7 de junho

The Jumping Fries (PS4, PS5) – 7 de junho

Junte-se a BIG F em sua emocionante jornada pela cozinha e faça-o pular! Aprecie os gráficos coloridos em quadrinhos acompanhados por música atmosférica.

SpellForce III Reforced (PS4, PS5) – 7 de junho

SpellForce III Reforced é uma mistura única de RPG épico com elementos acessíveis de estratégia em tempo real, elaborado para oferecer uma experiência fascinante de console tanto para os fãs quanto para os recém-chegados. O ano é 518. A rebelião dos magos renegados, conhecida como Guerra dos Magos, foi sufocada pela Coroa. No entanto, foi uma vitória pírrica: regiões inteiras caíram em anarquia, refugiados vagam por aí em busca de abrigo e uma peste misteriosa e mortal chamada “Queimadura do Sangue” surgiu e está se espalhando rapidamente. Em tempos assim, as pessoas se agarram a qualquer sinal de esperança que consigam encontrar. A Pureza da Luz, liderada por um homem carismático chamado Rondar Lacaine, alega que os magos são a fonte de toda desgraça – e que só a volta de Aonir, o pai de todos os deuses, devolverá a Eo seu antigo esplendor. A história acontece antes do aclamado SpellForce: The Order of Dawn.

 

8 de junho

Super Impossible Road (PS4, PS5) – 8 de junho

No futuro, você precisa jogar um pouco sujo se quiser vencer corridas. Domine curvas fechadas em pistas perigosas que giram e torcem sobre belos cenários galácticos, derrubando adversários no vazio do espaço. Entre em velocidade de dobra espacial com impulsos temporários e use toda oportunidade para saltar pelos caminhos das pistas estilo montanha-russa. Passe portais e pontos de checagem e atropele os adversários para chegar ao primeiro lugar! O sucessor espiritual do premiado Impossible Road voltou e está mais feroz do que nunca com novos modos, 60 fps, multijogador local, jogo on-line insano e muito mais! O que você está esperando? Prepare-se e entre na corrida mais rápida, louca e espetacular que você já jogou.

 

Spacewing War (PS4, PS5) – 8 de junho

Invasores do planeta Mavros chegaram à Terra para a reclamar como sua. Só tu os podes impedir! Spacewing War é um jogo de tiros de movimento lateral inspirado nos clássicos das consolas portáteis. Com pixel art de quatro tons, esta aventura espacial repleta de ação combina um história de ficção científica cheia de humor com mecânicas de jogo aparentemente simples, mas onde terás de gerir as tuas armas e descobrir imensos segredos. Spacewing War oferece uma grande variedade de armas, desde os mais simples canhões até incríveis projéteis bumerangue. Com elas poderás superar níveis complexos e bosses gigantes. Personaliza a tua experiência com uma 40 paletas de cor. Progride nesta história interestelar cheia de surpresas e desbloqueia novas campanhas! Atravessa as estrelas, céus nublados, o litoral tropical e muito mais nesta homenagem aos jogos de ação da velha guarda.

 

The Jumping Fries: TURBO (PS4, PS5) – 8 de junho

Junte-se a BIG F em sua emocionante jornada pela cozinha e faça-o pular! Aprecie os gráficos coloridos em quadrinhos acompanhados por música atmosférica.

They Always Run (PS4) – 8 de junho

Aventure-se como Aidan, um mutante de três braços à caça das recompensas mais perigosas da galáxia. Capture, fatie, pique e destrua inimigos neste jogo de plataforma 2D ambientado em um velho oeste espacial.

 

9 de junho

Sokocat – Combo (PS4, PS5) – 9 de junho

Sokocat – Combo, traz dois jogos da série, Sokocat Islands e Sokocat Dungeon, um jogo de quebra-cabeça que exige que o jogador empurre blocos de pedra até a posição correta para chegar ao final do nível. Ilhas Sokocat traz uma aventura com tema tropical; resolva quebra-cabeças minimalistas enquanto ouve o mar e uma trilha sonora relaxante. Sokocat Dungeon, por outro lado, traz uma misteriosa aventura, Kitten Jone (o gato) agora precisa encontrar artefatos nas masmorras de um castelo. Aproveite as ilhas, evite as armadilhas no Dungeon e continue empurrando os blocos para o lugar certo para ter sucesso. Espero que este gato tenha 9 vidas.

 

Square Keeper (PS4, PS5) – 9 de junho

Square Keeper é um quebra-cabeça baseado em turnos, onde cada carta oferece ao jogador a possibilidade de executar ações diferentes, como um balanço da espada, atirando com um arco ou simplesmente andando. O protagonista está preso em uma masmorra com muitos quartos cheios de diferentes inimigos e armadilhas. Para escapar, você deve poder analisar suas opções corretamente e derrotar os inimigos para que o portão da sala seja aberto. Há muitos quartos esperando para serem descobertos e resolvidos. Jogue bem suas cartas!

 

Tour de France 2022 (PS4, PS5) – 9 de junho

Disputa a camisola amarela no jogo oficial do Tour de France 2022. Experimenta o novo modo online com tabelas de liderança e desafios semanais. No modo Solo, agora é possível lidar com incidentes (lesões, doenças) durante as 92 etapas disponíveis. Nota: a PS Store lista o título para 28 de junho, apesar do trailer postado nesta semana indicar o lançamento para o dia 9 de junho.

 

10 de junho

Metal Max Xeno Reborn (PS4) – 10 de junho

Atravesse as ruínas mortais da Baía de Tóquio, que continua repleta de feras mecânicas empenhadas em caçar a humanidade até a extinção. Viaje e lute num tanque ou a pé para descobrir os mistérios enterrados sob as areias. Arme uma variedade de veículos, de tanques a buggies, e lute contra um massacre inimigo em confrontos de alto risco baseados em turnos. Melhore seu arsenal com armas e dispositivos distintos para garantir a vitória contra ameaças cada vez mais mortais. Ir sozinho é bem perigoso. Encontre sobreviventes e adicione-os ao seu grupo para criar um pelotão de parceiros confiáveis. Ganhe experiência juntos e progrida nas árvores de habilidades únicas de cada membro. O favorito dos fãs está de volta: o Cão de Batalha Pochi: o melhor amigo do homem está de volta e pronto para enfrentar qualquer rival. Descubra este companheiro especial e nunca mais ande sozinho. Encontre petiscos para cães escondidos nos lixões para fazer de Pochi o cão mais poderoso.

 

The Quarry (PS4, PS5) – 10 de junho

Ao anoitecer do último dia do acampamento de verão, os monitores adolescentes de Hackett’s Quarry decidem comemorar com uma festa. Sem crianças. Sem adultos. Sem regras. Mas coisas logo saem do controle. Os planos dos adolescentes acabam se transformando em uma noite de horrores quando eles percebem que estão sendo caçados por moradores locais e algo muito mais sinistro. Brincadeiras e flertes entre amigos dão lugar a decisões de vida ou morte, e as relações entre eles vão se fortalecer ou quebrar com a pressão dessas escolhas inimagináveis. Jogue como todos os nove monitores do acampamento em uma narrativa cinematográfica em que todas as decisões definem o rumo da sua história única à partir de uma gigantesca teia de possibilidades. Todos os personagens podem ser estrelas – ou morrer antes do sol nascer. Como a sua história vai terminar?

 

The Origin: Blind Maid (PS4) – 10 de junho

The Origin: Blind Maid é um jogo de terror com gameplay de tiro em primeira pessoa. Durante o gameplay, além de sobreviver, você precisará criar itens, solucionar puzzles e evitar os inimigos. O título conta com múltiplos finais e um New Game+. O jogo se passa na região de Gran Chaco, que alcança partes da Bolívia, Argentina e Paraguai, onde será explorado o misticismo e folclore de terror dessa região. O jogo segue a história de um político acusado de inúmeros crimes e que está em fuga nessa região. Ao entrar no local, o protagonista se depara com uma entidade maligna conhecida como Blind Maid. A partir daí, segue uma jornada de sobrevivência física e psicológica, onde o jogador será obrigado a lutar por sua vida desde o primeiro minuto de jogo.

 


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio. Além disso, jogos marcados como somente PS4 podem acabar recebendo uma versão para PS5 no mesmo dia – assim como títulos marcados como PS4 e PS5 podem ter apenas uma versão publicada no dia.