PlayStation Store PS Store

31 de outubro

Little Goody Two Shoes (PS5) – 31 de outubro

Little Goody Two Shoes é um jogo de aventura narrativa de terror que leva você a uma jornada de conto de fadas onde todas as suas escolhas são importantes para permanecer vivo. Jogue como Elise, uma moça astuta e ambiciosa que sonha em se tornar podre de rica. Um dia, Elise descobre um lindo par de sapatos vermelhos brilhantes enterrados em seu quintal. Enfeitiçada, Elise embarca em uma jornada assustadora que a aproxima cada vez mais do coração da misteriosa Floresta. Será que Elise arriscará tudo por um sonho ou se contentará com sua humilde vida cotidiana? O final desta história é sua para escrever.

The Forest Cathedral (PS5) – 31 de outubro

The Forest Cathedral é um thriller ambiental em primeira pessoa que se passa em uma ilha remota. No papel da cientista Rachel Carson, os jogadores descobrirão por que a ilha não a deixa ir embora. O jogo reinterpreta a história da tentativa de silenciamento de Rachel Carson que a levou a descobrir o pesticida nocivo conhecido como DDT. Descubra lentamente os efeitos do DDT nesta dramática reinterpretação da história de Rachel Carson. Use avançadas tecnologias ambientais para solucionar puzzles relacionados em 2D e 3D.

The Foglands (PS5, PS VR2) – 31 de outubro

The Foglands é uma aventura roguelike atmosférica na qual você desbravará novos caminhos e descobrirá velhos segredos. Aventure-se pelo desconhecido, lute contra monstros, junte despojos e tente voltar antes que seja engolido pela Névoa. Jogue como um Runner, heróis de uma comunidade subterrânea esparsa. Aventure-se pelos destroços da tecnologia morta há muito tempo e vá até as profundezas desconhecidas, onde você poderá correr, pular, rastejar e abrir seu caminho em meio à Névoa.

Jusant (PS5) – 31 de outubro

Jusant é um novo jogo de escalada de ação e quebra-cabeça e uma jornada meditativa ao topo de uma torre alta. Desafie-se no seu próprio ritmo, explore diferentes caminhos e desvende os segredos de uma civilização passada. Domine suas ferramentas de escalada e observe seu medidor de resistência para navegar com sucesso nesta torre misteriosa e mutável. Conforme você avança e aprimora suas habilidades, você terá que descobrir a melhor forma de usar as ferramentas à sua disposição para chegar onde deseja. Explore caminhos alternativos para encontrar pistas sobre o que aconteceu aqui. Jogue no seu próprio ritmo. Ao subir, você encontrará biomas de tirar o fôlego, cheios de flora e fauna, acompanhados por uma trilha sonora pacífica e atmosférica. Prepare-se em encostas áridas e ventosas, busque refúgio em túneis iluminados apenas por bioluminescência e muito mais. Conheça o misterioso Ballast. Esta criatura ajudará a guiá-lo ao longo de sua jornada, despertando a natureza ao longo de seu caminho e ajudando a revelar pistas que o ajudarão a juntar as peças do passado da torre e chegar ao topo.

Headbangers: Rhythm Royale (PS4, PS5) – 31 de outubro

Headbangers: Rhythm Royale coloca você e mais 29 pessoas no lugar de Pombos, competindo em desafios rítmicos para descobrir quem é o Mestre Headbanger. Enfrente outras pessoas em minijogos musicais incríveis, atrapalhe os adversários com vantagens e colete Migalhas para personalizar seu próprio Pombo.

1º de novembro

Rollercoaster Tycoon Adventures Deluxe (PS4, PS5) – 1º de novembro

RollerCoaster Tycoon Adventures Deluxe é uma versão casual e acessível do icônico construtor de parques de diversões com uma UI/UX otimizada para suporte de controlador em consoles modernos. Adventures Deluxe adiciona 80 novos passeios e atrações, incluindo novas atrações sazonais, elevando o total para 200. Três modos de jogo detalhados, incluindo Modo Aventura, Modo Cenários e Modo Sandbox aberto, e recursos de personalização profundos proporcionam inúmeras horas de diversão.

Alpha Particle (PS4, PS5) – 1º de novembro

Assume o papel de uma indefesa partícula de energia e viaja através de estações espaciais à procura de respostas. Neste jogo de ação e aventura de deslocação lateral em 2.5D, o teu único objetivo é superar obstáculos de forma criativa e seguir em frente. A experiência poderá também vir a revelar o significado da tua existência. Não tens um corpo físico. Neste mundo, a tua vida serve tanto de reforço de habilidades como moeda, por isso terás de saber gastá-la com parcimónia enquanto navegas por diversos desafios. Ganha novas habilidades, usa elementos para resolver puzzles ambientais ou para eliminar ameaças inimigas, navega o interior de bases interestelares labirínticas e faz o que for preciso para sobreviver. Conseguirás ultrapassar as tuas limitações e tornar-te a Alpha Particle?

Fusion Paradox (PS4, PS5) – 1º de novembro

Desafie a antiga deusa da guerra e liberte a Agência das forças e anomalias que a capturaram neste jogo de tiro e roguelike de ação. O personagem principal é um agente especial que veio depois de receber o sinal vermelho de nível de perigo. Ao acordar num laboratório secreto, o herói apercebe-se de que todos os membros da Agência perderam a cabeça e que ele foi sujeito a estranhos efeitos energéticos que lhe deram amnésia de curta duração e a capacidade de mudar de estado. Passando por muitos obstáculos e grupos de possuídos, tens de chegar à fonte principal da ameaça para libertar a Agência e evitar que o perigo se espalhe para o mundo exterior. A forma de jogar combina elementos de jogos de tiro com deslocação, roguelike de ação e bullet hell com um sistema de combate muito rápido, suficiente para testar as suas capacidades na luta contra o mal.

This Bed We Made (PS5) – 1º de novembro

This Bed We Made é um jogo de mistério em terceira pessoa no qual você joga como uma camareira em um hotel dos anos 50 e bisbilhota nos quartos de estranhos para descobrir seus segredos mortais. Descubra o que une os hóspedes nesta história de amor, desgosto e assassinato!

Road Stomp (PS4, PS5) – 1º de novembro

Acelere em “Road Stomp”! Dirija um caminhão de lixo estiloso, bata em patos e ovelhas para pontos, mas desvie dos dinossauros bobos que correm em sua direção. Diversão em desenhos animados, melodias animadas e uma corrida amigável para os melhores pontos no ranking te esperam!

2 de novembro

Star Ocean: The Second Story R (PS4, PS5) – 2 de novembro

O aclamado segundo capítulo da série STAR OCEAN regressa como STAR OCEAN THE SECOND STORY R. Este remake, que ganhou vida com uma estética 2.5D e que funde os personagens 2D pixelados com ambientes em 3D, inclui tudo o que tornou o lançamento original tão grandioso, mas também adiciona novos elementos! Joga com novas mecânicas de batalha, dobragens integrais em japonês e inglês, músicas originais e com novos arranjos, viagens rápidas e muito mais! Descobre a derradeira versão de um JRPG clássico modernizado, perfeito tanto para quem acabou de descobri-lo como para os fãs de longa data.

RoboCop: Rogue City (PS5) – 2 de novembro

Transforma-te no lendário agente da polícia metade homem, metade máquina e combate o crime nas perigosas ruas da Velha Detroit. Faz o que for preciso para cumprir a lei. Usa a tua poderosa Auto-9 ou uma das outras 20 armas disponíveis para eliminar criminosos numa explosiva jornada na primeira pessoa. A tua força robótica e habilidades cibernéticas, que podem ser melhoradas no decorrer da aventura, fazem de ti o agente da lei perfeito. Decide como cumprir as tuas diretivas principais. Explora áreas abertas e conclui objetivos de acordo com o teu próprio sentido de justiça. Encontrar provas, fazer interrogatórios e preservar a ordem pública são apenas algumas das tuas tarefas diárias. Leva o teu trabalho a sério, pois as tuas escolhas determinam o destino dos cidadãos e o resultado da missão.

The Talos Principle 2 (PS5) – 2 de novembro

The Talos Principle 2 é uma experiência em primeira pessoa com quebra-cabeças instigantes que aprofunda ainda mais os temas filosóficos e ambientes estonteantes do primeiro jogo com desafios cada vez mais surpreendentes. Ao nascer em um novo mundo onde a humanidade biológica foi extinta, mas a cultura humana ainda perdura em uma cidade de robôs, você fará parte de uma aventura surpreendente envolvendo uma megaestrutura misteriosa que esconde grandes poderes. Quanto mais você descobre, mais terá que confrontar questões sobre a natureza do cosmos e o propósito da civilização. A promessa quebrada de um futuro melhor, o medo de repetir os erros da humanidade, a fé na razão ou a renúncia da humanidade por completo… As decisões tomadas e os lados escolhidos determinarão o curso dos eventos. Solucione diversos quebra-cabeças com diferentes níveis de dificuldade, incluindo metaquebra-cabeças ardilosos e quebra-cabeças dourados altamente desafiadores. Termine o jogo sem resolver todos eles, ou busque as recompensas da maestria completa. Várias novas habilidades, como manipulação da gravidade e transferência de mentes, juntam-se às mecânicas consagradas do Talos Principle original, criando uma experiência familiar, porém estimulante.

The Smurfs 2: The Prisoner of the Green Stone (PS4, PS5) – 2 de novembro

Handy Smurf (Habilidoso) criou uma invenção revolucionária: SmurfoMix. No entanto, falta um ingrediente-chave, a Pedra Verde, que está nas garras gananciosas de Gargamel. Ele parte em uma missão para recuperar a famosa Pedra Verde, um ingrediente chave que o ajudaria muito a melhorar sua invenção, do laboratório de Gargamel. Mas um passo em falso fatal faz com que a pedra exploda, seus fragmentos se espalhando pela Terra Amaldiçoada. Além de liberar na natureza seus incríveis poderes para copiar e decompor a matéria, a Pedra Verde libertou os malvados Stolas, uma nova ordem empenhada em criar um reino de terror. Uma equipe de quatro Smurfs deve se aventurar para salvar a Terra Amaldiçoada dos poderosos Stolas. Bem equipados, os Smurfs podem contar com o SmurfoMix e um aliado inesperado: o próprio Gargamel.

My Time at Sandrock (PS5) – 2 de novembro

Sequência do sucesso da Pathea, My Time at Portia, fãs novos e antigos poderão entrar em um mundo pós-apocalíptico com tema ocidental para ajudar a reconstruir uma comunidade à sua antiga glória enquanto se defende de todos os tipos de monstros em combate corpo a corpo. e combate de tiro em terceira pessoa. Salve o mundo, abra caminho entre os inúmeros habitantes da cidade, descubra a tecnologia perdida, lute contra os monstros que invadem Sandrock ou apenas relaxe, jogue alguns minijogos e crie até o conteúdo do seu coração. A escolha é sua em My Time at Sandrock.

Blasphemous II (PS4) – 2 de novembro

Blasphemous 2 traz o retorno do Penitente, após os eventos da DLC gratuita Wounds of Eventide do primeiro jogo. Nessa jornada, o Penitente deve enfrentar novas ameaças no reino de Custódia em um momento em que o Milagre reaparece na imagem de um novo filho. Blasphemous 2 oferece o mesmo combate brutal que foi introduzido em seu antecessor, combinando elementos de jogos de RPG de ação 2D, os conhecidos Metroidvanias, com mecânicas dos jogos Souls da FromSoftware, tudo isso ambientado em um mundo 2D de arte pixelar repleto de segredos. Blasphemous 2 também traz mais variação ao seu combate e sistema de locomoção, com a introdução de novas armas e acessórios, além de mais oportunidades para customização.

PlateUp! (PS4, PS5) – 2 de novembro

PlateUp! coloca até 4 jogadores em um jogo que os coloca na missão de cozinhar e servir pratos, desenhar e decorar seus restaurantes e expandir a culinária do reino. Gerencia o seu restaurante por caóticos 15 dias e além, cozinhando pratos e servindo consumidores para ganhar dinheiro, destravar novos equipamentos e expandir seu estabelecimento. Cozinhe, sirva e melhore a culinária do seu reino com novos destraváveis, habilidades e pratos em localizações geradas proceduralmente com progressão permanente. Automatize a sua cozinha com equipamentos de alta tecnologia e deixe o dinheiro cair. Você irá seguir o caminho de menor resistência para atravessar toda uma run ou outro restaurante irá fechar as portas?

Achilles: Legends Untold (PS5) – 2 de novembro

Achilles: Legends Untold é mais do que um simples RPG de ação. A mistura original do sistema de combate complexo com visão isométrica trará uma experiência inédita. Teste suas habilidades observando, planejando e se aperfeiçoando. Observe seu nível de resistência (energia), estude o comportamento dos seus oponentes e crie seu próprio estilo de luta com a árvore de habilidades. Experimente a eficácia do sistema GAIA (Ação de Inteligência Artificial em Grupo), que apresenta um comportamento de inimigos inovador. Os oponentes interagem uns com os outros de forma não roteirizada e são capazes de coordenar ataques, até mesmo aproveitando-se dos arredores.

Thirsty Suitors (PS4, PS5) – 2 de novembro

Thirsty Suitors é uma aventura narrativa da Outerloop Games cheia de estilo que se desenrola em batalhas baseadas em turnos, esqueite e culinária. Ajude Jala a confrontar seus erros, fazer as pazes com ex-namorados, reconciliar diferenças culturais e tornar-se a pessoa que ela nasceu para ser. Fácil, não?

Vampire: The Masquerade – Justice (PS VR2) – 2 de novembro

Você é um vampiro. Ataque pelas sombras e beba o sangue tanto de mortais como de outros da sua espécie. Em uma narrativa sombria que inclui várias missões secundárias e opções de diálogo, explore uma Veneza misteriosa para melhorar suas habilidades e se tornar o vampiro mais poderoso de todos. Vampire: The Masquerade – Justice é um RPG de Aventura em primeira pessoa para um jogador que se passa no World of Darkness.

Phantom Blade: Executioners (PS4, PS5) – 2 de novembro

Phantom Blade: Executioners fará com que os jogadores se juntem à misteriosa Ordem para investigar as recentes matanças de clãs que usaram a técnica proibida de engenharia corporal Sha-Chi. Selecione entre quatro heróis diferentes especializados em habilidades místicas de Wuxia e erradique monstruosidades aprimoradas por Sha-Chi de um lindo mundo 2D pintado à mão.

Cactus Cowboy – Desert Warfare (PS VR2) – 2 de novembro

Cactus Cowboy retorna em sua aventura VR mais emocionante até agora – “Desert Warfare”! Em um sítio de escavação próximo à fronteira de Bug Land, uma caverna misteriosa é descoberta quando a Bug Army lança um assalto repentino. Eles estão atrás de algo dentro da caverna, algo tão precioso que desencadeia uma guerra implacável. Assuma o papel de Cactus Cowboy, repelindo a Bug Army e revelando os planos sinistros de seus líderes.

Dead Island 2: Haus (DLC, PS4, PS5) – 2 de novembro

Perca-se em uma paisagem onírica surreal e de terror psicológico enquanto investiga um misterioso culto de Malibu. Haus oferece aos jogadores um enredo totalmente novo para destruir zumbis. Em meio ao Zompocalipse, o culto secreto de morte tecnológica de um bilionário luta pela sobrevivência em Haus, onde a humanidade é libertada de suas restrições morais. O líder do grupo, Konstantin, profetiza que este é o “modelo de um novo futuro”. Cabe aos jogadores provar que estão errados. Os jogadores lutarão pela Haus com novas armas e cartas, que precisarão usar contra a crescente população de mortos-vivos em busca de sua próxima refeição.

Dead Island 2

3 de novembro

Quantum Error (PS5) – 3 de novembro [Acesso Antecipado em 31 de outubro]

As Nações Unidas da América integraram A.I. na vida cotidiana. A Monad, a empresa de tecnologia mais poderosa do mundo, criou o Advanced Retinal Global Unity System, ARGUS, para ativar e operar esta I.A. que é obrigatório para todas as pessoas na terra. As pessoas se dividem em necessárias e desnecessárias e serão acionadas ou não de acordo com as profissões que exercem, resultando em oposição e formação de grupos militantes. Quando o Monad Quantum Research Facility – 30 milhas ao largo da costa da Califórnia – é atacado por uma entidade desconhecida no ano de 2109, engolfando o complexo em chamas e colocando-o em um bloqueio de contenção total, um pedido de socorro é enviado para mútuo ajuda, para o Garboa Fire Dept em San Francisco, CA. O chefe dos bombeiros Sturgis atende a chamada e envia você – o capitão Jacob Thomas – e seu parceiro Shane Costa e uma equipe de helicóptero para as instalações de Monad. O que começa como uma simples missão para salvar vidas do complexo em chamas, logo se transforma em uma jornada cósmica de pesadelo que o levará da realidade para outros mundos onde você deve lutar por sua vida, assim como pelos outros. Experimente o misticismo de um jogo de tiro em primeira pessoa/terceira pessoa baseado em uma história cinematográfica ambientado na era quântica. Explore e mergulhe profundamente nas instalações esotéricas e de alta tecnologia da Monad e além, para viagens interestelares, encontrando inimigos e chefes do familiar ao inexplicável. Monte uma montanha-russa de horror cósmico enquanto você cai cada vez mais fundo no desconhecido.

Ebenezer and the Invisible World (PS4, PS5) – 3 de novembro

Embarque em uma aventura metroidvania 2D rica em história com arte desenhada à mão, jogando como o avarento que virou herói Ebenezer Scrooge em uma fantasia vitoriana reimaginada baseada no romance clássico de Charles Dickens, A Christmas Carol. Conte com a ajuda de fantasmas para salvar o povo de Londres antes que seja tarde demais. Junte-se a Ebenezer Scrooge e uma equipe de aliados espectrais enquanto eles lutam para salvar Londres das garras do rico industrial Caspar Malthus e de sua militante Guarda Privada. Com cada Fantasma emprestando suas habilidades únicas, explore os cantos sombrios de Londres e descubra a influência sinistra do Espírito das Trevas e de um exército de Fantasmas Impenitentes.

EA Sports WRC (PS5) – 3 de novembro [Acesso Antecipado em 31 de outubro]

Monte o carro dos seus sonhos no nosso maior jogo de rally de todos os tempos, EA SPORTS WRC, o novo videogame oficial do FIA World Rally Championship, o primeiro desenvolvido pela premiada equipe da série DiRT Rally.

Jumanji: Aventuras Selvagens (PS4, PS5) – 3 de novembro

Mergulhe no mundo do perigoso do jogo Jumanji e inicie uma aventura eletrizante enquanto procura pela Joia roubada, o Olho do Jaguar, e um jeito de voltar para casa! Escolha seu avatar entre os heróis Smolder Bravestone, Ruby Roundhouse, Mouse Finbar e Shelly Oberon e explore territórios desconhecidos que são o lar de predadores ferozes, facções perigosas e armadilhas malignas que podem te tirar do chão. Sobreviva na floresta para chegar a novas zonas, incluindo vilarejos esquecidos, montanhas nevadas, cavernas sombrias e pântanos fétidos. Sempre esteja alerta para novas ameaças, porque os tambores de Jumanji podem soar a qualquer momento! Ao subir o nível dos seus heróis com experiência e melhorias compradas com seu espólio merecido, você ganhará força para enfrentar chefes como o perigoso Contrabandista e o terrível Tigre Siberiano. Você pode até descobrir algumas das salas secretas e dos tesouros perdidos de Jumanji.

DreamWorks All-Star Kart Racing (PS4, PS5) – 3 de novembro

Um elenco incrível com suas estrelas favoritas da DreamWorks traz diversão e comédia para incríveis corridas de kart de alta velocidade! Corra em 20 pistas diferentes com temas da DreamWorks, incluindo o Pântano do Shrek, O Zoológico da Cidade de Nova Iorque de Madagascar, a Ilha de Berk e muito mais! 20 personagens clássicos da DreamWorks: Shrek, Po, Tigresa, o Gato de Botas, Soluço, Astrid, o Poderoso Chefinho e outros favoritos se juntam em uma experiência de corridas de kart inigualável.

DreamWorks All-Star Kart Racing


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio. Além disso, jogos marcados como somente PS4 podem acabar recebendo uma versão para PS5 no mesmo dia – assim como títulos marcados como PS4 e PS5 podem ter apenas uma versão publicada no dia.

Winz.io