Fortnite Season 6

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


APERTE O CINTO,

Arranque com um novo veículo que atropela tudo em seu caminho rumo ao Battle Royale e explore missões experimentais no Salve o Mundo.
Quad-a-jato (Battle Royale)
Impulsione-se para a batalha e leve um amigo nesse novo veículo de dois assentos.

Competição do Fortnite (Battle Royale)
Adicionamos uma nova aba “Eventos” e vários torneios ao jogo!

Coveiro (Salve o Mundo)
Mande as Carcaças direto pra cova com a volta desse rifle.

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Rei Rato (Salve o Mundo)
Dispare uma saraivada de balotes contra inimigos com essa nova arma semiautomática.

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Tempestades Beta (Salve o Mundo)
Participe das Tempestades Beta como uma forma de testar conteúdo novo e ideias experimentais. Conte pra gente o que achou sobre esse alerta de missão por tempo limitado.

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GERAL

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Corrigimos pequenos objetos que às vezes bloqueavam a colocação de armadilhas.

DESEMPENHO

  • Se o seu PS4 Pro estiver ligado a uma TV 4k, o jogo agora é renderizado a 1440p em vez de 1080p.
  • Otimizamos a memória de áudio no Xbox.
  • Otimizamos a física dos itens cosméticos.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.

BATTLE ROYALE

MODO POR TEMPO LIMITADO: DOMINAÇÃO NA DISCOTECA

Resumo
Está na hora da batalha de dança suprema. Pistas de Dança surgiram na ilha do Battle Royale. Assuma o controle das pistas eliminando inimigos e dançando para elevar um globo de espelhos. A equipe que preencher seu contador mais rapidamente ao capturar e defender as pistas de dança vence a partida!
Quais são as novidades?

  • Reduzimos a geração de todas as ataduras em 50%.
  • Removemos todas as armas Comuns.
  • Aumentamos a variabilidade dos locais em que você pode surgir em 30% ao longo do círculo de tempestade do seu lado.
  • Movemos as pistas de dança laterais para mais perto das extremidades da Tempestade.
  • Reduzimos a distância máxima de ressurgimento em 20%.

ARMAS E ITENS

  • Desabilitamos temporariamente a Fortaleza Portátil enquanto trabalhamos para resolver alguns problemas com o item.
    • Aumentamos a chance de saque do Fortátil de 3,05% para 4,89% enquanto a Fortaleza Portátil estiver desabilitada.
      • O objetivo é manter a chance de saque do Fortátil como se ambos os itens estivessem habilitados para ajudar na conclusão de Desafios.

Correções de erro

  • O Míssil Teleguiado não dispara mais na direção errada.
  • Jogadores não serão mais anexados permanentemente a Entregas de Suprimentos quando se engancharem nelas.
  • A animação não é mais interrompida ao tentar disparar a Espingarda de Cano Duplo ao recarregá-la.
  • As animações de recarga de armas não sofrerão mais “engasgos” ao tentar correr em disparada e mirar ao mesmo tempo.

JOGABILIDADE

  • Quad-a-jato
    • Acomoda dois jogadores.
    • Você acumula impulso ao dirigir. Libere essa velocidade usando a tecla de atalho após encher o medidor de impulso.
    • Atravesse construções com o impulso ativo.
    • Impulsione-se de rampas ou penhascos para fazer manobras iradas no ar.
    • Atinja jogadores para lançá-los ao ar.
  • Agora você pode visualizar e mudar os Controles de Edição separadamente dos Controles de Combate e de Construção no menu do controle.
  • A luz do controle do PS4 corresponderá à cor do marcador do jogador.
  • Agora você pode definir a sensibilidade do modo de construção dos controles no menu Opções. Trata-se de um multiplicador da sensibilidade padrão do controle e permite um aumento de até 2x.
  • O indicador de sensibilidade do controle no menu Opções agora permite mais de 10 valores.
  • Adicionamos uma opção ao Profissional de Construção que permite construir logo após alternar para a peça, em vez de selecionar e depois colocar. Isso permite uma construção mais rápida sem uma pré-visualização.
  • Adicionamos uma opção que permite que o tempo de segurar para editar seja ajustado.
  • Usando um controle, o Selecionador de Gestos será aberto ao soltar o botão. Segurar o botão reproduzirá o último gesto usado.

Correções de erro

  • Corrigimos inconsistências com a Armadilha de Dano que não estava sendo acionada corretamente.
  • Agora, usar um consumível com “Correr em Disparada por Padrão” habilitado permite um pouco de movimento. Isso ajudará a tornar essa opção compatível quando “Correr em Disparada por Padrão” estiver desabilitado.
  • Corrigimos um problema no qual a orientação do personagem ficava travada após cair da ilha em um veículo.

EVENTOS

  • Torneios estão localizados na nova aba “Eventos” disponível dentro do jogo.  Essa aba conterá várias competições on-line abertas a todos.  Entre e explore!
    • Cada torneio tem uma série de datas e horários agendados para as competições. Um carrossel com todas as futuras competições e seus horários estará disponível para navegação para que você possa se planejar e praticar.
    • Cada sessão agendada será uma chance de começar de novo. Todos os jogadores começam em pé de igualdade no início da partida.
    • Participe ao longo de várias horas para ganhar pontos ao eliminar vários oponentes e ao sobreviver à competição.
    • Jogadores são pareados com oponentes de pontuações semelhantes durante a sessão.
    • Obtenha pontos suficientes em uma sessão de evento agendada para ganhar uma insígnia do torneio!

DESEMPENHO

  • Otimizamos a replicação de armas em servidores dedicados para reduzir a carga ao alternar armas rapidamente.
  • Otimizamos o desempenho do processador no Switch em todas as threads. Isso resulta em uma experiência mais suave de jogabilidade e menos atrelamentos.
  • Melhoramos o multithreading durante simulações intensas de física.

ÁUDIO

  • Comemore com estilo. A música selecionada no seu Vestiário agora será reproduzida após conquistar uma Vitória Royale!
  • Removemos o efeito Doppler do áudio quando jogadores estão planando.
  • Adicionamos um loop no ar aos projéteis de Lança-granadas para que seja possível determinar sua direção usando a espacialização.
  • Melhoramos o áudio de quique do Lança-granadas.
  • Reduzimos o volume do som da explosão de alcance médio da Granada.

Correções de erro

  • Sons ambientes do cubo não são mais reproduzidos aleatoriamente durante partidas.
  • Sons de explosões sequenciadas não interrompem mais uns aos outros.
  • Adicionamos um áudio que estava faltando do som de disparo a médio/longo alcance da SMG Compacta e da SMG.
  • “Estouros” no áudio não acontecem mais quando o som de um gesto entra em loop.
  • Readicionamos a dica de áudio reproduzida logo antes de uma nova onda de Entregas de Suprimentos aparecer.

INTERFACE

Correções de erro

  • Corrigimos alguns problemas de toque na tela de mapeamento do controle no Switch.
  • Corrigimos um erro no qual o estandarte do jogador na barra superior não era atualizado ao mudar de estandarte no Vestiário.
  • Ocultamos a retícula ao saltar de paraquedas.
  • Corrigimos problemas com a visualização na tela das entradas de dados do mapa e do inventário.
  • Corrigimos problemas com a funcionalidade de toque no mapa do Nintendo Switch.
  • Botões de recurso não cancelam mais correr automático.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Itens cosméticos que mudam de alguma maneira durante a partida agora são marcados como “Reativo” no jogo (p. ex.: uma ferramenta de coleta que muda conforme você acumula eliminações).
  • Corrigimos problemas visuais de itens de música cosméticos.
  • Saltos de animação não acontecem mais ao estar no ar após usar a armadilha Refrigeradora.

SISTEMA DE REPLAY

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que o primeiro replay não fosse selecionável no navegador de replay.
  • Corrigimos o controle deslizante de distância de identificações que não estava funcionando.
  • Corrigimos um problema nos replays no qual a câmera começava voltada para o lado errado ao disparar mísseis teleguiados.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Fizemos grandes melhorias no desempenho dos dispositivos com Android 7 ou mais recente.
  • Melhoramos a memória dos dispositivos iOS.
  • A primeira arma que você coletar agora será equipada automaticamente nos dispositivos móveis.
  • Habilitamos a suavização na entrada de dados do controle de toque.
  • Tocar botões selecionados na Barra de Acesso Rápido de construção constrói a peça de construção selecionada.
  • Todos os elementos do HUD de Dispositivos Móveis agora devem ser colocáveis/arrastáveis na Ferramenta de Layout do HUD.
  • Atualizamos os visuais de espaços independentes da Barra de Acesso Rápido na Ferramenta de Layout do HUD.

Correções de erro

  • Arrastar e Soltar na Barra de Acesso Rápido agora não seleciona mais a última coisa que você arrastou. Jogadores agora podem ajustar o inventário sem interromper outras ações.
  • Estamos corrigindo um erro que faz com que algumas entradas de dados de toque atravessem a tela de configuração para dentro do jogo.
  • Estamos corrigindo problemas de visibilidade do botão de edição ao agachar nos Dispositivos Móveis.

SALVE O MUNDO

MISSÕES E SISTEMAS

  • Restrições de Nível de Poder
    • As taxas de poder mínimas agora são aplicadas às missões dependendo da configuração de privacidade do seu grupo.
      • Se a sua partida estiver definida como “Público”, então a taxa de poder mais baixa no seu grupo (ignorando reforços de grupo) determinará quais missões estarão disponíveis e quais estarão bloqueadas.
      • Se a sua partida estiver definida como “Privado” ou “Somente amigos”, então a taxa de poder do líder do grupo será usada.
    • Isso impede que jogadores de nível baixo sejam levados em missões públicas de nível alto nas quais não podem contribuir totalmente para o grupo, ao mesmo tempo que mantém a possibilidade de amigos jogarem juntos em partidas privadas em áreas de nível alto se quiserem.
    • Todas as missões de Plankerton agora têm um requisito de taxa de poder pessoal mínima.
    • Todas as missões de Defesa do Escudo Antitempestade em Plankerton agora têm um requisito de taxa de poder pessoal mínima.
Taxa de Poder Recomendada Taxa de Poder Mínima (Missão Normal) Taxa de Poder Mínima (Missão em Grupo)
19 15 15
23 15 19
28 19 23
34 23 28
40 28 34
  • Rebalanceamos os pontos de recompensa concedidos em Missões para que tenham relação com a duração e a dificuldade médias do tipo da missão.
    • Isso resulta em “baús de tesouro” de fim de missões de nível alto serem mais difíceis de serem obtidos em determinados tipos de missão, principalmente sem objetivos-bônus.
    • Para balancear isso, aumentamos a quantidade de recompensas concedidas por ponto, aumentando efetivamente a quantidade de recompensas de missão na maioria dos tipos de missão.

Correções de erro

  • A missão Retratos de Alguém Especial agora aplica corretamente a dificuldade da área.
  • Modelos que deveriam ser invisíveis não aparecerão mais no jogo.
  • Mega-alertas agora têm uma chance de incluir o modificador de Elemento Natureza.
  • Corrigimos um problema no qual as recompensas de alguns tipos de missão eram limitadas incorretamente.
    • Esse problema resultava em muitos objetivos de missões opcionais exibindo um nível maior de seus “baús de tesouro” no fim da missão, sem aumentar de fato a recompensa concedida aos jogadores.

DESEMPENHO

  • Selecionar um Defensor para uma Plataforma de Defensor não causa mais atrelamentos na primeira tentativa.

Correções de erro

  • Corrigimos um travamento causado por projéteis ao carregar em uma área.
  • Corrigimos um travamento no Xbox relacionado a sistemas de partículas.

HERÓIS

Correções de erro

  • O Rastro do Rabo do Dragão agora é visível.
  • Ajustamos a câmera de Canhoto e Destro para ser consistente com armas similares.
  • Os bônus de “Chance de Crítico do Martelo” do Esquadrão de Suporte agora são exibidos corretamente nas dicas de armas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores ficassem travados ao atingir um Esmagador ou um Robusto de Protesto com Ímpeto de Touro.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos o Rifle de Assalto Rei Rato à Loja Semanal.
    • Rifle de balotes semiautomático que dispara tiros poderosos. Eficaz a alcance médio e com cadência de tiro lenta.
    • Disponível de quarta-feira, 17 de outubro, às 21h (horário de Brasília) até quarta-feira, 24 de outubro, às 21h (horário de Brasília).
  • O Rifle de Assalto Coveiro voltou e foi adicionado à Loja Semanal.
    • Um rifle de assalto sinistro que dispara munição média. Ganha dano e impacto ao custo de precisão e cadência de tiro.
    • Disponível de quarta-feira, 17 de outubro, às 21h (horário de Brasília) até quarta-feira, 24 de outubro, às 21h (horário de Brasília).
  • Adicionamos Proteção contra Duplicatas aos Líderes Sobreviventes Míticos.
    • Quando uma Lhama rola um Líder Sobrevivente Mítico, ela seleciona um que ainda não esteja no seu Inventário ou no seu Livro de Coleção.
    • Se você já tiver todos os Líderes Sobreviventes Míticos, ela escolherá um aleatoriamente.
    • Note que se uma Lhama oferece uma escolha entre dois líderes Míticos, ela restringe o resultado a um tipo específico de líder, potencialmente resultando em duplicatas se você já tiver todos os líderes Míticos dos tipos selecionados.
  • Plataformas de Salto de jogadores não consomem mais espaço no Arsenal.

Correções de erro

  • Corrigimos os tempos de criação das seguintes armas:
    • HackSAW
    • Lince
    • Coveiro
    • Infantaria
    • Whisper .45
    • Espectro com Silenciador
    • Espectro
    • Lançador Quádruplo
  • A Marreta de Chumbo não para mais de atacar ao segurar o botão de ataque.

JOGABILIDADE

  • Apresentamos um novo tipo de Alerta de Missão: Tempestades Beta!
    • As Tempestades Beta são espaços para testar todo tipo de conteúdo novo. Isso nos dá a chance de ver o que vocês acham de novos conteúdos e ideias experimentais.
    • Tempestades Beta são um Alerta de Missão por tempo limitado. Elas só ficarão disponíveis por cerca de uma ou duas semanas, sumindo logo depois.
    • Nessa semana, apresentamos a Tempestade Beta: Recuperar os Dados com uma linha de missões contendo recompensas escalonáveis obtidas ao testar a Tempestade Beta.
      • Nessa nova versão de Recuperar os Dados, o jogador é pressionado por uma Tempestade que se aproxima do local de pouso do balão.  A Tempestade causa dano e força o combate a uma área menor ao defender os Dados. A missão dura 20 minutos e a única forma de conseguir a recompensa máxima é derrubando o balão assim que possível.
      • Essa Tempestade Beta termina com a chegada da atualização v.6.20, então teste-a enquanto ela ainda está disponível.

Correções de erro

  • Modelos de personagem de jogadores não permanecem mais no jogo após sair de uma missão durante o estado atordoado.
  • Jogadores não perdem mais a habilidade de usar ataques corpo a corpo pesados e outras habilidades após ressurgir.
  • Corrigimos Saltar e Golpear do Surrador que não estava se concentrando no Robusto de Protesto.
  • Robusto de Protesto agora aciona armadilhas.
  • Dicas de áudio de coleta de munição/recursos não são mais reproduzidas ao coletar estilhas, fragmentos ou ao usar determinadas habilidades.
  • Corrigimos os benefícios de esquadrão de heróis Táticos e de Suporte que estavam sendo incorretamente aplicados a Defensores.

INTERFACE

Correções de erro

  • Não há mais mensagens de botão faltando no controle de algumas configurações de controle nos anúncios de tutorial da primeira Defesa do Escudo Antitempestade.
  • O menu de contexto do Livro de Coleção não é mais fechado prematuramente nos consoles.
  • O contador de pacotes de cartas fechados agora exibe a quantidade correta de pacotes na Interface.

ÁUDIO

  • Adicionamos sons da tempestade para jogadores em transição para dentro/fora da tempestade e recebendo dano.
  • Adicionamos uma música de contagem regressiva nas missões de Enfrente a Tempestade.
  • Atualizamos os sons de impacto da Torre de Choque e do gatilho de habilidade da Onda de Choque.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro no qual a música mudava ao receber recompensas no menu principal.
  • Corrigimos um problema de áudio no qual a dublagem do TEDDY era acionada duas vezes.
  • Corrigimos um erro com os sons de teleporte que não estavam sendo reproduzidos ao sair de missões.
  • Corrigimos a música de Ameaça Grave que não era interrompida após a eliminação dos inimigos.
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