Veja os patch notes da atualização 1.0.4 de Diablo IV

Diablo IV

A Blizzard anunciou que a atualização 1.0.4 está disponível para Diablo IV. Vale ressaltar que no PS4 será de versão 1.11.

Confira os patch notes a seguir (via site oficial).


Patch Notes V 1.0.4

Correções de bugs

Jogabilidade

  • Corrigimos um problema em que o multiplicador de dano de Orbe Congelado Aperfeiçoado não era aplicado corretamente.
  • Corrigimos um problema em que inimigos com o afixo Vórtice causavam dano ignorando imunidade.
  • Corrigimos um problema em que o Elixir de Aptidão reduzia o custo de recurso em 10% em vez do valor exibido de 20%.
  • Corrigimos um problema em que o bônus de dano do glifo de Excelência Subjugar era aplicado a qualquer alvo em vez de apenas a alvo vulneráveis.
  • Corrigimos um problema em que a habilidade Redemoinho dos bárbaros parava brevemente de canalizar quando uma habilidade com recarga era lançada durante o uso.
  • Corrigimos um problema em que o bônus garantido de Golpe Brutal do aspecto Ataque da Terra dos bárbaros era consumido ao obter qualquer outro bônus.
  • Corrigimos um problema em que o personagem do jogador congelava ao usar a habilidade Passo Sombrio dos renegados se fosse usada fora do alcance do alvo pretendido.
  • Corrigimos um problema em que o jogador não podia girar ao lançar uma habilidade canalizada se estivesse usando uma arma de uma mão sem um item de mão secundária equipado.
  • Corrigimos um problema em que os Pergaminhos Amaldiçoados nos Campos do Ódio tinham uma recarga menor que a recarga exibida de 5 minutos.
  • Corrigimos um problema em que os aspectos que causam dano básico gravados pelo Códice de Poder eram ajustados de acordo com o nível do jogador em vez do poder do item.
  • Corrigimos um problema em que os Magos da Sombra dos necromantes não aplicavam dano de sombra adicional com a passiva principal Praga das Sombras.
  • Corrigimos um problema em que os efeitos de Enganar a Morte não eram acionados se você morresse enquanto estivesse sobre montaria.

Missões e masmorras

  • Corrigimos um problema em que uma travessia não aparecia durante a missão O Olho Cego, impedindo a progressão.
  • Corrigimos um problema em que o inimigo Julgamento da Mãe aparecia antes que o jogador entrasse no encontro durante a missão Sussurros do Passado.
  • Corrigimos vários problemas que bloqueavam o progresso de missão se o jogador usasse um Portal da Cidade durante sequências específicas.
  • Corrigimos vários outros problemas que impediam o progresso para várias missões.
  • Corrigimos um problema em que a masmorra Profundezas Esquecidas tinha um prisioneiro a menos para libertar do que o pretendido.
  • Corrigimos um problema em que se teleportar para Wejinhani durante a missão Bruxa dos Ermos forçava o jogador a largar o frasco de mercúrio, embora o vilarejo seja uma área permitida para a missão.
  • Corrigimos um problema que impedia a conclusão das masmorras Refúgio Cultista, Toca Uivante e Descanso de Luban se o Açougueiro aparecesse e não fosse abatido.
  • Corrigimos um problema em que Goblins do Tesouro abatidos em uma Masmorra do Pesadelo com o afixo Pulso da Morte causavam dano significativamente maior que o pretendido com sua explosão após a morte.
  • Corrigimos um problema que impedia a missão Miragem de ser concluída corretamente.

Interface

  • Corrigimos um problema em que o código QR usado para vinculação de conta em consoles tinha um tamanho incorreto, o que dificultava a leitura.
  • Corrigimos um problema em que o custo de gravação de aspectos lendários era exibido incorretamente.
  • Corrigimos um problema que impedia jogadores em consoles de navegar na Loja depois de usar o botão Comprar Mais Platina.
  • Corrigimos um problema em que a aba Aprimorar Glifo não fechava depois de se afastar da Pedra Glífica Desperta.
  • Corrigimos um problema em que uma habilidade desbloqueada por contribuição de itens não tinha um botão Atribuir Habilidade na dica de tela.
  • Corrigimos um problema em que a dica de tela da negociação de uma pilha parcial ao jogar com um controle exibia uma pilha completa.
  • Corrigimos um problema em que o Tesouro de Recompensa Semanal por derrotar um Chefe do Mundo era exibido como disponível se houvesse um sussurro ativo para derrotar o chefe, mesmo quando o Tesouro já tinha sido resgatado anteriormente.

Diversos

  • Corrigimos um problema que impedia a interação com o NPC Arlo.
  • Corrigimos um problema de ausência de elmos para druidas, necromantes e renegados no conjunto cosmético Matador dos Campos do Ódio.
  • Corrigimos um problema em que o custo do item cosmético Sela Resistente do mercador do estábulo era ajustado de acordo com o nível do jogador.
  • Corrigimos um problema que permitia que jogadores atraíssem o chefe Abominação Fumegante na área dos Campos do Ódio de Alzuuda até um local onde podiam causar dano ao chefe sem receber nenhum dano dele.
  • Corrigimos um problema em que itens cosméticos de montaria não eram exibidos corretamente se fossem aplicados com o jogador sobre montaria.
  • Corrigimos um problema em que a câmera se movia do local da morte para o local de ressurgimento em vez se mover instantaneamente para jogadores em cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que o jogador e o NPC desapareciam durante uma sequência de diálogo se o jogador estivesse sob o efeito de um Altar Condutor. (Truques demoníacos outra vez!)
  • Várias correções de localização.
  • Várias outras melhorias de interface e acessibilidade.
  • Mais melhorias visuais, de desempenho e de estabilidade em todas as plataformas.

Ajustes de jogabilidade

  • Os baús da Maré Infernal agora podem conter itens únicos.
  • Reduzimos a vida e o dano dos chefes Vhenard, Brol e Cyhrac.
  • O limite para materiais de criação foi aumentado de 9999 para 99999.