1º de maio

Ultra Mission (PS5) – 1º de maio

Embarque em uma investigação perigosa em Ultra Mission, o mais recente jogo de tiro inspirado em fliperama da Gumbo Machine. Como um agente da Stellar Exchange Commission, você deve atravessar o labirinto que é o Otto Labs. Cada um dos 20 níveis da Ultra Mission está repleto de autômatos poderosos e experimentos questionáveis.

 

3 de maio

PictoQuest (PS4) – 3 de maio

Enigmas lógicos com um leve toque de RPG, aqui vem PictoQuest! Desafie suas habilidades dedutivas, ajudando nossos dois jovens heróis em sua busca para trazer as pinturas lendárias de Pictoria de volta! Olhe cuidadosamente para os números nas bordas da grade para parar o feiticeiro sorrateiro Moonface…

 

ADIOS Amigos: Galactic Explorers (PS4, PS5) – 3 de maio

Junte-se aos seus amigos e familiares e explore o universo peculiar de ADIOS Amigos. Um jogo com astrofísica séria em um cenário cômico para 1-4 jogadores.

 

4 de maio

Slap the Rocks (PS4, PS5) – 4 de maio

Resolve quebra-cabeças com um toque de fantasia em Slap the Rocks, um jogo quebra-cabeças retro onde jogas como um caçador de tesouros medieval dotado de uma espada e a tendência de acertar em cheio em calhaus! Visto de cima e um estilo gráfico pixel art, Slap the Rocks dá-te 30 níveis para explorar, todos eles autênticos labirintos de pedras, arbustos e tocos. O teu objetivo é fazer deslizar as pedras para os locais certos e abrir caminho até à arca do tesouro! Para concluir cada nível, terás de cortar arbustos e mover-te pelo terreno com muito cuidado. Posiciona-te ao lado de uma pedra, acerta-lhe com a tua espada e fá-la deslizar e colidir contra paredes ou outros obstáculos. Move as pedras em linha reta para cobrir os fossos que bloqueiam o teu caminho. Conseguirás superar estes complexos quebra-cabeças e alcançar fama e fortuna?

 

Wildcat Gun Machine (PS4) – 4 de maio

Wildcat Gun Machine é um dungeon crawler repleto de tiroteios caóticos, em que você enfrenta hordas de feras nojentas com uma grande variedade de armas, robôs gigantes e gatinhos fofos. Desbrave enormes masmorras labirínticas e liberte robôs gigantes possuídos por demônios enviados pelos deuses ancestrais. Os encontros com inimigos são desafiadores, sendo projetados de forma específica (e não aleatória) para fornecer quebra-cabeças de combate difíceis. Prepare-se — Arrase — Morra — Revide: mais de 40 tipos de armas à sua escolha. Cada uma delas tem suas próprias características, como balas de mira automática, feixes laser de longo alcance ou cartuchos explosivos com um raio de ação enorme.

 

5 de maio

Trek to Yomi (PS4, PS5) – 5 de maio

Hiroki, um jovem samurai, prometeu ao seu mestre no leito da morte defender a aldeia e os residentes de qualquer ameaça. Entre a tragédia e a promessa, o solitário samurai vê-se obrigado a viajar além da vida e da morte para meditar e decidir o rumo a tomar.

 

RiffTrax: The Game (PS4) – 5 de maio

RiffTrax: The Game é descrito como “o título definitivo da festa do filme”. Inclui mais de 250 clipes de filmes, novos modos de jogo, integração com a Twitch e mais maneiras de conectar jogadores. RiffTrax: The Game traz o melhor da comédia no estilo MST3K para jogos digitais de festa. Os comediantes Michael J. Nelson, Kevin Murphy e Bill Corbett trazem seus comentários cômicos do tipo MST3K para filmes de todos os tipos há mais de 15 anos – e agora os jogadores têm a oportunidade de fazer refrões com eles. Reúna-se com amigos e familiares para ver quem pode escrever as melhores piadas sobre algumas das piores partes do que pode ser chamado de cinema. Os jogadores, juntamente com os membros do público, terão a chance de votar a cada rodada em seus ‘zingers’ favoritos e decidir quem tem o que é preciso para ser o próximo gênio do refrão de filme.

 


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio. Além disso, jogos marcados como somente PS4 podem acabar recebendo uma versão para PS5 no mesmo dia – assim como títulos marcados como PS4 e PS5 podem ter apenas uma versão publicada no dia.