Veja os lançamentos da PlayStation Store entre 22 e 28 de janeiro de 2023

PlayStation Store PS Store

22 de janeiro

The Jumping Chocolate: TURBO (PS4, PS5) – 22 de janeiro

Junte-se a BIG C em sua emocionante jornada pela cozinha e faça-o pular! Aprecie os gráficos coloridos em quadrinhos acompanhados por música atmosférica.

24 de janeiro

Forspoken (PS5) – 24 de janeiro

Forspoken conta a jornada de Frey, uma jovem nova-iorquina levada à bela e cruel Athia. Frey precisa usar suas habilidades mágicas recém-descobertas para explorar e enfrentar criaturas monstruosas em busca de um caminho de volta para casa.

Neptunia: Sisters VS Sisters (PS4, PS5) – 24 de janeiro

Enquanto as Deusas estavam respondendo a um pedido de socorro do distante PC Continent, Nepgear e as outras candidatas foram investigar um laboratório abandonado. Foi lá que encontraram a “Ashen Goddess”, que as prendeu em uma cápsula de sono profundo. Quando acordaram, 2 anos já haviam se passado. O smartphone mais moderno, “rPhone”, estava dominando o mercado. Neptune está desaparecida desde a sua missão no PC Continent, e durante a ausência de sua Deusa e Candidata, o Planeptune foi devastado por um estranho fenômeno, os Trendi Outbreaks. Desprovida de família e lar, Nepgear entra em depressão profunda. Esta é uma história sobre o encontro de esperança em meio ao desespero e o renascimento de uma Deusa após a destruição.

Risen (PS4) – 24 de janeiro

A ilha vulcânica de Faranga está sendo aterrorizada por criaturas monstruosas. Empunhe a espada, o cajado e mais de 20 feitiços para defender a terra e moldar seu destino final, sem telas de carregamento para uma aventura de RPG de mundo aberto perfeita. O RPG que segue a direção do design de jogos dos primeiros jogos góticos finalmente rodará sem problemas e com toda a qualidade nas plataformas de console, enquanto a versão antiga para PC receberá uma atualização de suporte ao gamepad. Mergulhe no mundo corajoso e atmosférico de Risen, onde cada ação tem uma consequência. Domine a espada, aprenda a arte da luta com bastão ou torne-se um mago poderoso, abrindo caminho por uma terra repleta de terremotos misteriosos, monstros assustadores e tesouros inimagináveis. Explore a misteriosa ilha vulcânica Faranga e os fortes tremores que são um mau presságio para seus habitantes. Como os templos antigos surgiram do solo, eles estão trazendo com eles criaturas bizarras que aterrorizam a área – você é corajoso o suficiente para enfrentar os perigos? Encontre-se preso em meio a rebelião, tirania e rituais místicos. Cabe a você decidir para que lado o pêndulo do destino vai balançar.

World War Z: Aftermath (PS5) – 24 de janeiro

World War Z: Aftermath é o jogo de tiro cooperativo de zumbis definitivo inspirado no sucesso de bilheteria da Paramount Pictures, e a próxima evolução do sucesso original World War Z, que já cativou mais de 15 milhões de jogadores. Vire o jogo do apocalipse zumbi nos consoles e no PC com partidas multiplataformas completas. Junte-se a até 3 amigos ou jogue só com colegas da IA contra hordas de zumbis esfomeados em episódios intensas através de novos locais devastados por zumbis ao redor do mundo. Retome a Cidade do Vaticano em um confronto épico em Roma, e uma forças com os sobreviventes da congelante península de Kamchatka, na Rússia. Horde Mode XL segue as mesmas regras do modo Horde padrão do jogo, com um toque diabólico – espalhado entre as ondas normais de inimigos, haverá uma onda XL especial repleta de mais de 1.000 zumbis famintos. Você e sua equipe terão que fazer de tudo para sobreviver a este desafio avassalador e aterrorizante.

25 de janeiro

Sissa’s Path (PS4, PS5) – 25 de janeiro

Descobre o curioso hobby de uma gatinha chamada Sissa! Ela é uma felina muito organizada, e quando brinca com os seus novelos de lã, cada um deles tem de ser empurrado até ao sítio certo. Como uma apresentação fofinha e colorida em 3D, Sissa’s Path é um jogo de quebra-cabeças, onde controlas a Sissa e tens de movimentar os seus brinquedos por uma série de ladrilhos. Quando todos os novelos de lã estiverem nos ladrilhos redondos brancos, concluis o nível, e terás à tua espera novos quebra-cabeças cada vez mais complexos para pôr a prova as capacidades de arrumação de brinquedos de Sissa. Podes ajudá-la a organizar os seus brinquedos?

Cat Slide Tiles (PS4) – 25 de janeiro

Cat Slide Tiles é um jogo de quebra-cabeça 3D com uma estética fofa e colorida que traz o gatinho Tom tentando abrir caminho para chegar em casa. O jogo apresenta uma jogabilidade simples: deslize blocos pelo terreno para criar um caminho que leve o gatinho do ponto A ao ponto B. São três chaves em cada cenário, o gatinho deve pegar todas as chaves para abrir a porta que leva ao próximo caminho. A dificuldade aumentará gradualmente à medida que você avança nos níveis. Leve Tom ao seu destino, ele realmente precisa que você chegue em casa antes de escurecer.

Clunky Hero (PS4, PS5) – 25 de janeiro

Clunky Hero é um metroidvania de plataforma baseado em histórias, com um toque de RPG, Hack’n’Slash e muito humor. Se você adora um jogo de plataforma onde você tem um enredo engraçado, pode conversar com personagens, resolver missões secundárias, encontrar e comprar itens, trocar de armas e acessórios, com ótimos planos de fundo desenhados à mão, apresentados de uma forma muito cômica, então Cunky Hero pode ser o jogo dos seus sonhos.

26 de janeiro

Hitman: World of Assassination (PS4, PS5) – 26 de janeiro

Hitman 3 se tornará Hitman: World of Assassination, que também incluirá acesso a Hitman 1 e Hitman 2 por meio de um sistema Access Pass existente. Os atuais proprietários de Hitman 3 receberão uma atualização gratuita para Hitman: World of Assassination em todas as plataformas. Freelancer é um modo single-player com elementos roguelike, planejamento estratégico e um esconderijo personalizável. São basicamente contratos aleatórios que fornecem dinheiro, armas e até decorações para o seu novo esconderijo.

OddBallers (PS4, PS5) – 26 de janeiro

OddBallers é um party game bombástico em que os jogadores podem desafiar seus amigos e familiares em partidas eletrizantes inspiradas no tradicional jogo de queimada. Com diversas arenas e mini-games, os usuários precisarão usar tudo que estiver ao alcance das mãos para vencer cada rodada maluca. Seja em disputas online ou locais, Oddballers é a oportunidade perfeita para que os jogadores testem suas habilidades e amizades. Até 6 jogadores podem competir localmente no Switch e até 4 nas demais plataformas. Outro diferencial do game é a possíbilidade de levar a festa para uma experiência remota e aproveitar Oddballers com usuários de qualquer lugar do mundo.

Startup Company Console Edition (PS4, PS5) – 26 de janeiro

O sucesso da sua empresa depende da sua capacidade de executar e gerenciar um site. Você deve desenvolver e aprimorar recursos enquanto aumenta a capacidade de hospedagem e executa campanhas de marketing. A cidade oferece escritórios de todos os tamanhos e formas. Cabe a você selecionar o mais adequado. É seu trabalho organizar e decorar o escritório, mantendo seus funcionários felizes. Seus funcionários são uma parte vital do seu sucesso. À medida que cresce, você deve continuar recrutando mais pessoas. Com o tempo, seus funcionários começarão a exigir mais de você e da empresa. É seu trabalho mantê-los felizes, antes que seus concorrentes lhes enviem uma oferta de trabalho que eles não podem rejeitar! Não há site sem servidores estáveis ​​e confiáveis. À medida que seu site atrai mais tráfego, você terá que mudar de servidores virtuais para o seu próprio centro de hospedagem com todos os recursos. O objetivo é óbvio: Torne-se o maior website na industria. Você pode escolher entre comprar e fusionar seus concorrentes ou supera-los até irem a falência!

Miracle Snack Shop (PS4) – 26 de janeiro

Depois de enfrentar algumas grandes adversidades, Seolhwa Cha acaba sendo dona de uma pequena lanchonete. Há apenas um problema: o negócio está morto. Seolhwa não tem tempo para cantar blues porque algo apareceu em seu sótão… Um portal? Daquele portal sai… uma rainha de outro mundo?! Enquanto Seolhwa serve a primeira tigela de gelo raspado para Philia, também conhecida como Queen Salt… Ele dá o primeiro passo para se aproximar dela… O que você está esperando, escultor de gelo? A rainha deseja gelo raspado. Uma delícia gelada de uma história que vai fazer seu coração bater mais forte, e tudo começa na sua lanchonete!

Wonder Boy Anniversary Collection (PS4) – 26 de janeiro

Wonder Boy Anniversary Collection é uma versão mais extensa de Wonder Boy Collection, que foi lançado anteriormente tanto física quanto digitalmente para PlayStation 4 e Switch. A coletânea anterior apresentava quatro jogos, enquanto que este novo lançamento apresenta 21 versões de seis jogos.

Hyper Shapes (PS4, PS5) – 26 de janeiro

Hyper Shapes é um Boss Rush frenético e minimalista, onde entender os padrões de ataque e fraquezas dos inimigos é fundamental. Mergulhe em uma experiência única com um estilo de arte minimalista 2D. Cada sala é uma surpresa e cada chefe um desafio diferente com mecânica única. Use sua bola de poder para derrotá-los e cuidado com seus ataques.

27 de janeiro

Dead Space (PS5) – 27 de janeiro

Dead Space, o clássico de terror de sobrevivência e ficção científica, está de volta totalmente reformulado para oferecer uma experiência mais profunda e imersiva. O remake tem uma fidelidade visual impressionante, áudio atmosférico e aprimoramentos na jogabilidade, ao mesmo tempo em que se mantém fiel à emocionante visão do jogo original. Isaac Clarke é um engenheiro comum com a missão de consertar uma imensa nave de mineração, a USG Ishimura. Porém, logo vê que há algo terrivelmente errado. A tripulação foi massacrada e a amada parceira de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar da nave. Agora sozinho, armado apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac apressa-se para desvendar o horripilante mistério do que aconteceu a bordo da Ishimura, na esperança de encontrar Nicole. Preso com criaturas hostis, chamadas necromorfos, Isaac entra em uma batalha pela sobrevivência, não só contra os horrores que o cercam, mas também contra a perda da própria sanidade.

Wonderland Nights: White Rabbit’s Diary (PS4, PS5) – 27 de janeiro

As quatro nações do Mundo das Maravilhas se reúnem todos os anos para concordarem em políticas compartilhadas e colocar em prática suas várias conspirações uns contra os outros. Você é o Coelho Branco, seu trabalho é organizar o cronograma. Toda decisão que você tomar afeta o destino do Mundo das Maravilhas. Existem várias vinganças pessoais para serem resolvidas e encantamentos escondidos por todo lado, alguém avisou que há uma temida invasora chamada Alice? Cada decisão que você tomar afeta o destino do Mundo das Maravilhas e a intriga política está em toda parte.

ATONE: Heart of the Elder Tree (PS4) – 27 de janeiro

Os Deuses abandonaram Midgard. Antigamente uma terra próspera repleta de feras e seres míticos, agora ela apodrece de dentro para fora, corrompida por forças desconhecidas. Os guardiões do reino escolhidos de Odin se foram. Na ausência deles, a sagrada Árvore Ancestral a qual juraram proteger está exposta a abusos e manipulações. Agora, a única esperança que resta é Estra, a filha do último grande líder da humanidade. Com grande ênfase na narrativa, a jornada de Estra por Midgard é envolta em mitologia nórdica, reviravoltas misteriosas e decisões com consequências. Os jogadores vão interagir com diversos personagens e compartilhar as descobertas de Estra, à medida que ela aprende mais sobre o passado de sua família e a escuridão iminente que se espalha pelo reino. O caminho de Estra é cheio de decisões difíceis e personagens não confiáveis que podem desviá-la do rumo. A história dela está entrelaçada com a capacidade do jogador de diferenciar fato de ficção e de escolher o certo em vez do errado. Evite batalhas, ajude companheiros e salve seu povo, mas lembre-se que as consequências recairão sobre Estra.

The Jumping Onigiri (PS4, PS5) – 27 de janeiro

Junte-se a BIG O em sua emocionante jornada pela cozinha e faça-o pular! Aprecie os gráficos coloridos em quadrinhos acompanhados por música atmosférica.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin – Different Future (DLC, PS4, PS5) – 27 de janeiro

Em Different Future, guiados pelo espírito de um Moogle, Jack e seus companheiros chegam a uma cidade em tempo e espaço alternativos para enfrentar um último desafio. Abra caminho através de um tempo e espaço alternativos e estrague os planos de Lufenian enquanto você está nisso. Different Future incluirá 3 novos jobs, armas e uma função de síntese adicional para prepará-lo para um confronto épico contra o Emperor.

28 de janeiro

Quiz Thiz France: Gold Edition (PS4, PS5) – 28 de janeiro

Você é o novo mestre do quiz e consegue vencer seus amigos neste quiz? Responda a perguntas sobre este país e acumule pontos valiosos! Além disso, aprenda novos fatos sobre este país enquanto joga!


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio. Além disso, jogos marcados como somente PS4 podem acabar recebendo uma versão para PS5 no mesmo dia – assim como títulos marcados como PS4 e PS5 podem ter apenas uma versão publicada no dia.

cassino online Netbet