24 de abril

Retro Highway (PS4, PS5) – 24 de abril

Faça uma viagem para a Retro Highway e volte aos dias dos jogos de 16 bits e da pura diversão das arcadas! Retro Highway é um jogo de volta ao passado que foi criado com combinar a acessibilidade de títulos modernos com o desafio de alta habilidade e a estética fascinante do antigo.

 

25 de abril

RESEARCH and DESTROY (PS4, PS5) – 25 de abril

Em Research and Destroy, comande três cientistas brilhantes para pesquisar e desenvolver novas armas e dispositivos estranhos para destruir as hordas sobrenaturais que estão acabando com a humanidade.

 

26 de abril

The Serpent Rogue (PS5) – 26 de abril

The Serpent Rogue é um jogo de ação e aventura em que você deve explorar um mundo de fantasia medieval, dominar a arte da alquimia e domar criaturas selvagens. No papel de um alquimista misterioso, conhecido apenas como O Guardião, você vai utilizar todo o seu conhecimento sobre poções para proteger o reino da terrível Serpente!

 

27 de abril

The Stanley Parable: Ultra Deluxe (PS4, PS5) – 27 de abril

The Stanley Parable: Ultra Deluxe é um jogo de exploração em primeira pessoa. É uma reformulação expandida do jogo indie premiado e aclamado pela crítica The Stanley Parable de 2013. Quando um indivíduo simples chamado Stanley descobre que os colegas de trabalho em seu escritório desapareceram misteriosamente, ele sai em busca de respostas. Você jogará como Stanley e não como Stanley. Você fará uma escolha e terá suas escolhas tiradas de você. O jogo terminará, o jogo nunca terminará. A contradição segue a contradição, as regras de como os jogos deveriam funcionar são quebradas e depois quebradas novamente. Você não está aqui para vencer. The Stanley Parable é um jogo que joga você.

 

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt (PS5) – 27 de abril

Bloodhunt é um emocionante jogo battle royale free-to-play localizado numa cidade de Praga consumida por uma impiedosa guerra entre clãs de vampiros. Usa os teus poderes sobrenaturais para caçar e suplantar os teus rivais e os soldados da Inquisição. Equipa-te, alimenta-te com sangue potente para aumentares os teus poderes, desafia a gravidade para atacar a partir de qualquer ângulo e domina a noite!

 

The Sorrowvirus – A Faceless Short Story (PS4, PS5) – 27 de abril

Siga os passos de Wyatt Heyll, um jovem homem afetado por diversas maleitas desde uma tenra idade. À beira da morte, os pais de Wyatt administram-lhe uma substância paranormal conhecida como Sorrowvirus, que contamina a alma humana e impede-a de passar para o além. Tal faz com que uma pessoa caia no Purgatório, onde se pode curar e ressuscitar. Contudo, de cada vez que Wyatt renasce, os seus cancros e doenças regressam mais depressa do que antes. Os pais de Wyatt deixam-no continuar a morrer constantemente, enquanto investigam partículas biológicas encontradas no Purgatório que poderão curá-lo de uma vez por todas. Tendo morrido tantas vezes, Wyatt só quer que o deixem em paz. O teu objetivo é libertar Wyatt deste suplício interminável! Explora ambientes assustadores na primeira pessoa para resolveres quebra-cabeças e descobrires pistas para desvendar a história trágica de Wyatt. Tens quatro fins possíveis, mas apenas um é o caminho da verdade.

 

WAIFU IMPACT (PS4, PS5) – 27 de abril

Waifu Impact é um tiro de terceira pessoa, jogo imersivo de jogador único em uma ilha deserta paradisíaca. Equipe-se com um watergun e desbloqueie todo o waifus! É tão quente, então por que você não vem à ilha de Waifu? As meninas mais fofas estão esperando por você, vamos nos divertir! Watergun na mão, encontre todas as estrelas e desbloqueie as 8 lindas garotas! Aumente sua afinidade com as meninas derrotando seus inimigos com eles e, em seguida, confira a galeria para ver o que eles têm para você!

 

28 de abril

The House of the Dead: Remake (PS4) – 28 de abril

The House of the Dead: Remake é uma versão refeita do jogo introduzido em 1997 nos Arcades. Um shooter onrails clássico que recebe gráficos atualizados e mudanças na jogabilidade para se adequar aos padrões de jogos modernos.

 

Tasomachi: Behind the Twilight (PS4) – 28 de abril

Yukumo é uma jovem garota cruzando o mundo em sua querida aeronave. Depois de chegar a certa cidade do Extremo Oriente para tratar de alguns afazeres, sua aeronave quebra de repente. Ela decide explorar a cidade em busca de peças para o conserto, mas descobre que o local se tornou silencioso, sem nenhum sinal das pessoas que antes viviam ali; os únicos habitantes agora são de uma estranha espécie de seres semelhantes a gatos. Tasomachi é um jogo de aventura desenvolvido de forma independente que permite explorar o mundo encantador criado pelo designer nocras. Assumindo o papel da jovem protagonista feminina Yukumo, você deve consertar sua querida aeronave explorando a misteriosa cidade coberta pela Bruma do Ocaso, para coletar Fontes de Terra ocultas e ajudar a restaurar o esplendor perdido da cidade. Desfrute deste mundo ímpar com um toque de fantasia oriental, complementado com perfeição pela trilha sonora mística do compositor Ujico.

 

A Street Cat’s Tale (PS4) – 28 de abril

A Street Cat’s Tale segue a história de uma gatinha que perdeu a mãe. Cabe a você ajudar esta pobre gatinha perdida a sobreviver até que tenha idade suficiente para cuidar de si mesmo. A gatinha indefesa está sempre com fome, e você terá que vasculhar a cidade em busca de comida para evitar que ela morra de fome. A cidade está cheia de todos os tipos de pessoas, algumas delas podem ser convencidas a alimentar e ajudar a cuidar de você. Mas todas têm suas próprias vidas pra cuidar, com seus próprios medos e problemas, então talvez você possa estender a mão e ajudá-las também.

 

Sherlock Holmes: Chapter One (PS4) – 28 de abril

Antes de se tornar o maior detetive do mundo, Sherlock Holmes era um brilhante rebelde, louco para provar a que veio. Quando uma antiga ferida o leva de volta à costa do Mediterrâneo, onde sua mãe morreu, esta parece ser a oportunidade perfeita de fazer exatamente isso. Mas sob a vibrante fachada urbana da cidade, o ritmo de vida da ilha segue um compasso mais nefasto. Crime e corrupção, um senso distorcido de justiça e moralidade… Estes são apenas alguns obstáculos na busca de Sherlock pela verdade. Como Sherlock, seu legado é formado pelas decisões que você toma neste mundo aberto. Engano, violência e dedução são apenas alguns recursos do seu arsenal — seu misterioso companheiro e fiel escudeiro, Jon, é outro.

 

Habroxia 2 (PS5) – 28 de abril

Na sequência de um ataque brutal ao Espaço Livre, a humanidade envia naves batedoras para o sistema solar que esteve na origem do ataque. Mas quando um dos pilotos não regressa a casa, cabe à sua filha – a talentosa comandante interestelar Sabrina – encontrá-lo. Habroxia 2 é um atirador espacial à antiga, não linear, com melhorias, combates contra chefões e até um Novo Jogo+, tudo isto tendo como pano de fundo gráficos píxel, chiptunes e uma jogabilidade estelar.

 

Legend of Ixtona (PS4, PS5) – 28 de abril

A paz deveria prevalecer nas terras de Ixtona, após uma longa guerra terminar sob o governo do sábio rei, até que uma conspiração e uma conspiração repentina ameaçaram novamente sua paz. Kyle, o príncipe de Ixtona, agora tem que jogar a si mesmo e seus aliados em uma batalha que decidirá o destino de seu reino. Se jogue em batalhas de estratégia por turnos em diferentes mapas projetados a partir de uma visão isométrica. Cada personagem é especializado em ataques corpo a corpo, à distância ou mágicos. Você também pode contratar novos personagens personalizáveis, investir na vila para pesquisa e desenvolvimento ou mudar de classe para desenvolver e fortalecer seu exército. Aproveite todo o resto deste jogo de RPG de estratégia em grande escala com um belo estilo de arte pixel!

 

29 de abril

Ravenous Devils (PS4, PS5) – 29 de abril

Um simulador de culinária de terror onde o ingrediente secreto é o crime. Melhore suas lojas comprando novas ferramentas e atendendo seus clientes. Gerencie uma alfaiataria e um negócio de cozinhar cadáveres em uma cidade onde o crime, a corrupção e a pobreza são comuns. Percival e Hildred acabaram de se mudar para cá com nada além de um sonho: ficar extremamente rico. Assuma o controle de Percival para gerenciar a alfaiataria, espere a chegada de clientes em busca de novos ternos, mate-os quando for o momento certo, jogue-os pelo alçapão que leva à cozinha e use as roupas que você rouba deles para fazer novos aqueles: não desperdice, não queira! Cuide do pub e dos clientes de Hildred. Alimente-os com deliciosas refeições à base de cadáveres, gerencie os recursos de forma eficaz e certifique-se de não ficar sem ingredientes.

 

Conway: Disappearance at Dahlia View (PS4, PS5) – 29 de abril

Conway: Disappearance at Dahlia View é um suspense investigativo intrigante que se passa na Inglaterra dos anos 1950. Quando Charlotte May, de 8 anos, é dada como desaparecida em Dahlia View, o detetive aposentado Robert Conway busca a verdade por trás de seu sumiço, observando vizinhos da janela de seu apartamento e questionando seus comportamentos. Conforme as suspeitas se intensificam, Conway inicia sua própria investigação do caso de Charlotte May, seguindo pistas, descobrindo novas evidências e juntando as peças do quebra-cabeças no caminho imprevisível da verdade.

 

Dandy & Randy DX (PS4, PS5) – 29 de abril

Dandy e Randy é um jogo old-school 2D com vista de cima com dois dos piores arqueólogos que já existiram. Dandy e Randy são dois arqueólogos que estão em apuros. Eles devem uma fortuna ao banco, e precisam dar um jeito de pagar essa dívida ou estão enrascados! Por sorte, eles descobriram que uma misteriosa pedra preciosa apareceu em uma terra distante. Eles poderão encontrá-la, pagar suas dívidas e ao mesmo tempo ficarem ricos? Cabe a você descobrir!

 


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio. Além disso, jogos marcados como somente PS4 podem acabar recebendo uma versão para PS5 no mesmo dia – assim como títulos marcados como PS4 e PS5 podem ter apenas uma versão publicada no dia.