- Corrigimos um problema que causava a exibição incorreta de efeitos visuais e animações de derrubada excessivamente longas depois de acertar o oponente com uma Reação em Cadeia Aprimorada
- Mileena
- Corrigimos um problema que fazia os oponentes atravessarem Mileena logo depois que ela aterrissava com Teleporte para Baixo
- Nitara
- Corrigimos um problema que fazia Salto de Fé não acertar Parcerias aéreas
- Reiko
- Reiko agora será considerado como estando no ar enquanto estiver fora do chão durante a animação de Cavaleiro Pálido e Cavaleiro Pálido Aprimorado
- Corrigimos um problema que fazia os Dados de Frame do Modo Treinamento não funcionarem com Retaliação
- Scorpion
- Corrigimos um problema raro que fazia Scorpion ficar fora dos limites da arena depois de aterrissar de um Teleporte em Chamas Aprimorado (Aéreo)
- Smoke
- Corrigimos um problema que fazia oponentes agachados virarem para o outro lado quando Pisando na Cara (Para Frente + Chute Anterior) era executado a uma distância muito próxima
- Tanya
- Corrigimos um problema que fazia oponentes agachados virarem para o outro lado quando Chutes Giratórios era executado a uma distância muito próxima
- Omni-Man
- Corrigimos um erro de câmera que podia ocorrer quando Arremesso para Trás era interrompido em um momento específico
- Corrigimos um erro de câmera que podia ocorrer quando Arremesso para Trás era usado para derrotar o oponente
- Quan Chi
- Zona do Medo não termina mais antes da hora caso um golpe de Parceria seja realizado
- Pacificador
- Corrigimos um problema que causava a animação incorreta de Ofensiva Terrestre-Aérea e Linda Bala-Pássaro enquanto o oponente e sua Parceria estivessem na tela ao mesmo tempo
- Ermac
- Ajustamos a área de acerto de Condução em Massa (Soco Anterior, Soco Posterior)
- Corrigimos um problema que fazia com que arremessos não gerassem o bônus de primeiro acerto caso Abraço da Morte estivesse ativo
- Corrigimos um problema que fazia os Dados de Frame do Modo Treinamento não funcionarem com Animação Suspensa (Aérea)
- Corrigimos alguns problemas visuais que ocorriam quando Yurei (Para Trás + Chute Posterior) era interrompido no início
- Corrigimos alguns problemas visuais que ocorriam quando Golpe das Bruxas era interrompido em um momento específico
- Geras
- Lutadores de Parceria
- Kung Lao (Parceria)
- Corrigimos um problema que silenciava o efeito sonoro de Serra Circular quando ela percorria o chão depois de ser atrasada
- Sareena (Parceria)
- Sareena não permanece mais na tela ao executar Maldição de Jataaka em um momento específico do final da rodada
- Sektor (Parceria)
- Corrigimos a inversão dos comandos direcionais de Foguete Ascendente enquanto realiza certos ataques
- Shujinko (Parceria)
- Corrigimos diversas habilidades de Imitação e Kopiador que deixava o personagem inesperadamente de frente para o oponente ao trocar de lado
- Corrigimos um problema que fazia a parceria de Shujinko não sofrer dano caso ele fosse atingido por várias das habilidades de Imitação e Kopiador de Li Mei
- A Imitação de Porta da Tempestade roubada de Raiden tem 2 frames a mais de início e recupera 1 frame mais rápido
- Corrigimos um problema de câmera que ocorria quando Shujinko executava Bajulação: Desempate de Omni-Man
- Khameleon (Parceria)
- Corrigimos um problema visual que poderia fazer Khameleon ficar invisível ao quebrar Disfarce da Jade
- Mavado (Parceria)
- Corrigimos um problema que impedia a execução de Melhores Pés Dianteiros e Nindrop depois de vários ataques
- Corrigimos um problema raro que fazia Melhores Pés Dianteiros acionar duas vezes no mesmo kombo, embora os comandos só fossem executados uma vez
- Kung Lao (Parceria)