Diablo IV

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Diablo IV – Patch Notes (12 de setembro)

ATUALIZAÇÕES DE JOGABILIDADE

  • O bônus de experiência total recebido da Bênção da Temporada Urna da Agressão aumentou de 8% para 20%.

Nota dos desenvolvedores: aumentamos o bônus de experiência total da Urna da Agressão para tornar a Bênção da Temporada mais impactante e ajudar os jogadores que almejam atingir o nível 100 a chegarem lá um pouco mais rápido.

CORREÇÕES DE BUGS

Acessibilidade

  • Corrigimos um problema em que o leitor de tela não lia o nome dos oponentes.

Missões e eventos

  • Corrigimos um problema em que os itens Haste de Lorath e Amuleto Estranho, da missão As Peças Que Faltam, não podiam ser coletados após largá-los e entrar novamente na cidade com montaria.
  • Corrigimos um problema que às vezes travava a missão Em Memória do Ganso quando o jogador se teleportava usando o Portal da Cidade ou saía do jogo logo após posicionar a adaga de Tavish.
  • Corrigimos um problema que às vezes travava a missão Corações Envenenados quando o jogador saía da área no meio do diálogo entre Aneta e Vera.
  • Corrigimos um problema que fazia o evento Massa Regurgitante não conceder ouro ao ser concluído.

Diversos

  • Corrigimos um problema em que uma opção de diálogo de Kres não era exibida corretamente.
  • Corrigimos um problema em que a porcentagem de conclusão da Jornada de Temporada no menu Temporada exibia a porcentagem de progressão do último capítulo visto em vez do ativo.
  • Corrigimos um problema em que o aviso de que o inventário está cheio aparecia inesperadamente.
  • Corrigimos um problema em que o jogador não recebia crédito por cumprir o objetivo da Jornada da Temporada dos Túneis Malignos quando não capturava o coração no final.
  • Corrigimos um problema em que a dublagem dos seguintes emotes de provocação não era reproduzida corretamente:
    • Vou Acabar Com Você!
    • Você Vai Morrer!
    • Destroçarei Sua Alma!
    • Morra!
    • Prepare-se Para o Fim!
  • Várias correções visuais, de desempenho e de estabilidade.