Veja os patch notes da atualização de 15 de agosto de Diablo IV

Diablo IV

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Atualizações de jogabilidade

  • O tempo de espera para um Monstro Maligno surgir após ativar um Coração Maligno no mundo foi reduzido de 5 para 2 segundos.
  • Agora o canal de negociação é padrão para todos os jogadores. Acesse as configurações do jogo para sair.

Correções de bugs

Masmorras e Eventos

  • Corrigimos um problema em que Masmorras do Pesadelo podiam ser repetidas ao promover outros membros do grupo a líder.
  • Corrigimos um problema em que a progressão do evento As Legiões Reunidas parava após derrotar todos os inimigos próximos.

Druida

  • Corrigimos um problema em que rochedos lançados com o Aspecto da Pedra Metamórfica equipado não causavam mais de 100% de dano.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno dos Ventos Agitados era ativado ao quebrar objetos destrutíveis.
  • Corrigimos um problema em que as mascotes lobisomens do Aspecto do Alfa flutuavam.

Missões

  • Corrigimos um problema em que a missão Fúria Contra o Destino não podia ser concluída.
  • Corrigimos um problema em que os Elixires da Pele de Ferro podiam ser obtidos indefinidamente ao aceitar e abandonar repetidamente a missão Soluções Desesperadas.
  • Corrigimos um problema em que a missão Chamado dos Ancestrais não progredia corretamente se o líder do grupo estivesse morto ao derrotar o chefe.
  • Corrigimos um problema em que a missão Chamado dos Ancestrais não progredia corretamente se Gharl fosse derrotado antes de o seu diálogo ser acionado.
  • Corrigimos um problema em que missões secundárias para a criação de itens direcionavam o jogador para o NPC errado.

Interface de usuário e experiência de usuário

  • Corrigimos um problema em que linhas brancas apareciam no Mapa do Mundo.
  • Corrigimos um problema em que o menu da Jornada de Temporada não funcionava corretamente ao finalizar um capítulo.
  • Corrigimos um problema em que a notificação de surgimento do Chefe do Mundo não funcionava corretamente se o jogador não tivesse habilitado os Sussurros dos Mortos antes.
  • Corrigimos um problema em que os links de item enviados no chat não eram exibidos corretamente no aplicativo Battle.net.
  • Corrigimos um problema em que o marcador da missão Contendo a Inundação era exibido nas saídas da masmorra, mas não no Mapa do Mundo.
  • Agora as dicas de tela do Coração Enjaulado de Tal’Rasha e do Coração Enjaulado do Grande Banquete explicam corretamente que os bônus são aditivos e não multiplicativos.
  • A descrição da dica de tela do Coração Enjaulado da Determinação foi atualizada para esclarecer que ele reduz especificamente os efeitos de drenagem de recursos dos inimigos.

Diversos

  • Corrigimos um problema em que o objetivo Uma Dádiva na Maré da Jornada de Temporada não era concluído da forma correta.
  • Corrigimos um problema em que era possível teleportar para a entrada de uma masmorra usando habilidades de invisibilidade (ex.: Névoa de Sangue).
  • Corrigimos um problema que impedia a interação com alguns objetos interativos, especialmente cadáveres.
  • Corrigimos um problema em que habilidades de montaria não ficavam disponíveis ao sair de uma cidade.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Calculado consumia o efeito de atordoamento em habilidades que não causam dano.
  • Corrigimos um problema em que Druidas, Necromantes e Renegados não podiam apostar por Elmos no mercador de Esquisitices Desagradáveis nas cidades dos Campos do Ódio.
  • Corrigimos um problema em que não era possível substituir um Coração Furioso equipado por outro Coração Furioso.
  • Corrigimos um problema em que o efeito de gelo das Grevas Penitentes não era exibido corretamente na arena do chefe na campanha final.
  • Corrigimos um problema em que itens de missão apareciam aleatoriamente na cidade.
  • Diversas melhorias de estabilidade e desempenho.
  • Diversas correções na Loja de Itens Cosméticos.