PlayStation Store PS Store

26 de fevereiro

The Projet Poulet (PS4, PS5) – 26 de fevereiro

Ajuda a galinha corajosa a passar por dezenas de níveis de puzzles interessantes, onde tens de mostrar inteligência e tomar decisões atempadas.

27 de fevereiro

Beat the Beats VR (PS VR2) – 27 de fevereiro

Se você não souber dar um swing, jab ou aquele gancho esquerdo elegante, nada vai adiantar! Entre no Beat the Beats – o jogo de RV de ritmo e boxe onde você pode até socar, mas não lutar contra o ritmo. Use golpes reais de boxes como cruzados, pêndulos e uppercuts para abrir caminho pelas séries de fases musicais eletrizantes e subir nos placares. Desbloqueie novos gêneros, cumpra desafios diários e melhore sua habilidade no boxe rítmico. Para quem compete de verdade, também tem um desafiador lado B para cada faixa, que até profissionais precisarão suar para dominar. Beat the Beats é uma experiência de boxe divertida e inovadora para novatos e campeões!

Bio Inc. Redemption (PS4, PS5) – 27 de fevereiro

Bio Inc.: Redemption é um simulador biomédico complexo em que tomas decisões de vida ou morte. Cria a derradeira doença para infetar e atormentar a tua vítima ou assume o papel de chefe de uma equipa médica e espera encontrar uma cura para salvar o teu paciente. Serás tu a peste ou preservarás a humanidade? Incluindo mais de 600 doenças, vírus, sintomas, testes de diagnóstico, tratamentos e outras condições médicas reais, Bio Inc.: Redemption é assustadoramente realista. Vai cativar-te durante horas, levando-te a um mundo microscópico de proporções épicas!

PowerWash Simulator: Warhammer 40,000 Special Pack (DLC, PS4, PS5) – 27 de fevereiro

O mais novo DLC de PowerWash Simulator é um crossover com Warhammer 40,000.

Street Fighter 6 – Ed (DLC, PS4, PS5) – 27 de fevereiro

Ed, o protegido problemático, provará que não é mais um pau-mandado quando entrar no Fighting Ground, World Tour e Battle Hub em 27 de fevereiro. Com poder psíquico imbuído em seu interior, Ed detona seus inimigos usando seu domínio do boxe. Junto com Ed, um novo estágio chamado Laboratório em Ruínas também dará as caras, apresentando as consequências da queda da Shadaloo e a decadência de seu antigo laboratório.

28 de fevereiro

Star Wars: Dark Forces Remaster (PS4, PS5) – 28 de fevereiro

Star Wars: Dark Forces foi lançado pela primeira vez em 1995 para PC e era a primeira aventura com Kyle Katarn, que se tornaria um Jedi em Jedi Knight e suas sequências. Você nunca põe as mãos em um sabre de luz em Dark Forces, mas ele é lembrado com carinho por suas missões memoráveis e lutas difíceis contra chefes. A remasterização utiliza a KEX Engine da Nightdive Studios, permitindo assim controles e recursos modernos como resolução 4K, suporte widescreen (o original tinha um aspecto 4:3 com resolução de 1024×768) e 60 fps.

Brothers: A Tale of Two Sons Remake (PS5) – 28 de fevereiro

Guie dois irmãos num conto de fadas épico cheio de descobertas, perdas, aventuras e mistério. O pai dos irmãos sofre de uma doença terminal, por isso os dois devem partir corajosamente e encontrar a “Água da Vida” – a única cura que pode salvá-lo. Sem poderem fracassar, os irmãos devem confiar um no outro e usar suas habilidades individuais para se protegerem e superarem os obstáculos que enfrentarão nesta jornada inesquecível.

Mortal Kombat 1 – Pacificador (DLC, PS5) – 28 de fevereiro

Pacificador está previsto para ser lançado em 28 de fevereiro para donos do Kombat Pack 1. O personagem pode ser adquirido separadamente em 6 de março. Já Janet Cage chegará em no final de março de 2024.

Dead End City (PS4, PS5) – 28 de fevereiro

A civilização foi derrubada e os (poucos) sobreviventes são agora os fantoches de um gangue de punks pós-apocalíptico chamado Scorpio. O teu lugar idílico foi atacado e as pessoas que te são mais próximas foram levadas para o domínio do Scorpio. Sem nada a perder, vais para a estrada, armado até aos dentes, pronto a lutar através do seu território para acabar com o seu reinado. Dead End City é um jogo de tiros vertical pós-apocalíptico. Conduzes um carro incrivelmente armado, o Chariot, pelos desertos para salvar quem te é mais próximo das garras do Scorpio, um gangue que conquistou o que restava da humanidade. O combustível está sempre em falta, por isso, lembra-te de recolher o máximo que puderes antes que a tua jornada chegue a um fim brusco. Volta a viver a emoção dos clássicos das arcadas dos anos 90, ao estilo de um jogo de tiros com vista superior!

Pecaminosa: A Deadly Hand (PS4, PS5) – 28 de fevereiro

Pecaminosa – A Deadly Hand mistura o encanto da pixel art e a mecânica de um RPG de Acção com a atmosfera de film noir. Não viu nem jogou nada parecido. Interrogue suspeitos, explore uma cidade dominada pelo crime e pelo pecado, e nunca hesite em usar os seus punhos e as suas armas. Estes são tempos difíceis numa cidade muito dura. Personalize a aparência e o equipamento do seu personagem e faça-o evoluir através do sistema L.I.F.E., distribuindo pontos de experiência em quatro parâmetros diferentes: Sorte, Inteligência, Força e Resistência. Jogue Blackjack para ganhar dinheiro extra, visite a loja de bebidas, socialize com a escumalha, visite a esquadra e o bordel, além de outros locais recriados com grande detalhe gráfico… e não confie em ninguém. Há uma bala com o seu nome, e está ansioso por conhecê-lo.

Peachy Boy (PS4, PS5) – 28 de fevereiro

Este bonito jogo de puzzle tem tanto de difícil como de giro. Consegues vencer os desafiantes 30 níveis? Cada nível foi especialmente concebido. Tens de recolher a chave e passar o nível, mas tem cuidado! As pedras e os espinhos não são muito seguros. Mas não tenhas medo das algas. Podes agarrar-te a elas?

29 de fevereiro

Final Fantasy VII Rebirth (PS5) – 29 de fevereiro

A jornada rumo ao desconhecido continua… Cloud e amigos escapam da distópica cidade de Midgar e partem em uma aventura pelo planeta. Um mundo vasto e cheio de vida está à sua espera. Monte em um chocobo e explore cenários expansivos. Explore as belas e vastas regiões do mundo e descubra novas áreas para explorar durante a procura pelo Sephiroth. Desfrute do mundo de FINAL FANTASY VII com os divertidos minijogos e o envolvente conteúdo secundário, além de novos meios de transporte para navegar pelas regiões. Combine estratégias e ação eletrizante no combate ao lado de seus companheiros, incluindo novos personagens. Fortaleça seus laços para executar poderosos combos em equipe. Nessa aventura independente tanto para fãs como para recém-chegados, Cloud e seus companheiros viajam pelo planeta, com destinos indefinidos, em uma jornada misteriosa, longe da distópica cidade de Midgar.

Welcome to ParadiZe (PS5) – 29 de fevereiro

O paraíso não é bem como você imaginava: ele está infestado de zumbis. Felizmente, você pode controlá-los. Capture-os para ensiná-los a cultivar e lutar. Eles ajudarão você a construir e defender sua base, enquanto você procura um novo paraíso. No belo país de ParadiZe, sobreviventes perspicazes estão testando uma tecnologia para controlar os zumbis que infestaram o mundo. Eles são hackeados e se tornam aliados valiosos, mesmo que não sejam muito espertos e, às vezes, sejam bastante instáveis. Nem tudo são flores em ParadiZe, mas, se você for razoavelmente sagaz e souber se virar, talvez consiga sobreviver.

Tamarak Trail (PS4, PS5) – 29 de fevereiro

Neste roguelike de construção de baralho, você usará dados customizáveis em suas batalhas nas trilhas geradas aleatoriamente — cheias de espólios, mistérios e perigos — para proteger seus habitantes do mal que corrompeu a trilha. Como um membro da Cabana do Esturjão: uma sociedade secreta encarregada de derrotar a presença malévola que corrompeu a Trilha de Tamarak, será sua missão trazer paz a seus habitantes. Escolha diversas faces de dados para criar sinergias poderosas e manipular o campo de batalha. Combine múltiplas rolagens e habilidades transformadoras para alcançar poder inimaginável. Você irá jogar com uma das 3 classes de personagens: A Detetive, a Maga, e o Rastreador para investigar pistas e encontrar artefatos que irão mudar tudo sobre a fonte do mal. Curta a rejogabilidade infinita graças às trilhas geradas aleatoriamente, cheias de diferentes objetivos, encontros e chefes. Escolha seu caminho cuidadosamente e gerencie seus recursos para chegar ao final de sua jornada.

Sakura Succubus 7 (PS4, PS5) – 29 de fevereiro

Hiroki leva a princesa de Astoria, Stephania, e seu grupo de beldades para um passeio por Tóquio. Tudo vai bem e os dias são uma maravilha. Mas o perigo está à espreita: Hiroki percebe que alguém nas sombras o observa. Alguém que parece ter um interesse doentio por ele e seu harém. Quem é essa pessoa misteriosa e o que ela quer? Hiroki está indeciso: se ele não controlar a situação, essa pessoa pode provocar o caos de um jeito que Hiroki nunca viu antes.

Greed Series (PS4, PS5) – 29 de fevereiro

Descubra thrillers de ficção científica de objetos escondidos de tirar o fôlego, segredos misteriosos e tentativas de sabotagem na série Greed. As histórias levam você a um mundo cheio de intrigas, fenômenos inexplicáveis e aventuras emocionantes. A interação de ação, tensão e elementos misteriosos cativa o jogador e o faz torcer pelos personagens. Com a integração de minijogos e quebra-cabeças, você participa ativamente da ação. Esses elementos interativos adicionam um nível adicional de emoção à história e tornam a experiência de jogo ainda mais intensa. Na série Greed, use sua inteligência, pois o raciocínio lógico e as habilidades de resolução de problemas são necessários para resolver os quebra-cabeças e revelar os segredos.

Freddi Fish and the Case of the Missing Kelp Seeds (PS4, PS5) – 29 de fevereiro

As sementes de algas da vovó Garoupa desapareceram e sem elas todas as criaturas marinhas passarão fome! Ajude o detetive subaquático Freddi Fish e seu amigo Luther a resolver o caso. Explore cavernas subaquáticas, desfiladeiros profundos e recifes coloridos, e descubra lugares fascinantes como o Castelo do Caranguejo Real e Um Navio Afundado Fora do Tempo, em um esforço para salvar o recife. As crianças usam o pensamento lógico e as habilidades de raciocínio à medida que reúnem informações e depois usam o que aprenderam para resolver os mistérios do mar!

Anglerfish (PS4, PS5) – 29 de fevereiro

Bem-vindo ao Anglerfish. O teu bar isolado nas montanhas Mols. Aqui vais experimentar o verdadeiro horror de sobrevivência do namoro, o que significa que vais morrer. Múltiplas vezes. Muitas vezes. Cada vez que morres, tens de começar de novo, mas aqui está o problema – o jogo muda, com base em como e onde morreste para te manteres a par. Para sobreviveres à noite, tens de desvendar os segredos escondidos nas profundezas do Anglerfish, explorando todos os recantos e recantos, e resolver os mistérios enterrados. Consegues sobreviver à tua noite mais selvagem de sempre no Anglerfish?

1º de março

Ufouria: The Saga 2 (PS5) – 1º de março

O reboot do clássico jogo de ação da Famicom de 1991, Ufouria, coloca Bop-Louie e seus amigos salvando o mundo dos alienígenas invasores. Há um grande mapa e jogabilidade de metroidvania, mas com elementos aleatórios para mantê-lo alerta. Os personagens e cenários do original também estão de volta, estilizados em feltro e materiais artesanais para máxima fofura e charme. Os vários estágios do jogo original agora mudam aleatoriamente toda vez que você entra, criando um novo desafio a cada vez. Novos personagens se juntando à sua equipe permitem que você alcance mais áreas, mesmo aquelas que não estavam no jogo original. Uma nova ameaça: o problemático Bumyon se apega a tudo e a todos e é um grande aborrecimento, mas Hebe e suas equipes podem neutralizá-los perfeitamente com seus Popoons. Visite a casa nunca antes vista de Hebe, conheça personagens raros que só foram vistos antes nos livros de arte de Ufouria, um recurso de coleção permite que você leia sobre os inimigos e suas origens e muito mais novidades.

The Mobius Machine (PS5) – 1º de março

Explore e lute num mundo aberto interconectado cheio de brutais formas de vida alienígenas e máquinas defeituosas. Descubra instalações abandonadas e ambientes perigosos na superfície e nas profundezas deste mundo.

One More Dungeon 2 (PS4, PS5) – 1º de março

One More Dungeon 2 é um roguelite de exploração de masmorras em um mundo de fantasia. Como um aventureiro anônimo, você entra em uma masmorra antiga cheia de segredos, armadilhas e criaturas hostis. Você acorda nas ruínas de uma fortaleza antiga, prisioneiro de lesmas gigantes inteligentes. Use um vasto arsenal de cajados mágicos, armas corpo-a-corpo e artefatos proibidos para abrir caminho pelos bandos de inimigos e sair com vida!

Return of Red Riding Hood Enhanced Edition (PS4, PS5) – 1º de março

Este romance visual é uma coleção de realidades alternativas. O resultado dos eventos e como eles terminarão dependerá de suas escolhas. Visite a toca do lobo e desvende seu segredo ou tente domar a fera. Coma um pastoso com cogumelos e experimente algo novo, ou dê à velhinha, porque é o seu recheio preferido. Descubra o verdadeiro motivo pelo qual Lobo atacou a avó de Chapeuzinho Vermelho.

Rainbow Reactor: Fusion (PS VR2) – 1º de março

Entre no Rainbow Reactor, uma aventura de RV em movimento rápido que combina exploração baseada em história com jogabilidade frenética de combinação de cores. Explore uma fábrica extensa e esquecida que produzia a energia mais limpa do mundo. Outrora operado pelo excêntrico Alfred Luzian von Hoffenhasselbrock, o Reactor está repleto de pistas, segredos e robôs mal-humorados! Você consegue limpar essa bagunça, resolver o mistério do desaparecimento de Alfred e trazer a cor de volta ao Reator Arco-Íris? Esta nova versão para Playstation VR2 do Rainbow Reactor: Fusion foi melhorada em todos os detalhes: melhores gráficos, jogabilidade mais fluida, apresentação aprimorada e mais música.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio. Além disso, jogos marcados como somente PS4 podem acabar recebendo uma versão para PS5 no mesmo dia – assim como títulos marcados como PS4 e PS5 podem ter apenas uma versão publicada no dia.

Winz.io