Veja os patch notes da atualização de 8 de agosto de Diablo IV

Diablo IV

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


ATUALIZAÇÕES DE BALANCEAMENTO DE CLASSES

Olá, viajante! Bem-vindos ao Patch 1.1.1!

Fizemos alguns ajustes de balanceamento nas classes. Nossos objetivos com este patch são os seguintes:

  1. Queremos melhorar a eficácia dos Magos e Bárbaros e, ao mesmo tempo, resolver o seguinte para cada classe:
    • Mago
      • Aprimorar a capacidade de sobrevivência na fase final do jogo, em geral por meio de melhorias no Quadro de Excelência.
      • Ajustar algumas mecânicas de classe para se afastar de efeitos em que o jogador ganha poder, mas também perde poder em outros aspectos.
    • Bárbaro
      • Acelerar o fluxo de combate na fase inicial do jogo com um aumento na geração de fúria das habilidades básicas.
      • Deixar o jogo mais emocionante nas fases finais aumentando o poder dos itens únicos.
  2. Fortalecer builds que não estão atingindo um alto nível de poder.
  3. Diversificar os contextos em que itens lendários e outros efeitos muito situacionais podem ser utilizados.

Barbarian

Habilidades

  • Trombar
    • Valor de fúria recebido aumentado de 11 para 13.
  • Esfolar
    • Valor de fúria recebido aumentado de 10 para 13.
  • Frenesi Aperfeiçoado
    • Valor de fúria recebido aumentado de 2 para 3.
  • Ataque Repentino
    • Valor de fúria recebido aumentado de 10 para 12.
  • Golpe Duplo
    • Dano aumentado de 40% para 50%.
  • Ruptura Aperfeiçoada
    • Dano aumentado de 45% para 70%.
  • Investida Aperfeiçoada
    • Dano aumentado de 30% para 60%.
  • Investida Poderosa
    • Duração de Vulnerável aumentada de 2 para 4 segundos.
  • Revolta Violenta
    • Se Revolta causar dano a pelo menos 2 inimigos ou um chefe, você receberá Berserk por 2 segundos, com aumento para 3 segundos se causar dano a pelo menos 4 inimigos.

Passivas

  • Resistência Agressiva
    • Redução de dano aumentada de 3% para 4%.
  • Feridas Sangrentas
    • Dano de sangramento com base no bônus de dano crítico aumentado de 100% para 115%.
    • Dano de sangramento ao desferir um Golpe Brutal aumentado de 11% para 70%.
  • Força Implacável
    • Bônus de dano sob o efeito de Berserk aumentado de 25% para 35%.
    • Dica de tela atualizada para exibir com clareza o valor dessa passiva principal.
  • Arsenal Ambulante
    • Duração do bônus de dano aumentada de 6 para 8 segundos.

Lendários

  • Aspecto da Força Ancestral
    • Dano aumentado de 32–50% para 40–58%.
  • Aspecto do Desejo de Morte
    • Espinhos aumentados de 0,5–0,75 para 0,65–0,85.
  • Aspecto da Fúria Implacável
    • Custo restituído da habilidade principal aumentado de 10–20% para 20–30%.
    • Funcionalidade adicional:
      • Agora a restituição do custo também é concedida ao atingir chefes.
  • Aspecto da Força Ancestral
    • Dano aumentado de 50–100% para 75–125%.
  • Aspecto da Raiva Ardente
    • Dano aumentado de 0,22–0,28 para 0,3–0,38.
  • Aspecto de Bul-Kathos
    • Redução de dano em Terremotos aumentada de 5–15% para 15–25%.
  • Aspecto do Terremoto
    • Bônus de dano em Terremotos aumentado de 5–15% para 15–25%.

Únicos

  • Prado Carmesim
    • Dano aumentado de 0,18–0,34 para 0,22–0,38.
    • Dano sofrido pelos inimigos nas poças aumentado de 15% para 20%.
    • Afixo de redução de recarga de Ruptura substituído por bônus de dano de acerto crítico.
  • Martelo Infernal
    • Dano aumentado de 0,6–0,8 para 0,85–1,1.
    • Duração do dano flamejante aumentada de 3 para 4 segundos.
    • Afixo de dano contra inimigos sob controle de grupo substituído por bônus de dano de acerto crítico.
  • Obra-prima de Ramaladni
    • Afixo de dano físico substituído por dano de vulnerabilidade.
  • Cem Mil Passos
    • Afixo de redução de recarga de Evasão com ataques substituído por cargas extras de Evasão.
    • Afixo de dano contra alvos atordoados substituído por bônus de velocidade de movimento.
  • Transe de Batalha
    • Afixo de dano de habilidade básica substituído por redução de recarga.
    • Velocidade de ataque extra para outras habilidades aumentada de 10–20% para 35–45%.

Rogue

Habilidades

  • Golpe Revigorante Fundamental
    • Limite de energia aumentado de 50% para 75%.
  • Flecha Contundente Primária
    • Cada terceiro lançamento perfura os inimigos.
  • Estrepes Aperfeiçoados
    • Bônus de dano aumentado de 3% para 5%.
  • Armadilha Venenosa
    • Dano aumentado de 344% para 396%.
  • Chuva de Flechas Suprema
    • A primeira onda de Chuva de Flechas nocauteia os inimigos por 3 segundos.

Passivas

  • Vitimizar
    • Chance de Golpe de Sorte aumentada de 35% para 45%.
  • Robustez
    • Redução de dano contra efeitos de dano ao longo do tempo de Robustez aumentada de 6/12/18% para 9/18/27%.
  • Golpes Drenantes
    • Chance de Golpe de Sorte aumentada de 75% para 85%.

Lendários

  • Aspecto da Ameaça Elusiva
    • Não exige mais que os golpes sejam de inimigos próximos.
  • Aspecto da Névoa Aceleradora
    • Você larga uma Granada de Fumaça automaticamente ao final de Disparada. A Granada de Fumaça reduz a recarga de Disparada em 0,4–0,6 segundo por alvo atingido, até um máximo de 2–3 segundos.

Únicos

  • Força do Vento
    • Afixo de todos os atributos substituído por dano de vulnerabilidade.
  • Palavra de Hakan
    • Afixo de dano de habilidade suprema substituído por redução de recarga.

Druid

Habilidades

  • Espeto Terreno
    • Valor de espírito recebido aumentado de 11 para 13.
  • Garra
    • Valor de espírito recebido aumentado de 11 para 12.
  • Ataque Tempestuoso
    • Valor de espírito recebido aumentado de 14 para 15.
  • Corte de Vento
    • Valor de espírito recebido aumentado de 13 para 14.
  • Dilacerar
    • Valor de espírito recebido aumentado de 15 para 17.
  • Lobos
    • Dano passivo aumentado de 7,8% para 11%.
    • Dano ativo aumentado de 110% para 135%.
  • Alcateia Aperfeiçoada
    • Bônus de dano aumentado de 20% para 25%.
  • Alcateia Brutal
    • Bônus de velocidade de ataque aumentado de 20% para 25%.
  • Alcateia Feroz
    • Valor de fortificação aumentado de 5% para 8%.
  • Corvos
    • Dano passivo aumentado de 13% para 20%.
  • Corvos Brutais
    • Funcionalidade adicional:
      • Aumenta o dano passivo dos Corvos em 40%.
  • Raiva
    • Dano ao longo do tempo aumentado de 76% para 110%.

Excelência

  • Nódulo raro de Resiliência Elétrica
    • Bônus de vida máxima aumentado de 4% para 6%.

Lendários

  • Aspecto da Pedra Metamórfica
    • Custo de espírito reduzido de 60 para 50.
    • Dano causado aumentado de 80–100% para 100–120%.
  • Aspecto do Alfa
    • Dano aumentado de 75–100% para 90–115%.
  • Aspecto Dilacerado
    • Ganho de recursos aumentado de 1 para 3.

Mecânicas de Classe

  • Sobrecarga
    • Chance de Golpe de Sorte aumentada de 20% para 40%.

Sorcerer

Habilidades

  • Seta de Fogo Tremeluzente
    • Seta de Fogo gera 2 de mana ao atingir um inimigo.
  • Bola de Fogo Aperfeiçoada
    • Lançar Bola de Fogo aumenta o raio em 50%.
  • Bola de Fogo Destrutiva
    • O dano de acerto crítico de Bola de Fogo é aumentado em 20%. Esse bônus é aumentado para 30% se Bola de Fogo atingir ao menos 3 inimigos.
  • Cadeia de Raios Superior
    • Cadeia de Raios causa 5% de dano aumentado durante o efeito sempre que ricocheteia.
  • Cadeia de Raios Destrutiva
    • Chance de formar Energia Crepitante aumentada de 25% para 30%.

Passivas

  • Maestria de Vyr
    • Bônus de dano aumentado de 10% para 15%.
  • Ferocidade de Esu
    • Funcionalidade adicional:
      • Os dois bônus também são concedidos por 3 segundos ao atingir um chefe com dano crítico.
  • Combustão
    • Seus efeitos flamejantes causam x20% de dano aumentado, além de x2% adicional de dano aumentado por fonte única de dano flamejante causado por você ao inimigo.

Excelência

  • Nódulo lendário de Calor Calcinante
    • Lançar Bola de Fogo ou Meteoro aumenta sua chance de acerto crítico em 5% por 5 segundos, até um máximo de 15%.
  • Nódulo lendário de Condutor Incessante
    • Aumenta o dano de Energia Crepitante de 2% para 3% a cada 20 de Inteligência que o jogador tiver.
  • Glifo raro de Reforço
    • Redução de dano aumentada de 10% para 15%.
  • Glifo raro Territorial
    • Redução de dano aumentada de 10% para 15%.
  • Glifo raro de Proteção
    • Redução de dano aumentada de 13% para 25%.
  • Nódulo raro de Guardião das Chamas
    • Redução de dano aumentada de 4% para 5%.
    • Redução bônus de dano aumentada de 4% para 5%.
  • Nódulo raro de Brasas Fumegantes
    • Redução do dano sofrido de inimigos em chamas aumentada de 4% para 5%.
    • Redução extra do dano sofrido de inimigos em chamas aumentada de 4% para 5%.
  • Nódulo raro de Proteção
    • Redução do dano sofrido de inimigos vulneráveis aumentada de 4% para 5%.
    • Redução extra do dano sofrido de inimigos vulneráveis aumentada de 4% para 5%.
  • Nódulo raro da Opressão
    • Redução do dano sofrido de inimigos vulneráveis aumentada de 4% para 5%.
  • Nódulo raro de Resiliência Elétrica
    • Bônus de vida máxima aumentado de 4% para 6%.

Lendários

  • Aspecto Serpentino
    • Você pode ter 1 Hidra ativa adicional, e a duração de Hidra é aumentada em 14–24%.
    • Agora também afeta o efeito de encantamento de Hidra.
  • Aspecto da Conflagração
    • Dano flamejante extra aumentado de 20–30% para 20–40%.
  • Aspecto das Lâminas Cingidas
    • Dano flamejante extra aumentado de 30–40% para 60–80%.
  • Aspecto das Três Maldições
    • Aumenta o dano de acerto crítico de Meteoro e Bola de Fogo em 20–40%. O bônus dobra contra inimigos saudáveis.
  • Aspecto do Caminha-fogo
    • Duração do bônus de velocidade de movimento aumentada de 4 para 6 segundos.
  • Aspecto Gravitacional
    • A Bola de Eletricidade orbita ao seu redor e causa 15–25% de dano aumentado.
  • Aspecto da Corrente Intacta
    • Ricochetes adicionais de Cadeia de Raios aumentados de 2 para 4.
  • Aspecto de Recarga
    • Sempre que Cadeia de Raios ricocheteia, você recebe 1,5–3 de mana.
  • Aspecto Carregado
    • Duração do bônus de velocidade de movimento aumentada de 4 para 8 segundos.
  • Aspecto do Condutor Predestinado
    • Bônus de velocidade de movimento aumentado de 20–25% para 25–30%.
  • Novo lendário – Aspecto do Lorde Mago
    • Aumenta a redução de dano da passiva principal de Maestria de Vyr em 6–9% para cada inimigo próximo, até um máximo de 18–27%.
  • Aspecto da Órbita Congelada
    • Dano aumentado de 20–30% para 30–40%.
  • Aspecto da Tempestade Crescente
    • Bônus de dano aumentado de 11–20% para 21–30%.
  • Aspecto Velado na Neve
    • Duração do status implacável aumentada de 2–3 segundos para 3–5 segundos.
    • Funcionalidade adicional:
      • Também concede 10% de bônus de armadura por 3–5 segundos.
  • Aspecto Incendiário
    • Golpe de Sorte: o dano de habilidades de Piromancia tem até 12–7% de chance de restaurar 10 de mana.
  • Aspecto do Guarda-neve
    • Dentro da sua própria Nevasca e até 3 segundos após sair dela, você sofre 20–25% de dano reduzido.
  • Aspecto da Concentração
    • Regeneração de mana aumentada de 20–30% para 40–50%.
    • Requisito de duração para receber o benefício reduzido de 3 para 2 segundos.

Únicos

  • Luvas do Iluminador
    • Penalidade de dano reduzida de 65–55% para 45–35%.
    • Afixo de dano contra inimigos atordoados substituído por Golpe de Sorte: chance de restaurar recursos.
    • O primeiro ricochete do Iluminador ocorre muito mais perto do jogador.

Necromancer

Habilidades

  • Espírito de Ossos Aperfeiçoado
    • Redução de recarga aumentada de 6 para 7 segundos.

Excelência

  • Quadro lendário de Definhar
    • Requisito de determinação para bônus reduzido de 50 para 40.
    • Bônus de dano a cada 40 de determinação aumentado de 2,5% para 4%.

Lendários

  • Aspecto do Ceifador Fortalecedor
    • Causar dano a inimigos com Decepar tem 10–20% de chance de invocar uma poça de Praga sob o alvo, causando 20–60% de bônus de dano. O efeito só pode ocorrer uma vez a cada 3 segundos.
  • Aspecto da Carne Exposta
    • Golpe de Sorte: até 10% de chance de gerar 30–50 de essência ao atingir um inimigo vulnerável.
  • Aspecto da Decomposição
    • Dano aumentado de 20–40% para 25–45%.
  • Aspecto do Tormento
    • Regeneração de essência aumentada de 20–30% para 90–170%.
  • Aspecto Corpulento
    • Categoria lendária alterada de Recurso para Utilidade.
    • Chance de o golem reduzir a recarga aumentada de 1–4% para 2–5%.
    • Chance de o golem invocar um cadáver aumentada de 0,5–2% para 1–2,5%.

Únicos

  • Grevas da Tumba Vazia
    • Afixo de Inteligência substituído por bônus de velocidade de movimento.

Lacaios

  • Os seguintes ataques agora causam dano reduzido a mascotes de druidas e lacaios de necromantes:
    • Balrog
      • Sopro de Fogo
    • Afixos de Elite
      • Encantamento Ígneo
      • Obeliscos Eletrificados
      • Lança de Choque

ATUALIZAÇÕES DE JOGABILIDADE

Densidade de monstros

Vamos aumentar a densidade dos monstros nas Masmorras do Pesadelo e na Maré Infernal.

  • Chefes acima do nível 60 terão mais vida. Exemplos:
    • Os chefes até o nível 60 permanecem inalterados.
    • Os chefes no nível 80 têm 50% de vida aumentada.
    • Os chefes no nível 100 têm 100% de vida aumentada.
    • Os chefes no nível 120 têm 120% de vida aumentada.
    • Os chefes no nível 150 têm 150% de vida aumentada.

Missões e eventos

Nota dos desenvolvedores: vamos ajustar a quantidade de vida dos monstros chefes de alto nível.

  • Os monstros chefes do nível 35 em diante agora têm 100% de chance de largar um item lendário.
  • Os Goblins do Tesouro agora têm uma chance aumentada de largar itens lendários nos níveis 6–14 e garantem um item lendário a partir do nível 15.
  • Os eventos de Legião se tornaram mais recompensadores e agora garantem um item lendário a partir do nível 35.

Geral

  • Fizemos várias melhorias na forma como os danos e outros efeitos interagem com barreiras ativas.
    • Dano extra ou efeitos extras que são aplicados ao acertar ou ao causar dano agora aplicarão o mesmo efeito através de barreiras.
      • Ex.: agora o Glifo de Excelência Exploração deixa inimigos com uma barreira ativa vulneráveis.
    • Os efeitos de engana-morte agora funcionarão adequadamente quando o jogador tiver uma barreira ativa.
    • Isso também afeta o jogo PvP.
  • Varshan agora romperá qualquer segmento da Parede de Ossos que atravessar.
  • O custo de devolução de Pontos de Excelência e habilidades foi reduzido. A redução começa pequena em níveis mais baixos e atinge um máximo de 40% no nível 100.
    • Ex.: nível 50 – 12%, nível 60 – 18%, nível 70 – 24%, nível 80 – 30%.
  • Aumentamos o limite de acúmulos dos elixires de 20 para 99.
  • Agora é possível adquirir uma aba de baú adicional com ouro no baú pessoal.
  • Revertemos o tempo de carregamento de “Sair da masmorra” para 3 segundos.

Nota dos desenvolvedores: A habilidade “Sair da masmorra” estava sendo utilizada como um método fácil de escapar de perigo nas masmorras, particularmente por jogadores hardcore. No entanto, reconhecemos que esse problema é superado pelo impacto negativo de o jogo parecer menos reativo agora. Ouvimos seus comentários e vamos reverter essa mudança.

  • Os seguintes afixos da Masmorra do Pesadelo foram removidos:
    • Consumo de recursos
    • Pelas costas
    • Elites potencializados (Encantamento Gélido)

Corações Malignos

  • Coração Enjaulado da Quebra de Feitiços
    • Alteração: ao sofrer dano elemental, recebe 10–20% de redução de dano por 5 segundos.

Itens únicos genéricos

  • Temeridade
    • Afixo de + todos os atributos substituído por vida máxima.
    • Agora a barreira é baseada na vida máxima.
    • Agora, as condições que verificam se o jogador tem uma barreira são devidamente consideradas.

CORREÇÕES DE BUGS

Acessibilidade

  • Adicionamos suporte a leitores de tela para a leitura de ícones de classe.
  • Corrigimos um problema em que o leitor de tela não lia letras maiúsculas, letras acentuadas ou caracteres especiais.

Jogo cooperativo

  • Corrigimos um problema em que a progressão na missão Gota d’Água podia ser bloqueada durante o jogo cooperativo.
  • Corrigimos um problema em que apenas o primeiro jogador podia ativar os Pontos de Interesse durante o jogo cooperativo.
  • Corrigimos um problema em que o uso de um Portal da Cidade ao tentar entrar em uma masmorra fazia com que os dois jogadores ficassem presos durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que os NPCs seguidores não funcionavam corretamente em cenários onde os jogadores estavam montados durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que o rastreador de progresso da missão de outros jogadores não era exibido corretamente em determinadas situações durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que as informações de temporada não eram exibidas corretamente quando o jogador 2 criava um novo personagem durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que um jogador envolvido em uma conversa com um NPC via uma tela preta se outro jogador do grupo se teleportasse.

Masmorras

  • Corrigimos um problema em que a progressão na Masmorra Descida do Litoral podia ser bloqueada quando o Açougueiro ou um Goblin do Tesouro surgia atrás da barreira.
  • Corrigimos um problema em que o poder maligno de Determinação não funcionava contra o afixo Consumo de Recursos nas Masmorras do Pesadelo.
  • Corrigimos um problema em que o afixo Consumo de Recursos das Masmorras do Pesadelo estava sendo aplicado a inimigos próximos, e não apenas a inimigos distantes.
  • Corrigimos um problema em que o chefe do Covil dos Empesteados podia sofrer dano através da parede de névoa.
  • As criaturas pacíficas das Masmorras do Pesadelo com o afixo Pulso da Morte não explodirão mais ao morrer (a explosão nunca causou dano).
  • Corrigimos um problema em que os jogadores podiam deixar o grupo após morrer em uma Masmorra do Pesadelo, entrar novamente no grupo e depois entrar novamente na masmorra sem que as ressurreições fossem contabilizadas no limite de ressurreições da masmorra.
  • Corrigimos um problema em que portadores de Anima abatidos antes do objetivo de Anima ser acionado não concediam Anima, bloqueando a progressão da masmorra.
  • Corrigimos um problema em que o botão Reiniciar Masmorra muitas vezes não funcionava corretamente.
  • Corrigimos um problema em que o Guardião Xor’lim às vezes não largava a Chave de Garan na Masmorra do Pesadelo do Forte Garan.

Jogabilidade

Bárbaro

  • Corrigimos um problema em que Investida não carregava todos os inimigos atingidos junto com o Bárbaro.
  • Corrigimos um problema em que Ataque Repentino podia fazer com que o personagem ficasse preso sob o chão.
  • Corrigimos um problema em que a chance extra de acerto crítico concedida pelo poder Maligno da Raiva Concentrada podia ser consumida por habilidades que não são de combate.
  • Corrigimos um problema em que o Aspecto do Estripador Berserker não causava sangramento nos alvos durante Berserk.

Druida

  • Agora a dica de tela do poder Maligno da Raiva Lunar também comunica a chance extra de Golpe de Sorte do poder, que pode gerar um lobo ao causar dano a um chefe.
    • Agora a dica de tela comunica corretamente que o poder concede +3 graus aos Lobos.
  • Corrigimos um problema em que Chamado da Selva e Aspecto da Debandada não afetavam corretamente as partes passivas de habilidades de Mascote e a parte ativa dos Lobos.

Necromante

  • Corrigimos um problema que fazia com que mais Orbes de Sangue do que o pretendido ficassem ativos ao mesmo tempo. Agora os Orbes de Sangue funcionam como a Energia Crepitante, com um limite de 30.
  • Corrigimos um problema em que os ataques de Golpe Brutal garantidos da passiva principal Vigor de Rathma não estavam se beneficiando do nódulo lendário de Excelência Banho de Sangue.
  • Corrigimos um problema em que os lançamentos automáticos de Explodir Cadáver do poder Maligno do Sacrilégio ignoravam o efeito de redução de dano do poder ao usar o Explodir Cadáver não aprimorado.
  • Corrigimos um problema em que o Aspecto da Morte Precoce aumentava apenas o dano de Golpe Brutal na Lança de Sangue que foi lançada, e não em outros alvos atingidos pelas lanças.
  • Corrigimos um problema em que, quando o poder Maligno da Aura Decrépita era equipado duas vezes, o poder com o menor número de inimigos próximos necessários para ativar não era o que disparava.
  • Corrigimos um problema em que os escudos segurados por um Necromante cobriam seu rosto nas telas de carregamento. Corrigimos um problema em que a passiva Imperfeitamente Equilibrado dos Necromantes só podia ter 1 ponto alocado.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno da Aura Decrépita não era acionado durante o uso de uma montaria.

Renegado

  • Corrigimos um problema em que a Armadilha Venenosa podia ser lançada infinitamente sem gastar energia ao usar a habilidade de Dissimulação perto de áreas de transição de zona.
  • Corrigimos um problema em que o efeito de provocação do Clone de Sombras do poder Maligno Trapaça provocava outros jogadores no PvP, e a provocação não podia ser quebrada por efeitos implacáveis.

Mago

  • Corrigimos um problema em que a passiva Dominância Elemental não funcionava corretamente ao usar habilidades principais e de maestria que causam dano ao longo do tempo.
    • Ex.: um Meteoro lançado com mais de 50 de mana que o deixaria com menos de 50 de mana não receberia o bônus de dano total.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Onipoder não consumia corretamente o mana adicional, ou seja, não acionava outras interações com o consumo adicional de recursos.
    • Ex.: a redução de dano do Escudo de Mana passivo.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Onipoder estava lançando o número apropriado de projéteis de forma inconsistente. Além disso, a dica de tela foi atualizada para descrever melhor o poder.

Nota dos desenvolvedores: a dica de tela anterior induzia um pouquinho ao erro, já que não consumia toda a sua reserva de mana. Ele consumirá o máximo que puder dependendo do número gerado no afixo.

  • Corrigimos um problema em que os efeitos do poder Maligno da Dança Sombria redefiniam a passiva Alinhar os Elementos.
  • Corrigimos um problema em que o efeito de teleporte de localização aleatória do Óculo podia deixar os jogadores presos no ambiente.

Geral

  • Corrigimos um problema em que o aumento de velocidade da habilidade Espora enquanto montado era mais lento no controle do que no teclado e no mouse.
  • Corrigimos um problema em que os Portais de Invasão gerados durante certos eventos da Maré Infernal podiam ser empurrados para fora da tela com efeitos de temor.
  • Corrigimos um problema em que nódulos raros de Excelência não concediam os bônus com equipamentos que aumentam atributos.
  • Corrigimos um problema em que encantar continuamente um item poderia resultar em ter os mesmos atributos exibidos repetidamente em tentativas subsequentes.
  • Corrigimos um problema em que efeitos de dano após a morte ignoravam a redução de dano de atributos de inimigos próximos ou distantes.
  • Corrigimos um problema em que montar corcéis no console provocava movimentos erráticos.

Monstros

  • Corrigimos um problema em que inimigos de elite com o afixo Teleportador podiam teleportar para fora da tela e causar dano excessivo.
  • Corrigimos um problema em que Coléricos de Presas inimigos causavam dano ao jogador mesmo após morrer.
  • Corrigimos um problema em que as Crias Cadavéricas não atacavam o jogador.
  • Corrigimos um problema em que o monstro Mahjoob era mais difícil de derrotar do que o previsto.

Missões

  • Corrigimos um problema em que a progressão era bloqueada durante a missão Rejeite a Mãe se o jogador saísse do jogo e retornasse.
  • Corrigimos um problema em que objetivos de missão eram perdidos sobre a montaria durante a missão Soluções Desesperadas.
  • Corrigimos um problema em que a missão Fúria Contra o Destino tinha sua progressão bloqueada.
  • Corrigimos um problema em que o marcador do rastreador de missões não ficava visível fora da zona onde a missão Ruínas da Fé estava localizada.
  • Corrigimos um problema em que a Barricada Ensanguentada poderia se tornar indestrutível após sair e retornar ao porão durante a missão Fúria Contra o Destino.
  • Corrigimos um problema em que os jogadores podiam enfrentar Varshan repetidamente durante a missão de temporada final, reiniciando a masmorra onde ele aparece.

Temporada dos Malignos

  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Coração Prudente não era acionado sobre a montaria.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno da Dança Sombria se comportava como se o jogador estivesse atacando a si mesmo, o que acionava outros efeitos que ocorrem quando o jogador causa dano.
  • Corrigimos um problema em que a receita Invocador de Varshan podia ser perdida.
    • Para qualquer jogador que tenha perdido a receita, ela pode ser adquirida a partir de qualquer morte maligna após a linha de missão de temporada ter sido concluída.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Barbeiro absorvia o dano de todos os outros jogadores e não apenas do jogador que estivesse com ele equipado.
  • Corrigimos um problema em que a Bênção da Temporada Urna da Negociação aumentava o custo de encantamento dos itens.
  • Corrigimos um problema em que o Coração Maligno da Dança Sombria podia matar o jogador. Ele não vai mais consumir vida se o jogador não tiver vida suficiente para pagar.
  • Corrigimos um problema em que os efeitos acumulados de danos causados, como a Visão Interior do Renegado, não acumulavam adequadamente enquanto o efeito Coração Maligno do Barbeiro estava ativo.

Loja e Passe de Batalha

  • Corrigimos um problema em que os efeitos visuais do emote Erga-se não apareciam ao jogar com configurações gráficas baixas.
  • Corrigimos um problema em que o emote Batendo na Adaga de Renegados do Passe de Batalha impedia que o jogador se movimentasse enquanto era exibido.
  • Corrigimos um problema em que a animação da Necromante para o emote Fantoches da Jaula apresentava erros visuais na pré-visualização.
  • Corrigimos um problema em que o conjunto cosmético do Andarilho Fantasma apresentava diversos erros visuais, como distorções.

Interface

  • Corrigimos um problema em que faltava texto ao falar com Kres durante a missão Memórias Emaranhadas.
  • Corrigimos um problema em que as legendas da missão Luz Extinta não estavam sincronizadas com o diálogo dublado.
  • Corrigimos um problema em que a dica de tela mostrava o nome errado dos Corações Malignos Furiosos ao equipar dois anéis com o coração engastado.
  • Corrigimos vários problemas com inconsistência de descrição em Pacotes da Loja.
  • Corrigimos um problema em que a dica de tela do Pergaminho da Amnésia mencionava pontos de atributo em vez de Pontos de Excelência.
  • Corrigimos um problema em que as dicas de tela das abas Social e Diversos na roda de ações eram incompatíveis.
  • Corrigimos um problema em que a dica de tela dos emotes do Passe de Batalha descrevia erroneamente os emotes como emotes da Loja em vez de emotes de temporada.
  • Corrigimos um problema em que a Égide de Geloferro era exibida como compatível com todas as classes, embora nem todas as classes possam usar escudo.
  • Corrigimos um problema em que o temporizador dos sussurros podia ser exibido erroneamente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as lápides da Estela de Velkhova e do Herói Subjugado não tivessem nomes no Guarda-roupas.
  • Corrigimos diversos problemas de localização.
  • Corrigimos um problema em que os destaques dos botões do controle desapareciam depois de ignorar a mensagem Comprar Mais Platina ao navegar no menu do Passe de Batalha.
  • Corrigimos um problema em que a lista de heróis não podia ser reordenada.
  • Corrigimos um problema em que o marcador de morte do jogador no minimapa era impreciso em relação ao local onde estava o seu cadáver.
  • Corrigimos um problema em que os marcadores de missões eram exibidos incorretamente se o jogador saísse da área e regressasse durante a missão Respostas nas Cinzas.
  • Corrigimos um problema em que as Armaduras de Montaria e os Troféus não eram atualizados ao selecionar outras montarias no menu de mercador do Mestre do Estábulo.
  • Corrigimos um problema em que os destaques dos botões do controle podiam desaparecer no menu do Mestre do Estábulo.
  • Corrigimos um problema em que a interface do Passe de Batalha não navegava corretamente até o grau apropriado após um salto de grau.
  • Corrigimos um problema em que o nome do emote Morra! do Passe de Batalha era exibido incorretamente.

Diversos

  • Corrigimos um problema em que as Rédeas da Montaria Sangrenta apareciam novamente no menu do Mestre do Estábulo após serem adquiridas.
  • Corrigimos um problema em que abrir várias janelas de perfis de clã fazia o jogo travar.
  • Corrigimos um problema em que um certo penteado de Necromante cortava o pescoço do personagem nas cenas.
  • Foi corrigido um problema em que o áudio de Cormond podia ser ouvido mesmo que o jogador estivesse longe dele durante a etapa da missão Entre na Clareira da Floresta.
  • Corrigimos um problema em que o efeito de clima e a mudança de cor do mapa para indicar a Maré Infernal persistiam mesmo após o término da Maré Infernal.
  • Corrigimos um problema em que pular a cena inicial depois de criar um novo personagem fazia o jogo travar.
  • Corrigimos um problema em que a Montaria Líquida Sangrenta nem sempre era concedida como recompensa após derrotar Eco de Lilith.
  • Várias outras melhorias visuais, de estabilidade e de desempenho para todas as plataformas.