Farming Simulator 22 (PS4, PS5) – 22 de novembro

No papel de um fazendeiro moderno, use toda a sua criatividade para construir sua fazenda em três cenários diversos na América e na Europa. Farming Simulator 22 oferece uma enorme variedade de atividades agrícolas com foco em agricultura, pecuária e silvicultura, agora com a empolgante adição de ciclos sazonais! Mais de 400 máquinas e ferramentas de mais de 100 marcas agrícolas reais, como John Deere, CLAAS, Case IH, New Holland, Fendt, Massey Ferguson, Valtra e diversas outras que auxiliarão no cultivo e na colheita de lavouras de trigo, milho, batata, algodão e mais. Novas categorias de máquinas e lavouras adicionarão novas mecânicas à experiência. É possível até gerir sua fazenda cooperativamente no modo multijogador e ampliar o jogo com uma série de modificações gratuitas criadas pela comunidade. Farming Simulator 22 oferece uma liberdade sem igual, desafiando você a se tornar um fazendeiro de sucesso. Então, comece a sua vida agrícola e cultive bem os bons momentos!

Death’s Door (PS4, PS5) – 23 de novembro

Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.

Alpine (PS4) – 23 de novembro

Bem-vindo ao belo mundo das montanhas! Em Alpine – The Simulation Game você pode esperar um modo de história variado com muitas missões, e tudo isso no meio de um mundo de jogo cuidadosamente projetado nos Alpes nevados. Envolva-se para ajudar os hóspedes da idílica aldeia montanhosa de Oberbruck a uma experiência de esqui em uma classe própria. Em seguida, prenda os esquis e faça a sua volta na pista recém-preparada! Expanda sua área de esqui, dominando desafios emocionantes com diferentes desafios com diferentes veículos e, assim, desbloquear novas pistas, elevadores e até mesmo novas áreas do mundo do jogo.

Twogether: Project Indigos Chapter 1 (PS4) – 23 de novembro

Twogether: Project Indigos é uma aventura de quebra-cabeça em terceira pessoa para um jogador. Situado nas assustadoras instalações da Hexacells, Twogether apresentará quebra-cabeças originais que só serão solucionáveis ​​em colaboração. O jogo fará com que os jogadores examinem, avaliem e ajam de acordo com os elementos do seu entorno e os poderes dos dois protagonistas, como se estivessem para escapar de uma sombria Sala de Fuga. Rafi tem o poder de telecinese e Sam pode usar o teletransporte. Juntos, eles devem colaborar para resolver vários desafios dentro da Hexacells para que possam escapar. Eles formarão uma amizade poderosa ao longo do caminho que os tornará uma equipe implacável.

Drizzlepath: Deja Vu (PS4, PS5) – 24 de novembro

Tens pela frente um mundo vasto e misterioso, que esconde a verdade da tua existência e ecoa a memória de vidas passadas. Sendo o décimo jogo criado por Tonguç Bodur, Drizzlepath: Deja Vu é uma reinvenção da sua primeira criação, uma experiência independente acessível a qualquer tipo de jogador. Em Drizzlepath: Deja Vu, assumes o papel de um homem sem nome que escala uma montanha à procura de respostas. À medida que exploras, testemunha eventos que acrescentam gradualmente mais uma camada a esta narrativa existencial. Reflete sobre a natureza enigmática e cíclica da memória através de uma narrativa abstrata e ambientes com detalhes incríveis, pontuados por um imaginário sinistro que é mais misterioso do que assustador, um farol que te ilumina o caminho.

Cricket 22 (PS4, PS5) – 25 de novembro

Cricket 22 é o jogo de críquete mais robusto e substancial que os fãs alguma vez viram Desfruta da competição Ashes totalmente licenciada – o pináculo da já antiga rivalidade entre a Austrália e a Inglaterra. Além disso, participa na grande competição Big Bash T20, na altamente inovadora The Hundred em Inglaterra, na festa tropical da CPL nas Caraíbas, e entra no campo de batalha internacional com as equipas totalmente licenciadas da Austrália, Inglaterra, Antilhas, Nova Zelândia e Irlanda.

DEEEER Simulator: Your Average Everyday Deer Game (PS4) – 25 de novembro

DEEEER Simulator é um jogo no qual você assume o papel de um veado corriqueiro do cotidiano. Use o pescoço espichado, os chifres pontudos e tudo o mais que um veado tem a oferecer para atravessar a cidade como um louco. Brinque e faça travessuras com os outros animais ou detone a cidade até não restar mais nada neste “jogo de destruição de cidades tranquilas”. Dependendo do nível da sua bagunça, você poderá encarar uma polícia animal casca grossa. Ovelhas mestres em kung fu, ursos que se transformam em viaturas e coelhos com orelhas ridículas de tão grandes… Todos estão no seu encalço! Viva a vida como um veado na cidade e libere todo seu potencial! E não se esqueça de desvendar o segredo sombrio nas profundezas da cidade…

Night Lights (PS4, PS5) – 26 de novembro

O mundo é diferente à noite. Assuma o papel de um robozinho e embarque em uma aventura para iluminar um planeta escuro. Aprenda os macetes da incrível e única mecânica de manipulação de luz e sombra para alterar o ambiente, resolver quebra-cabeças complexos e no fim coletar fragmentos para reviver uma estrela caída. Colete cristais para ativar diferentes ferramentas e fontes de luz, perfure a escuridão e seja um farol de luz enquanto resolve quebra-cabeças cada vez mais difíceis no mundo estilizado de Night Lights.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.