Overwatch 2 Roadhog

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


ATUALIZAÇÕES DOS HERÓIS

TANQUE

ORISA

Fortificar
  • Bônus de vida reduzido de 125 para 75

ROADHOG

Comentários dos desenvolvedores: Essas mudanças foram feitas para evitar a frustração de morrer com um tiro só imediatamente depois de ser puxado pelo gancho do Roadhog. A Corrente de Gancho continua sendo uma habilidade poderosa para reposicionar jogadores inimigos, então ela ainda oferecerá eliminações, mas agora sua eficácia dependerá mais das combinações de heróis e como o alvo enganchado responderá.

Corrente de Gancho
  • Dano de impacto reduzido de 30 para 5
  • A distância final entre o Roadhog e o inimigo puxado aumentou de 3 para 4 m
Arma de Sucata
  • Dano por projétil reduzido de 6,6 para 6
  • Tempo de recuperação reduzido de 0,85 para 0,8 s
  • O tempo de recarga foi reduzido de 2 para 1,75 s
  • Munição máxima aumentada de 5 para 6

DANO

SOJOURN

Comentários dos desenvolvedores: O ajuste no ganho de energia ajudará a suavizar o tempo de carga do Canhão Elétrico da Sojourn, já que ele não se beneficiará tanto de dano crítico nem de habilidades que aumentam o dano. Atingir alvos com armadura ou outras fontes de redução de dano fará com que a energia carregue mais rápido.

Antes, bônus de dano e acertos críticos tinham efeitos adicionais para a Sojourn, já que reduziam o tempo de carga e o intervalo que tornava o disparo secundário do Canhão Elétrico letal. A redução de dano do disparo primário também resolverá isso.

Canhão Elétrico
  • A carga de energia não se baseia mais no dano causado pelo disparo primário. Agora, cada acerto do disparo primário contra um jogador inimigo concede 5 de energia
  • Dano por projétil do disparo primário reduzido de 10 para 9

SUPORTE

KIRIKO

Comentários dos desenvolvedores: Apesar de os projéteis de cura da Kiriko irem lentamente até um único alvo, sua média de cura por partida estava acima do esperado. Percebemos que os jogadores estavam se concentrando demais no potencial de cura dela e usando apenas o disparo primário por longos períodos. Em vez de reduzir a quantidade de cura por projétil, o que talvez a deixasse ainda mais presa ao disparo primário, decidimos aumentar o tempo de recuperação do Ofuda de Cura. Com o aumento do tempo de recuperação, ela poderá encaixar seu disparo secundário com Kunais mais livremente.

Ofuda de Cura
  • Tempo de recuperação aumentado de 0,85 s para 1 s

CORREÇÃO DE BUGS

GERAL
  • Corrigimos um problema com o texto de “Como desbloquear” do pingente de arma “Sandálias Aladas”
  • Ajustamos a mixagem de som dos passos para deixar os passos dos inimigos mais audíveis
HERÓIS

Lúcio

  • Corrigimos um problema que fazia com que o visual Lúcio Hermes exibisse a física incorreta

Reinhardt

  • Corrigimos um problema que fazia com que o martelo do Reinhardt ficasse deformado com o emote Queridinho

Sojourn

  • Corrigimos um problema que fazia com o que o visual Sojourn Ciberdetetive não carregasse

Wrecking Ball

  • Corrigimos um problema que fazia com o Escudo Adaptativo pudesse ser aplicado antes de o tempo de recarga terminar